Thursday, July 11, 2013

Beauty Never Fails - A England


Oiiiii, gatchenhas! :3 Como vão vocês?

A mani de hoje é antiguinha. Usei ela em janeiro e acabei esquecendo de postar. Como as minhas unhas estão em uma severa realibilitação, vou mostrando pra vocês as manis que eu usei antes de eles sofrerem mais um ataque vudu. 


QUE SAUDADE DAS MINHAS GARRAS! T_T


Esse é o Beauty Never Fails, da A England. Comprei ele na KK e quis usar no mesmo dia que ele chegou. Foram duas camadinhas de muito amor. Ele é um verde-escuro-quase-preto (quase mesmo) cheio de glass flecks cor de oliva. MUITO LINDO! <3 Usei ele por uns 3 dias, creio eu, sem nenhuma lasquinha.

Usei esse esmalte em um dia "especial", crente que ele ia me dar sorte.

Não sei se vocês sabem, mas eu faço Biologia e pretendo ser professora. Mas como eu não queria sair da faculdade sem nenhuma experiência no assunto, fui até a escola onde passei boa parte do meu ensino fundamental e médio (estudei lá por quase 6 anos!) e conversei com o meu antigo diretor sobre a possibilidade de conseguir alguma experiência como professora. Porque quando eu era criança eu tive várias professoras que davam aula enquanto estavam na faculdade. Então perguntei se existia a possibilidade de fazer algo assim e ele me pediu pra voltar lá uma semana depois das aulas já terem começado. Achei estranho, mas enfim. Deixei meu currículo inútil lá (com apenas o meu estágio voluntário como "experiência") e fui embora.

No dia marcado eu voltei pra conversar com ele, mas quem me recebeu foi a coordenadora. Ela perguntou quais eram as minhas intenções e eu expliquei que queria pegar alguma experiência na área docente e que eu sabia que teria que ser com crianças, porque eu não tinha diploma ainda. Ela me disse que as vagas dos professores de ciências já estavam todas ocupadas, mas que ela ia conversar com eles sobre a possibilidade de eu ministrar algumas aulas práticas de vez em quando, pra ir pegando a prática. Ela disse que me ligaria no máximo até a semana seguinte.

Estamos em julho e estou esperando sentada essa ligação.

Isso me deixa extremamente emputecida (como diria a Mizi), já que teria me frustrado menos se ela tivesse simplesmente dito "não", do que ter me deixado esperando. e.e

Mas vivendo e aprendendo, né?

Acabou que o esmalte não deu tanta sorte assim, mas adorei usá-lo e com certeza usaria de novo. <3

Pra quem não quer gastar num A England, o Chuvisco, da Yes!, é bem parecido com ele. Acho que se usar uma camada fininha do Chuvisco por cima de um esmalte preto fica igual. :3

Espero que tenham gostado da mani! <3

Um beijo à todas,
Giu. :*

34 comments:

  1. Amei esse esmalte...super lindo!!!
    As unhas ficaram belas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ReplyDelete
  2. Os esmaltes da A-England são divos demais babo horrores! Quando estava fazendo faculdade e procurava estágio como o que vc procurou eu achava de monte afinal de graça né... Cheguei até a substituir a professora de Biologia que precisou se ausentar por um mês em uma turma de 1° e outra de 3° ano. Foi uma experiência fantástica! Mas agora que me formei (já tem 4 meses) nada de trabalho :( Mas bola pra frente que daqui a pouca aparece coisa boa pra nós duas!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. ۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰
    Muito lindinha essa Mani.
    Ótima noite , Deus abençõe .
    Bjos

    www.unhalinda.blogspot.com
    ۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰

    ReplyDelete
  4. linda profissão que escolheu Giu
    gostei do esmalte, gosto desses pretos que não são pretos haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  5. Adorei o esmalte, que lindão...
    É, também estou na faculdade e até agora estou aguardando a ligação de duas escolas pra me chamar pra estagiar. Faço pedagogia...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Oi Giulia!

