domingo, 2 de junho de 2013

Review: Star - D.O.Y.D.A. por Esmaltes

E aí, gatonas!

Hoje trago pra vocês a review do último esmaltinho que eu recebi da D.O.Y.D.A por Esmaltes.


Esse é o Star. Ele é um esmalte com base transparente, cheio de glitters em forma de estrela. Têm estrelas prateadas, douradas, vermelhas e azuis. O único problema que eu tive com ele foi "pescar" as estrelinhas, porque na maior parte das vezes, o pincel vem só com a base.


Então eu fui "pescando" as estrelinhas e colocando elas por cima do esmalte que eu estava usando de base, que é o You're Such A Budapest, da OPI. Finalizei com uma camada do top coat da Ideal, pra alisar as estrelas. Mas mesmo com o top coat, as pontinhas delas ficaram pra fora, enroscando em tudo. 

Dois 3 esmaltes que eu recebi, esse foi o que eu menos gostei. Acho que podia ter mais estrelinhas, pra ser mais fácil de elas virem no pincel. Apesar disso, é um esmalte muito fofo.

Gente, vou ficar meio sumida essa semana porque vou ter 3 provas! Mas volto na quinta-feira pra mostrar o esmaltinho que vou estar usando, já que vai ser o meu aniversário! *-*

O resultado do sorteio sai no dia 8 (sábado)! Essa semana eu vou receber as respostas dos jurados e arrumar a caixinha com os prêmios!

Um beijo estrelado à todas e até quinta! *-*
Giu.

23 comentários:

  1. É meio chato ter que ficar pescando estrelinhas né... Mas no final sua mani ficou uma gracinha!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas... amei essas estrelinhas.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. Bonita mani!
    Pena que as estrelinhas ficam com essas pontinhas chatas..
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  4. Oi Giu!
    menina, que esmalte estranho! tipo assim, pq só estrelas? pq não colocaram um glitter junto pelo menos? bom, de qualquer forma amei o lilás da OPI, mas tb não curti as estrelas...
    boa sorte nas provinhas e quinta bom aniver!

    Belezura de Unha
    Beijok

    ResponderExcluir
  5. Achei ele bem lindinho. Uma pena ter que ficar "catando".
    Ficarei na torcida do resultado, rsrs.
    Beijo! :*
    www.amorporvidrinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sou louca por um esmalte da marca, acho esse vidro perfeito *-*

    Ficou linda essa unha, só é uma pena ter que pescar as estrelinhas :(

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sua combinação com o star ficou fofa, mas não curto ficar pescando rsrs
    Estou ansiosa pelo resultado do sorteio!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. amo estrelas adorei a mani!
    combinação perfeita demais!
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  9. É bonitinho. O problema que dá trabalho pra pescar os glitters...
    Boas provas!
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  10. Que fofo, e... Geralmente temos que pescar essas estrelas né kkkkk
    Não sei porque não conseguem fazer alguma coisa melhor hihihi

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. que graça essas estrelinhas.. acho que pra elas ficarem bem lisinhas só os gliter tamer da lynnderella, pq acho que nem a base glitter daria jeito..

    boa sorte nas provas!
    bjs

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  12. Lindas as estrelinhas , amo! Mas imaginei mesmo q tivesse q pescá-las , glitter desse tipo é assim mesmo.

    Beijossss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/06/azul-com-glitter.html

    ResponderExcluir
  13. Pescar estrelinhas é chatinho mesmo, mas ficou uma fofura por cima deste lilás.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo , que fofo .
    - Beijos Coloridos?

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo demais! Ah esmaltes com estrelinhas e coraçõezinhos são sempre assim... a gente que tem que pescá-los heheheh...

    Beijos!
    http://aprendisozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse esmalte, esse da D.O.Y.D.A. é pra enlouquecer de tantas estrelinhas!!!

    Bjs!
    Antonia / Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. uma gracinha!
    Pena ser difícil de esmaltar e ainda ficar enroscando :/
    Mas a combinação ficou linda!!!
    Boa Sorte nas provas!!!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lindíssimas, as unhas! Boa sorte na prova, lindona!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  19. Giu!
    ta rolando um sorteio no blog!
    ve se dá um tempo aí nos estudos e confere lá!
    sem vc não tem graça!

    Belezura de Unha
    beijok

    ResponderExcluir
  20. Giulia, adorei o seu blog. Confesso que gosto de esmaltes práticos, pescar estrelinhas não é muito legal.. mas o efeito ficou lindo.

    Beijos

    Fernanda
    www.belezavgp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. me lembra infancia de alguma forma! ahahahaha adorei!
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que fofura, adorei ;D
    Super meiguinho esses corações!
    Eu tenho um da Realce assim, também deveria ter mais corações.
    Tem que ficar 'pescando' um por um! Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*