quarta-feira, 19 de junho de 2013

Review - Kit Manicure - O Broto de Flor

Oi, meninas! :D

Hoje eu vou postar uma review mega ultra atrasada, que eu acabei esquecendo de mostrar pra vocês. As fotos já estavam com a marca d'água desde a época que eu fiz a review, então ainda é o TDE no cantinho da foto. XD


Eu recebi o Kit Manicure (junto com o Kit Pedicure), da parceira do blog O Broto de Flor, em janeiro e só agora vou mostrar ele pra vocês. X_X


Assim como o Kit Pedicure, o Kit Manicure vem com um palitinho, uma lixa, um sachê de 10g de Creme Hidratante, mas com o diferencial que vem com um par de luvas descartáveis, em vez de botinhas.

As propriedades do creme são:
- D-Panthenol, que hidrata profundamente a pele, produzindo células novas, prevenindo o envelhecimento precoce;
- Extrato de Calêndula, que é anti-inflamatório, cicatrizante e emoliente;
- Triclosan, que é um poderoso anti-séptico e bactericida;
- Possui toque seco, levemente perfumado, amolece as cutículas, hidrata as mãos e unhas.
Assim que as unhas da minha mãe estavam na época. Como ela não usa mais unha comprida desde que eu nasci (com medo de me machucar) e também quase não usa mais esmalte (depois de anos de neura), ela tem as cutículas praticamente aderidas na unha. Então imagine esmaltar nessas condições! O palitinho não ia NUNCA fazer o contorno direito. Isso sem contar as unhas ressecadas por lavar louça, etc. Por isso que eu achei que ela ia ser perfeita pra ser cobaia dessa review. XD

O procedimento é:
- Aplicar o creme hidratante nas unhas e cutículas;
- Massagear o resto das mãos com o creme até completa absorção;
- Calçar as luvas pláticas;
- Romper a ponta das luvas para trabalhar as cutículas.
Então foi isso que eu fiz. Eu adoro como esse creme é absorvido rápido e não deixa a mão melada. Assim que os meus cremes (tenho que parar de comprar cremes) acabarem, quero estocar esse creminho da O Broto de Flor. E eles estão com promoção desses cremes na loja aqui! 
O tempo que eu deixei o creme agir nas cutículas foi o tempo de o creme ser absorvido no restante das mãos (bem rápido, então). Daí eu cortei os dedinhos da luva, peguei o palitinho e comecei a empurrar as cutículas dela. E meu Deus, como elas amoleceram fácil! Já tentei fazer isso com outros amolecedores de cutículas, mas sempre precisava ficar reaplicando e esperando um tempão pra fazer efeito! (Até o Cuticle Remover da Nfu Oh!) Isso sem contar na melequeira que fazia.
Depois de ajeitar as cutículas, elas estavam molinhas e dava pra fazer o contorno fácil fácil!

 E o resultado é esse!

Não sei se vocês conseguem reparar em como as cutículas estão soltinhas. Voltem na foto anterior e reparem em como elas estavam grudadas. Que diferença, né? E o creme foi absorvido pelas unhas e hidratou elas loucamente! Algumas peles que ficaram soltas eu tirei com o alicate. E o resultado final ficou assim! Não preciso nem dizer que minha mãe adorou né?! E isso que eu nem usei todo o creme do sachê. Ela usou ele nos dias seguintes e demorou pra acabar! *-*

Para mais informações vocês podem acessar:


Espero que tenham gostado da review (mega atrasada!).

Um beijo à todas,
Giu.

15 comentários:

  1. Deu pra bastante diferença na hidratação das unhas!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. A hidratação parece ser ótima né?
    Gatona estou esperando sua visitinha lá no blog, passa lá e comenta o que achou do post.
    Será um prazer te responder, ótima noite!
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/06/tendencia-de-maquiagem-outono-inverno.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Incrível a diferença!
    Já usei e amei!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente a hidratação é bem importante para um bom resultado.
    Já usei kits mais não dessa marca.

    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  5. oI QUELIDA EU CONHEÇO O PRODUTO MAS NÃO A MARCA, NÃO USEI AINDA.
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. As mãos da sua mãe ficaram mega hidratadas! Adorei o efeito que esse creme dá! A minha mãe não esmalta as unhas da mão, porque, como ela faz comida, ela vive dizendo que "esmalte nas unhas da mão não é higiênico". Então ela só faz os pés. Usa sempre a mesma cor nos pés, tendo uma base e quatro esmaltes na bolsinha. É pouco, ma ela é normal. Acho que nós que somos doidas por ter passado dos cem faz tempo! Haha

    Eu também tenho uma filinha de cremes para as mãos e produtinhos para as cutículas aqui no guarda-roupa, então eu infelizmente tenho que dizer que o creme do "O Broto de Flor" vai ter que esperar um pouco para ser comprado.

    Posso te dar uma sugestão?! Teria como, nas férias, que é quando você tem mais tempo, mostrar sua coleção atualizada pra gente?! Eu adoro ver coleções!!

    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que emoção, alguém me pediu pra mostrar a coleção! XD Prometo que faço um post sobre isso. :D Também ADOROOO ver coleções!
      Beijo! :*

      Excluir
  7. Preciso achar uns cremes dessa marca. Como eu suo muito nas mãos, qualquer creme fica melequento. Daí acabo usando só antes de ir dormi, por que daí na me atrapalha as mãos melecadas, né?
    Mas é bom saber que os da O broto de flor absorvem rápido. Vou comprar!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola... nao conhecia essa marca.. mas tb nao acho por aqui sabe? mas parece ser boa...
    bjus

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, amei esse creme. Parece ser muito bom!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  10. Adorei, o resultado desses kit's são mesmo muito bons.
    Eu amei o creme que vem nesse kit, é maravilhoso.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Achei o resultado bem visivel, já vi muita gente falando bem dos kits dessa marca, já usei algums de outras marcas mas sinceramente não gostei. Vou procurar por aqui esse.

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gente todo mundo falando bem dessa marca , em especial do creminho , dá pra ver mesmo o resultado nas mãos da sua mãe , se eu achar aqui vou comprar um para experimentar.

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Giu!
    nossa, que mimo delícia!
    dá pra ver mesmo a diferença!
    ótima dica pras meninas!
    Beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  14. Haha eu recebi esse kit na Beauty Fair e nem usei o creme ainda! Ainda bem que vi essa postagem, vou usar antes que o pobre vença :P

    Beijo beijo :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*