Saturday, June 29, 2013

Review: #18 - BK (Born Pretty Store)

Hello Hello! ^-^

Em maio o Terra do Esmalte fechou uma parceria com a loja Born Pretty Store e o produto que eu escolhi para fazer uma review pra vocês foi um esmalte lindo da marca BK. 

Demorei todo esse tempo pra fazer essa review porque quando o esmaltinho lindo chegou aqui em casa, minhas unhas tinham recém lascado e estavam todas cotocadas. E nessa maré de quebra-quebra, eu não quis testar o esmalte nas minhas unhas curtinhas. E só agora elas estavam compridas o bastante pra eu fazer essa resenha. Mas como 3 unhas estavam lascando, passei o esmalte, tirei as fotos e tive que cotocar todas de novo. Graças à Deus eu tenho várias manis pra mostrar pra vocês até elas crescerem de novo. Mas vocês vão poder acompanhar o crescimento delas no blog Esmalte Bonito.

Mas vamos à review!


Esse é o #18, da marca BK. Vocês podem encontrar ele aqui. Ele custa $4,74 e demorou mais ou menos 20 dias pra chegar aqui em casa. Nessa foto ele saiu mais escuro e arroxeado do que ele realmente é. Nas próximas fotos vocês vão poder conferir a cor verdadeira dele.


Usei duas camadinhas, mas uma era suficiente. Foi facílimo de passar, porque ele é mais grossinho, então não escorreu pras cutículas. Foi fácil de limpar e sem top coat ele fica com uma textura parecida com os Pixie Dust, da Zoya. Muito lindo! <3


Preparadas para a maratona de fotos? Pois bem. Depois eu passei duas camadas do Mega Brilho da Lorena pra alisar a superfície. Gente. OLHA QUE COISA MAIS LINDA! Fiquei sem palavras. Mal posso esperar pra poder usar ele realmente. *-*

  

O #18 tem uma cor vermelho-escura com muitos glitters e flecks cor-de-rosa. Esses brilhinhos dão essa profundidade divina pro esmalte. <3




Última fotinho para a vossa alegria. *------*

Achei esse esmalte MARAVILHOSO! Pena que não cheguei a usar ele realmente, porque as unhas estavam lascando. =/ Inclusive, se vocês repararem, em algumas fotos dá pra ver que a unha do meu dedão estava sem esmalte. Ela tinha praticamente rasgado naquele dia e já estava cotocada. T_T Mas assim que as minhas unhas se recuperarem eu quero usar esse esmalte de novo e contar pra vocês quanto tempo ele dura nas unhas.

Vocês podem encontrar vários produtos na loja Born Pretty Store. Isso é quase uma redundância né? Loja... Store... Mas enfim! Lá eles tem várias coisas sensacionais pra nail art, esmaltes holográficos da marca da loja e muito mais! <3 E vocês ainda ganham esse cupom de desconto de 10%! Aproveitem que a loja está com frete grátis para todo o mundo! \o/

Born Pretty Store

Espero que vocês tenham gostado da review! <3

Um beijo vermelho à todas,
Giu.

34 comments:

  1. Que lindeza de esmalte!
    Babei litros neste instante!
    Amei
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Que esmalte mais perfeito!
    Eu só tenho um BK, adorei a marca.
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ReplyDelete
  3. Lindo demais viu!
    Amei pq tons escuros são meus preferidos sempre!
    Beijos!

    ReplyDelete
  4. Um divo mesmo! Maravilhoso!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  5. Esse esmalte tem uma cor maravilhosa e ficou divinal em você =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Ai Giu, me diz se a BPS não é uma loja perfeita para as amantes de nail art? Eu sou louca por ela, e já fiz várias comprinhas lá antes de fechar a parceria com a mesma. Adorei o sample que vc escolheu pra fazer review pra gente, ele é divino, ainda não teste essa marca BK, mas já ouvi falar muito bem! É uma pena suas unhas estarem lascando tanto :( Tenta passar uns dias sem esmaltar, e fica só na hidratação profunda. Enfim, desejo melhoras pras tuas unhas, e não desanima, viu?
    Beeeeijos!
    http://nailsbygaab.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. que verniz lindo, adorei!! :D

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Que lindooo esse esmalte! Adorei a cor!

