quinta-feira, 18 de julho de 2013

Desafio Geométrico: Dia 3 - Triangular

Oiii, fofétis! ~(^-^)~
 
A mani de hoje é mais uma que eu usei antes das minhas unhas quebrarem. Não lembro quando fiz, mas faz algum tempinho.  
 
 
Hoje eu vou atualizar o Desafio Geométrico. A última mani (redondo), eu usei em maio. Então faz teeeeempo que não atualizo. Mas quero terminar logo esse desafio, porque tem outros que quero fazer, mas não quero fazer vários ao mesmo tempo.


Essa foi a mani (fail) que eu criei para o "Triangular" do desafio. Eu quis imitar essa mani que a Amy Grace fez, mas a minha não deu muito certo. Apesar de eu ter o esmalte que ela usou na mani dela, eu quis fazer uma versão com esmaltes nacionais. :3


Usei duas camadas do Black, da Ellen Gold. Depois desenhei o triângulo "guia" perto da cutícula com um pincel fininho. Então preenchi com o pincel do esmalte mesmo. Usei duas camadas do Granada, também da Ellen Gold, pra fazer o "triângulo". Finalizei com uma camada da cobertura fosca da Impala.

Não gostei muito dessa mani, mas consegui usar ela por um dia. XD

O que vocês acharam?

Um beijo vermelho à todas,
Giu. ;*

20 comentários:

  1. Este Ellen Gold é maravilhoso! Achei um pecado fosqueá-lo.

    Bjos,

    MOny
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei, ficou interessante!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse esmalte 5D, nunca achei nada da marca por aqui :( Adorei a combinação! Beijos

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ficou super diferente
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A ideia ´´e linda, só achei q o glitter destacou pouco. O da Amy destacou bem mais e por isso ficou mais bonita na minha opinião. =)

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu curti ^^
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O triângulo ficou muito perto da cutícula mas gostei da ideia e das cores que vc usou, alias morro de amor por esses 5D da Ellen Gold, pena que não vende aqui em Belém...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda a combinação.

    Abraços,

    http://liesbick.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/KaraseBocas
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  9. Amei o resultado, ficou bem bonitão!
    Eu gostei.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaa eu achei bonitinha! Nunca tentei fazer assim, vou arriscar. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Como eu amo tudo o que é diferente, eu gostei, Giu.
    Achei uma bem criativo também.
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei muuito,nunca tinha visto assim.achei que ficou super legal,bem criativa.adorei.
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Giu!
    meninas, até tinha me esquecido do desafio! rs!
    sabe que parei na triangular tb? vou pensar em continuar...
    adorei a combinação do glitter com preto e fosco! achei super chique! inclusive vou levar a ideia comigo!
    pena mesmo que não deu pra ver bem o trinagulo, mas ficou linda de qualquer forma!
    amei o ALÊ-jandro da Alê! ficou lindo nas unhas dela!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  14. Tb não gostei muito não... achei que a que vc tentou copiar ficou mais bonita.
    Talvez se vc tivesse escolhido outra cor mais chamativa pro triangulo, quem sabe?!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  15. Nossa ficou linda
    Ador foscos
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Essa esmaltação da Amy Grace realmente é um sonho. Tenho a foto salva no computador, e a vontade de fazer é enorme. Mas cadê coragem? E ainda vou ter de ir a caça de um esmalte vermelho parecido ><

    Mas falando da tua, eu achei linda! Verdade que o rosa deixou a coisa meio apagada (?), mas ainda assim adorei. E é bom pra mostrar que tem esmalte brazuca que serve :D Não vi nada de fail ai!
    Mas queria ter visto a mani com extra brilho também. Imagino o brilho da coisa *-*
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi! <3

      Realmente, a mani da Amy Grace é diva. Minha tentativa de recriar não deu muito certo. XD Eu passei a cobertura fosca porque ela brilhosa normal ficou muuuuito esquisito. :3
      Acho que um esmalte nacional parecido seria o Felina, da Beauty Color. (?)
      Obrigada pelo comentário *-*

      Beijo!

      Excluir
  17. Essa esmaltada ficou linda... adorei o tema do adesivo.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*