segunda-feira, 15 de julho de 2013

Androgynie - Orly

Oiii, minhas fofétis! :3
 
Mais uma mani pré-vudu pra vocês. <3 Mas para a vossa alegria, minhas unhas estão se recuperando bem. Estão compridas, mas ainda estão arredondadas, porque como algumas delas lascaram bem onde o branquinho da unha começa, não dá pra lixar quadrada ainda. Mas em breve. \(*-*)/
 
Eu comprei esse esmalte meio que sem pensar, numa época que eu estava meio #aloka dos esmaltes pretos com brilhinho, glitter ou whatever. Comprei ele na KK e quando ele chegou eu fiquei meio decepcionada. Achei ele tão feio no vidrinho! ~(e.e)~ Mas um dia decidi desencalhar ele, só pra ter certeza que não gostava. E meldels, como eu me apaixonei por ele! (^-^)
 
 
Esse é o Androgynie, da Orly (foto mais bonita primeiro). Ele tem glitters azuis, cobre, verdes, amarelos (e sei lá mais o quê), glitter prateado mais fininho, numa base preta. Usei 3 camadas dele e uma de top coat da Ideal. Foi uma delícia de passar e de fazer o acabamento depois. Mas mesmo com as 3 camadas eu não consegui colocar muitos glitters grandes na unha. Ficava um aqui, um ali... Mas no outro dia eu consertei. :3


Eis que no dia seguinte eu descubro que o top coat da Ideal encolheu o Androgynie nos cantinhos. Fiquei meio revolts, mas resolvi tudo passando mais uma camada do esmalte por cima; e dessa vez eu consegui colocar mais glitters nas unhas, como vocês podem ver nas fotos. Dessa vez finalizei com o Mega Brilho da Lorena.

Thabata, culpa sua por ter me viciado nesse top coat! Ficava falando dele no blog, daí quando eu achei já comprei dois e tô LOCONA! ~(e.e)~

Fiquei com esse esmalte por 3 dias sem nenhuma lasca. Bom... Lasca no esmalte. Porque a unha do dedão começou a lascar e fui obrigada a tirar tudo... e.e Ah, e foi fácil de retirar também! <3

Mal posso esperar pra usar esse lindão de novo! (*-*)

Espero que vocês tenham gostado!

Um beijo preto com glitters à todas,
Giu. :***

37 comentários:

  1. Eu acho esse Androgyne divo demais!!! Sem contar que esse frasco da Orly é um charme né! Minhas lombrigas se remexem!!! kakakak

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito lindo! Ando meio louca por esmalte preto com alguma coisa a mais tipo esse.
    Lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mega lindo! Pelamor!!
    Amo esmalte preto com glitter e o vidrinho tb é lindo!
    Beijos!

    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo.
    Tenho medo de esmalte preto por causa da hora de retirar, mas ainda bem que esse não deu trabalho.
    Beijinhos. :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Giu! Que esmalte lindo! Amei!!
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir

  6. ۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰
    Muito legal essa Mani.
    Parabéns Deus abençõe,
    Ótimo fds
    Bjos

    www.unhalinda.blogspot.com
    ۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo amei, não conhecia
    Adorei as unhas
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Divo, divo, divo, divooo!! Adoreeei!!

    ResponderExcluir
  9. O glitter é um vício a parte, tenho fase de usar direto, e querer colocar em cima de tudo. Que bom que desencalhou, ele é lindão!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Nossa, ele é lindo demais!! Ainda bem q vc desencalhou! :D Pena que o top caot encolheu os cantinhos

    Beijos
    esmaltesdaandressa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindo! Tuas unhas estão grandonas já *-*
    Adorei esse esmalte, lindo!
    Ai quase morro quando o meu Ideal, encolhe as minhas manis @; kk
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia, achei lindo! adorei os glitters coloridinhos!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo esse esmalte
    nossa a cor e linda
    o efeito maravilho
    ficou perfeito em vc

    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Linda esmaltação!!!!!!!
    AMEI a cor.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Adoro preto com brilhinhos! Esse é maravilhoso!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  16. Preto com glitter é pra morrer de amor *-*
    :*


    vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ótima escolha, esmalte perfeito adoro preto com glitter.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lindo,arrasou Giulia.Adorei a cor..
    Preto+Brilho:Combinação perfeita.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Também não dou nada pra ele no vidrinho, mas nas unhas ele ficou lindo!
    Beijos
    Mari

    http://www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que esmalte mais lindo.
    Eu gostei muito! É uma marca que estou desejando demais.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindo. Adoro esmaltes pretos... com glitter melhor ainda!!!
    Não tenho muita sorte com Orly... todos os meus quebraram!!
    Beijoooos =)

    ResponderExcluir
  22. Lindão. Amo pretos diferentes.Com essa onda de glitter invadindo o mercado dá até pra servir de inspiração.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  23. Uaaau que orly liindo toda vida, amei!
    ele é parecido com um Nyx que eu tenho mas honestamente achei o Orly mais bonito hehehe

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Cara, só eu não acho essa coca-cola toda? Ahuahuahuahua.
    :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. lindo, me lembra doctor who <3
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Achei ele bem lindo, não conhecia ainda!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  27. Oi Giu!

    Ele é lindão mesmo! Adogo preto com glitter!
    Odeio com todo o ódio do coração quando o TC encolhe o esmalte!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  28. Oi... esse esmalte é maravilhoso, tô louquinha por um!
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que lindo esse Orly...Tô desejando um vidrinho da marca já faz tempo...quem sabe não será esse!?
    bjooo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Realmente no vidrinho a gente olha e "nhéee" mas nas unhas ta lindo! haha
    Eu sei como é essas paixões repentinas por top coats, quando eu gosto de algum, sinto a necessidade de comprar mais dele, na mesma hora, mesmo que tenha 2 cheios hahah
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ficou lindão nas suas unhas!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Que TUDO!
    Achei muito phyno hein.... *-*

    Eu adoro o TC da ideal, mas ultimamente ele também anda encolhendo os esmaltes que uso, mas eu acho que é porque está grosso, vou comprar outro.

    Dizem que o da Lorena é bom mesmo, vou experimentar.

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Como não gostar? é lindo lindo, ainda bem que voce deu uma chance pro vidrinho, quer dizer vidrão ne?
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  34. Lindoo!!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Super lindo esse Orly, adorei.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*