quarta-feira, 10 de julho de 2013

Comprinha na loja Esmaltes e Afins

Oiiii, meninas!

Eu dei uma ajeitada no layout do blog. Sou uma pessoa meio mutável, não sei se é por causa do meu signo, mas enfim! Não aguentava mais aquele layout, então escolhi outro, do Blogger mesmo, porque tenho medo de mandar fazer um e depois não gostar mais dele. xD Coisa de doido, né? :3

Outra coisa: ontem eu postei sobre a MMoiselle Shop, já que uma das "regras" da parceria com a loja era fazer um post inicial sobre a mesma, falando sobre os produtos e tal. Mas hoje a moça encarregada das parcerias e de montar a loja online mandou mensagens para as parceiras avisando que a loja online não existirá mais, já que a loja não é dela e os donos da loja vão tirar ela do ar. Por mais que seja uma pena eu não poder resenhar os produtos e ter feito o post inicial à toa, fiquei com pena da Alynne, que teve todo o trabalho de montar a loja virtual e cuidar dos processos de parceria, pra ter que jogar tudo fora de uma hora pra outra. (.-.) Mas a vida continua. Fazer o que, né?

Mas agora vamos falar de coisa boa!

O sorteio que está rolando no blog da Thabata era em parceria com a loja Esmaltes e Afins. Eu, que não perco a oportunidade de fuçar uma lojinha virtual de esmaltes, já fui correndo ver o que tinha de bom naquela loja.

E MELDELS! Quase caí da cadeira quando vi o Sou Ciumenta, da Fina Flor, disponível. (*-*) Eu estava atrás dele há um tempão e essa foto da Bru usando ele não ajudou em nada a minha vontade de tê-lo. O que tinha na loja era com a embalagem diferente, mas a cor é o mesmo tom de azul perfeito que eu tanto desejei. <3

Mas claro que eu não comprei só um esmaltinho, né? :3 Vou mostrar pra vocês as outras coisinhas que eu comprei:


Morri de amores ao ver que a Daniella (dona da loja) tinha esmaltes de marcas diferentes à venda! Eu ADORO testar marcas diferentes e potencialmente desconhecidas, então me deu #aloka! Já escolhi uns bebês diferentes pra mim. <3

Mas vou falar com detalhes sobre cada um:

* Base Reparadora Gold - Ideal: É uma base que é pra ser usada em conjunto com o Esfoliante e o Mega Brilho, que vêm num vidrinho igual ao da base. Ela promete reparar as unhas e deve ser aplicada diariamente para quem tem unhas frágeis. Já usei duas vezes e reparei que ela começa a descascar com o passar do dia, então se você quer usar ela sozinha, tem que tirar ela e passar de novo quando descascar. Ela também tem o tal "efeito ouro", que eu não sei o que faz na unha, mas ela tem um monte de shimmer dourado que ficam quase invisíveis na unha. Ainda não posso dizer se ela é boa ou não, mas a Daniella usa essa base e disse que é muito boa. <3

* Conchinha - Jubby: Que emoção poder finalmente testar um esmaltinho da Jubby! E eu adorei esse coralzinho cremoso. Cobriu bem com duas camadas e secou bem rapidinho! Tem um brilho lindo, já que ele é meio jelly.

* Pitanga - Sveda Fashion: Desde que eu vi o vídeo dos 7 Pecados Capitais dos Esmaltes que a Eveline fez, fiquei curiosa em saber como eram os tais esmaltes da Sveda Fashion. Comprei o Pitanga só porque eu sou louca pela fruta. Quando o esmalte chegou eu descobri que ele é igualzinho ao Pitanga, da Extase. Tanto pela cor, quanto pela cobertura (3 camadas), quanto pelo cheirinho de pitanga. Muito amor!

* Pérola Negra - Verona: Gente, eu sou #aloka de Piratas do Caribe. Então quando vi esse preto chamado Pérola Negra, fiquei LOCONA e pedi um também. Ele é um preto metálico LINDO que cobre bem com uma camada. :3

* Mega Brilho - Verona: Como eu ADOGU testar um top coat diferente, pedi esse roxinho da Verona pra eu ver se era bom. Ele dá um brilho lindo pro esmalte e tem uma secagem média. Eu reparei que por cima do Pérola Negra, que é da mesma marca, ele secou mais rápido. Por cima do Jubby ele demorou mais pra secar. Mas gostei mesmo assim!

* Lua - Fina Flor: Ganhei um Lua de aniversário no ano passado, mas decidi comprar mais um de estoque. Ele é um glitter forte holográfico lindo, que fica divo com 3 camadinhas.

* Brigadeiro - Fina Flor: Comprei pra testar mesmo. Esse esmalte é da nova coleção da Fina Flor, que todos os esmaltes têm nome de coisas feitas de chocolate. Ele fica lindo com duas camadas e tem um cheirinho fraquinho de chocolate. *-*

* Sol - Fina Flor: Pra fazer parzinho com o Lua, comprei o Sol. Ele é um glitter forte dourado e holográfico muito DIVO! <3

* Sou Ciumenta - Fina Flor: Creio que essa coleção já saiu de linha e até então eu só tinha conseguido comprar o Sou Ousada. Mas quando entrei na pira dos azuis elétricos foi que eu fiquei louca pelo Sou Ciumenta. E eu não encontrava em lugar nenhum! Até nas lojas que eu ainda encontrava esmaltes dessa coleção, nunca tinha o tal azul lindão que eu queria. E que frustração! T_T Até que eu entrei na lojinha da Dani e dei de cara com esse lindo! E agora ele é MEEEU! Morram de inveja. XD

