Saturday, July 20, 2013

#13 + You Win!

Oi, fofétis! ~(^-^)~

Aparentemente vocês não curtiram muito a minha esmaltação #fail do post passado, mas espero que gostem da do post de hoje. Se preparem porque tem bastante foto. \(*-*)/

Ah, antes que eu me esqueça: essa mani é meio antiguinha. Usei ela um pouco antes das minhas unhas quebrarem (de novo). :3


Usei duas camadas do #13, da Tango, de base para esta mani. Ele é um lilás claro sujo de azul bem fofo. Não manchou pra passar e foi fácil de fazer o acabamento. Tem gente que ODEIA o cheiro dele, mas eu gosto. Não sei explicar, mas não é o cheiro mais enjoativo do mundo. Comprei o #13 com uma moça super querida no Mercado Livre, mas não achei mais o link dela pra mostrar pra vocês. Acho que ela ficou sem estoque. (.-.) Mas enfim!


Eu estava com vontade de fazer uma misturinha, então misturei dois glitters que comprei na KK, mais meio vidrinho do Stars, da Top Beauty, que é formado só por estrelinhas coloridas. Comprei o Stars só pra fazer essa misturinha. XD Eu gostei porque ele tem estrelinhas cor-de-rosa, azuis, amarelas... Muito fofo! <3 


Batizei a minha misturinha de You Win!, que é o que aparece quando você ganha algum jogo. Me imaginei rolando no confete... ~(e.e)~


Foi uma camadinha do You Win por cima do #13 e uma camada de top coat (não lembro qual agora). Fiquei dois dias com essa mani até que o #13 começou a lascar. (-.-) Mas quero usar essa misturinha de novo <3


Última fotinho para vossa alegria. ~(*------*)~

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

Um beijo confetizado à todas,
Giu. (^-^)

21 comments:

  1. Oh nega, ficou liinda a tua mani! Essa e a do post anterior =) To sumida, mas adoro quando tu me conta as novidades me chamando: "cara".. ! Feliz dia do amigo!
    Beijos
    Di

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Adorei o post...as unhas ficaram super bonitas
    Parabéns.
    Beijooss
    Nanda

    www.missaobeleza.com.br

    ReplyDelete
  3. Sua misturinha ficou linda, e com certeza ela vale um repeteco, rs.
    Bela esmaltada, Giu.
    Beijo grande.

    www.amorporvidrinhos.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  4. Aaaaaaaaaaaaaai que coisa mais cute! *______*
    Amei essa misturinha!

    Beijos!

    ReplyDelete
  5. Ah não tem como não gostar dessa mani
    linda sua misturinha
    super linda!
    Adoro esse tango e um lilás super fofo
    e tem 15ml
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ReplyDelete
  6. Nossa, que charme que ficou.
    Gostei demais do resultado, lindo lindo lindo!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. gostei demais Giu
    ficou super divertido com esse glitter

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  8. Lindinha demais a cor do esmalte! E a combinação ficou uma fofura.
    Nunca tive um Tango, mas eu também vi muita gente falar mal do cheiro dele. Na verdade, eu nem me importo muito com o cheiro dos esmaltes. Como você disse: tem cheiros bem piores.
    Ficou bem gracinha sua misturinha e bem versátil também. Com certeza, você tem que usá-la em outras combinações!
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ReplyDelete
  9. Que combinação mais linda, amei a misturinha!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ReplyDelete
  10. Achei linda, linda, linda essa esmaltação *-* Coisa mais fofa!

    ReplyDelete
  11. Ficou muito lindo Giu!
    Amei a cor desse Tango e os confetis são lindos demais!
    Linda mani flor!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  12. Que fofo, quase xará!! Lindo demais!! ameei!!

    ReplyDelete
  13. Essa esmaltada ficou linda... amei esse Indie.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ReplyDelete
  14. ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡
    Perfeita Sua Mani.
    Muito fofo
    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡

    ReplyDelete
  15. Essa mani tá linda, mas a terceira foto parece ser um esmalte completamente diferente, que engraçado! Só porque mudou a luz, mudou a cor? Que mutante!
    Adorei o You Win e gostei mais do nome!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ReplyDelete
  16. Ah, essa mani ficou linda!
    Muito amor *-*

    Adorei essa misturinha, tão delicada em cima do tango...
    Aliás, acho o vidrinho do tango tão TUDO!!!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  17. Nossa que cor linda amei....
    muito lindo a misturinha que vc fez....

    bjs
    cantinhodajuhmelos.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. Ameiiiiiiiiiiiii a combinação!!!!!! Arrasou na misturinha, ficou muito linda e combinou muito bem com esse Tango (não conhecia a marca...)
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  19. Essa esmaltação ficou linda di buunita.Mas a do post passado tbem ficou linda !
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ReplyDelete
  20. Giu. Que lindo o glitter. Ficou lindo.
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ReplyDelete
  21. Muito linda a cor!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*