    O esmalte é lindo, o diretor é um idiota e a coordenadora uma imbecil, rs.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ReplyDelete
  7. Que lindo esse esmalte, mt perfeito!
    Poxa, que chato, eu já teria ligado lá kkkkkkkkk
    É ruim ficar na expectativa :/
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. Lindo mesmo e super elegante!
    Quando eu estava no último ano de faculdade, me prometeram um estágio em um escritório e eu também esperei por cerca de quatro meses uma resposta. A resposta não veio, mas eu continuei procurando vagas em outros lugares. Dois meses depois eu prestei um concurso para estagiários dos Correios e eu consegui ser chamada e fiquei lá por sete meses até terminar meu curso.
    Minha irmã também acreditou em promessas. No casamento dela um parente nosso prometeu uma vaga em uma indústria. Ela e o marido chegaram a mudar de cidade e o emprego nunca apareceu também. Mesmo assim, ela continuou tentando e conseguiu um emprego em uma farmácia de manipulação.
    Sabe Giu, eu acho que a gente nunca deve desanimar. Infelizmente, essas coisas podem acontecer com todo mundo, mas eu acho que, mesmo assim, você deve continuar tentando e mandando seu currículo para outras escolas. Só nunca desista, tá bem?! Sempre tem uma coisa boa pra acontecer na vida de todo mundo.
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ReplyDelete
  9. Super lindo o esmalte quando sua unha ainda era grande..
    Não consegui ver muito bem ele com o flash..
    acho que deveria tentar em outra escolha,e persistir acho que tbm é valido.
    Beijo!
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  10. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  11. Lindo esse esmalte Giu!
    Pena o que aconteceu. Acho muito legal Biologia, sei que só tenho 13 anos, mas quando fizer faculdade vou fazer de Biologia e quero ser professora também.
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ReplyDelete
  12. Lindas suas garras, amei o esmalte!
    Giu é difícil quando se está na faculdade conseguir algo, vc deveria ir nas escolas pedir para estagiar, principalmente as públicas, sempre precisam de professores e tenho certeza que essa coordenadora não te ligou por causa dos professores, pois eles não aceitam alguém com eles em sala de aula, por medo de errar e ter alguém para corrigi-lo ou perder o emprego para alguém que é nova e super empolgada para dar aulas bem agradáveis.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  13. Adorei o esmalte, muito lindo mesmo! Ah, essas coisas infelizmente ainda acontecem...o medo de dar oportunidade para alguém jovem e ele superar os antigos. Mas garanto que você vai conseguir algo bom! Beijos

    www.francesinhabrasileira.com

    ReplyDelete
  14. Que coisa mais linda Giu, lindo de viver!
    Amei as unhas ;D
    Nossa que chato isso, odeio ficar esperando.. :/
    Tomara que venham respostas positivas de lá!
    Beijão!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  15. Esmalte lindo, super Divo *-*
    Giu, aconteceu algo assim comigo, e dá muita raiva mesmo, eu fiz 2 entrevistas em uma empresa, os 2 entrevistados falaram que gostaram de mim e deram a entender que estava tudo certo, só iam me avisar o dia de começar, estão pedi demissão da empresa que trabalhava já que esse emprego novo eu ganharia o dobro e vários benefícios que eu não tinha, estou esperando sentada a mais de um ano. :/
    bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  16. Que mulher mais idiota, hein? Uma ridícula!
    Mas, pra compensar, esse esmalte... Jesus, coisa mais linda!
    Amei!!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  17. Adorei a cor, maravilhoso!
    As suas unhas são lindas, me empresta !? haha, um beijo :*
    Tudo Teen

    ReplyDelete
  18. Que cor linda, a cara da riqueza hein...
    Adoro a esmaltação americana que você faz!!!