* Bruna - X da Cor: Mais uma vez, eu ADOROOO testar marcas diferentes. E eu nunca tinha ouvido falar da X da Cor! Então pedi um pra testar e me apaixonei! O Bruna é um rosinha sujo de azul muito fofo, que cobriu perfeitamente com duas camadas e tem um brilho sensacional! Queria encontrar esmaltes dessa marca por aqui, porque eu AMEI! <3

Gente, essa foi a minha comprinha esmaltística! A loja está SUPER APROVADA! Tanto pelo atendimento (a Dani é SUPER atenciosa), tanto quanto pelo ótimo serviço, já que os esmaltinhos vieram super bem embalados, dentro de uma caixinha floral muito fofa, e ainda embalado pra presente numa embalagem holográfica diva! Fiquei até imaginando o carteiro andando sob o sol, com aquela caixinha reluzente. XD

Muito obrigada, Dani, pelos esmaltinhos LINDOS! <3

Vocês podem acessar a lojinha da Dani nesse link e se jogar nas comprinhas também! *-*

Um beijão à todas,
Giu.

24 comentários:

  1. A Dani é uma fofa mesmo,adorei os fofo que escolheu, e mell Dells como é lindo mesmo o Sou Ciumenta *-* Já desejei.. rsrs
    Sobre o post que você falou de ontem Giu, eu achei estranho mesmo, porque na minha lista de blogs esta lá o post, mas vim aqui e não tinha nada, agora que vi que você postou novamente, e que pena mesmo....
    Bom... Beijosss!!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Primeiro quero agradecer por vc contribuir para a entrada de mais um esmaltinho na minha lista... gente como esse Sou ciumenta é lindo!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrs
    Linda comprinha!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou doida pra usar Jubby...vou la na lojinha dar uma olhada!
    Adorei as compras1

    ResponderExcluir
  4. Oi Giulia!

    Que droga a lojinha virtual ter acabado, chatão mesmo!
    E que comprinhas! Muitas coisas legais! Super bom gosto!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Ah! Esqueci de falar que o template está bonito e clean!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Este é o diferencial entre as lojinhas, o atendimento, pra mim é super importante, nem ligo pra preço. Adorei a escolha de esmaltes, bem variada.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. menina quanta coisa kkk
    eu também vou muito pelo atendimento da loja viu

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aii que bom ver uma postagem de comprinhas por aqui, eu amo srsr. Cada um mais lindo que o outro, quero ver como fica nas suas unhas, aguardarei as postagens. Bjs, ótima quarta-feira.

    ResponderExcluir
  9. Ótimas comprinhas!!!Adorei
    Beijos

    wwww.missaobeleza.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindas comprinhas!
    Eu ri pensando no carteiro andando com a caixinha! Haha
    Pena que a parceria não deu certo, mas essas coisas chatas às vezes acontecem, infelizmente.
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  11. Que comprinha maravilhosa!!!
    Que pena a MMoiselle Shop não existir mais, quando li o post fui olhar e vi as promoções :(
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que linda compra! Eu amo comprinhas!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  13. ۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰
    Que delícia, vários esmaltinhos...
    Curiosa pra ver nas unhas !!
    Tenha um ótimo dia *•*
    Bjos

    www.unhalinda.blogspot.com
    ۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰

    ResponderExcluir
  14. Giu, adorei as suas comprinhas!!
    Eu nunca me arrisquei de comprar esmaltes online. Você tem alguma indicação de loja ou de vendedor no ebay pra eu comprar O.P.I.? Não tenho nenhum da marca, mas sou doida para comprar vááários! *-* São tão lindos!!
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  15. Adorei suas comprinhas! Todos lindos mesmo :) Eu também adoro testar novos TCs, tenho uns 4 aqui em casa hahah. Vou passar na lojinha também para garantir alguns vidrinhos! Beijos

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  16. Lindas cores Giu,belas escolhas,voce arrasa!!
    beijo!
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Fico muito feliz por você ter gostado de tudo Giulia!!
    Só posso te agradecer mais uma vez por todo esse carinho!! Fico muito emocionada com tudo que você disse sobre a sua experiência ao comprar na minha lojinha! ;)
    Fico à disposição!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Quanta coisa linda, agora a gente fica esperando você usar e postar aqui pra matar a curiosidade!
    Bjos e boa quinta.

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ótimas escolhas. Esses esmaltes são lindos! Beijos

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que comprinhas legais, tambem gosot de conhecer e testar novas marcas.
    Vou la conhecer a lojinha.
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Aii que comprinhas lindas!!! Belas escolhas hein, e realmente o Sou Ciumenta eh lindo, meu azul preferido (ou um dos rsrs)
    To doida atras dessa Base da Ideal, mas ainda naum achei por aqui =/

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  22. Também adoro conhecer marquinhas que não são famosas :D E sou doida pra achar esses Lua e Sol da Finaflor! São tão lindos!! Ótimas escolhas!

    Adorei seu blog, já to seguindo
    Beijos
    esmaltesdaandressa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Os esmaltes da Fina Flor são lindos!

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Assim como vc tb estava começando com a MMoiselle , eu fiquei tão nervosa q acabei não escrevendo nada no blog ( algumas pessoas perguntaram pq o post sumiu e eu meio q expliquei em off), bom vc deve ter visto o q eu escrevi lá no grupo e não convém falar aqui rs.
    Mas tb fiquei com pena da Alynne pq a bomba foi jogada pra cima dela e estourou em todas nós , mas enfim , viramos a página.


    Suas comprinhas foram excelentes! realmente esse sou ciumenta é incrível e amei o Bruna tb!

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*