    bjs
    Emy :: Artemilly

    ReplyDelete
  9. Que chique, ele com tc ficou lindo demais!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  10. Lindo, mesmo! Apesar de nunca ter usado, eu já ouvi falar muito bem dessa marca, sem contar que os esmaltes são perfeitos demais!
    Lembra daquela combinação que eu te falei que poderia lembrar o Tentation da Chanel!?
    Eu acho que deu certo! Não sei se realmente ficou parecido, mas matou temporariamente minhas lombrigas! Hahaha
    Usei duas camadas do Cherries in the Snow (Revlon) e uma dos Reflexos Violetas (Colorama). Assim que eu conseguir tirar uma foto descente, eu te mando, tá?!
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ReplyDelete
  11. Nooossa que perfeição! *-* Divo demais, ele!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ReplyDelete
  12. Que arraso este esmalte Giu!
    E com o TC da Lorena ficou demais (adoro este divo) rsrsr
    Giu comprei o Mavala, já usei ontem e acredita que já senti que endureceu um pouco? Sera coisas de minha cabeça?!Sério... eu acho que já deu resultado na primeira aplicação, espero que me ajude porque a maré unhas quebradas, descamando estava demais...
    Beijos e parabéns pela parceia e por esta mani linda e bem feita!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  13. Girl que vidrinho show de bola pra um preço maravilhoso . Eu com certeza vou comprar este lindao .
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  14. Babei litros aqui , que esmalte mais lindo!! Amei!!

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  15. Uau que coisa mais linda!!!!! Beijos
    http://www.kacarecosdebeleza.com/

    ReplyDelete
  16. Gente que esmalte mais lindo, amei demais. Ficou mais lindo ainda depois que você passou o Mega Brilho!
    Tem selinho pra você lá no blog.
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ReplyDelete
  17. Maravilhoso adorei este efeito
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ReplyDelete
  18. Oi Giu!
    menina, confesso que quando vi ele sem o TC achei um metálico normal, mas com o TC meldels!!!! kkkkk!
    achei divino! ficou mesmo com uma profundidade linda! que brilho maravilhoso! me encantou! já vi para vender, mas nunca levei fé... agora preciso de um! hehehe!
    coloquei no ar um post com um dos jade que vc me mandou, quando puder, confere lá!
    Beijok
    Belezura de Unha

    ReplyDelete
  19. Gzuis! Com o TC por cima ficou simplesmente um arraso!
    Eu quero jáááá! rs.

    Uma beijoca,
    Nanda
    Maquiada e Esmaltada

    ReplyDelete
  20. Nossa com TC ficou puro brilho, como gosto.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ReplyDelete
  21. Estou encantada com esse esmalte... que espetáculo!

    Bj e óteema semana!
    Antonia / Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  22. Giulia,sempre tive uma curiosidade de como fazer as unhas com esmaltação americana,estou tentando mais acho um pouco dificil com o palito,há uma maneira mais fácil??um Abraço!!

    ReplyDelete
  23. Que luxo essa cor!! Adorei. É só encantos!!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  24. Adorei ele, que resultado INCRÍVEL.
    Eu amei muito.
    Gostei muito dele com o brilho. LINDO DEMAIS!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  25. Oi Giulia,outra coisa que queria que me ajudasse se possivel,queria escrever o nome do meu blog como vc faz na seu,tipo escrever em qualquer lugar,acho interessante como vc faz,me ensina?

    ReplyDelete
  26. QUE PERFEITO! *-*
    Amei, lindo demais!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  27. que coisa mais lindaaa..
    amei com o tc, o efeito ficou divino!!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail
    agora tbm no instagram, siga @charmynail

    ReplyDelete
  28. Oi Flor.. tudo bom?
    Nossa que lindo... show de bola esse esmalte...arrasou!

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ReplyDelete
  29. Uuuauu que esmalte linndo,quando vi sem top coat,achei bonito,mais com o top coat ele se transformou e ficou maravilhosoo!
    Amei!
    Beijoss :*

    http://www.brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  30. ahhhhhhhhhhhhhhh
    Morri aqui com essa lindeza!

    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ReplyDelete
  31. Linda textura a Jade lançou parecido eu até comprei e não usei ainda
    Lindas
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ReplyDelete
  32. Adorei esse esmalte. Lindo!
    Beijão... =)

    ReplyDelete
  33. Achei lindo! Essa cor fica ótima em você ^^
    Beeeijo

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*