    Aff, essas coisas são tensas... tenho muita raiva, já aconteceu algo parecido comigo. As pessoas deveriam ser mais diretas e sinceras ao invés de iludir. Melhor dizer que não logo... =/

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  19. Um arrasou esse esmalte nas suas unhas lindas Giu!
    E oh, fica triste não. Vai chegar a sua hora e você vai chegar onde quer ;-)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ReplyDelete
  20. Q arrazo de mani! Fantastico esse esmalte!
    E ó pode esperar sentada, deitada ou de pé pq Deus prepara pra gente o melhor e na HORA CERTA vem !
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma flor
    Temperando em família
    O Peso do Preconceito

    ReplyDelete
  21. Lindíssimo! Ele parece preto mesmo de tão escuro , amei demais!

    Hj estou usando o Jade q vc mandou , amei , é um sol nas unhas!


    Tem gente q adora cozinhar os outros mesmo , é falta de respeito , dizer um não educadamente é o mais sensato do q manter na espera.
    Bom final de semana!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  22. oooieee! Ameeei suas unhas! As minhas estão grandonas bem assim.
    Bom, amei o esmalte também!
    Beijos
    P.S.: Leitora Nova \o/
    http://thaysshelena.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  23. Ele pode não ter te dado sorte, mas te ensinou a não criar tanta expectativa =) E ele é um lindão, sempre vejo os esmalte da england na loja, mas nunca sei qual comprar D=

    Beijos,
    Carol
    http://acetonada.com.br

    ReplyDelete
  24. Esse esmalte é maravilhosamente lindo!!
    Ameiii!!
    E respondendo a sua perguntinha lá do blog... O branquinho que eu uso é o da Realce, mas eu acho ele muito aguado preciso de 3 camadas haha
    Uso ele por que eu sou uma louca que esquece de comprar outro branco mesmo hahaa
    Beijoooo, Giu!

    ReplyDelete
  25. Uma pena não ter dado sorte, pois ele é lindo.
    Suas unhas estavam perfeitas, Giu!
    Beijo grande. :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com/

    ReplyDelete
  26. Que droga que ele não deu sorte! humpft
    Tomara que surja uma oportunidade muito melhor do que essa ;)
    Enfim, o esmalte é LINDO! E fui correndo pra ver se parecia com o da Yes que eu tenho! E não é que parece MUITO?ahahah Menos uma facadinha que levarei

    bjs
    http://cafofo-dos-esmaltes.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  27. Também ficou doida com isso flor...
    Poxa, não quer fale não e pronto acabou, não precisa ciar expectativas na gente...
    Mas não foi este lindo que não deu sorte, é que tem muitas pessoas como estas que citou...
    Adorei a mani e agora fiquei com saudades de suas garronas também.. rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  28. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  29. adorei a cor..

    também temos várias matérias sobre unha em nosso blog. :)

    beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ReplyDelete
  30. É assim mesmo, Giulia; vivendo e aprendendo!
    Esse esmalte é muito lindo! Adoro esses tons!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ReplyDelete
  31. Que esmalte divo! Adoro cintilante, ainda mais em cores escuras - é a cara do inverno!
    Estou te seguindo, linda. De uma passadinha no meu blog? Eu ficaria imensamente feliz :D esmaltando.blogspot.com.br Beijão amada!

    ReplyDelete
  32. OI Florzinha.. Adorei essa cor... bem diferente.. bjus

    esmaltando100para

    ReplyDelete
  33. Oi, Giu!!
    Amei esse esmalte!! Lindo demais!!! Vou procurar o Chuvisco pra ver como fica!! Adorei a dica!
    E olha, não fica chateada com o que aconteceu, não. Se não deu certo, é pq não era mesmo pra ser e uma oportunidade muito melhor está te esperando!! Tenha certeza disso!!
    Beijo!!

    ReplyDelete
  34. E que Deus Abençoe Você pela Alma linda e Amiga,
    por esse Coração grande que você tem,
    por tudo aquilo que você é.
    Que Deus nos abençoe a todos,
    desde o primeiro segundo da
    manhã até o ultimo da madrugada.
    Que Deus ande pelos
    caminhos da vida e nos mostre
    a estrada do eterno renascer.
    Sinta agora um abraço sincero,
    forte e carinhoso agora.
    Beijos no coração afagos na sua alma.

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*