Saturday, June 08, 2013

RESULTADO DO SORTEIO! + LEIAM ATÉ O FIM!!!

Olá, meninas! <3 {Leiam o post até o fim! É SÉRIO!}

Eu recebi 17 fotos de manis pavorosas durante esse mês que vocês tiveram para preparar as manis e enviar as fotos. Foi muito, muito, muito difícil escolher uma vencedora, porque todas as manis eram horrendas. Alguns dos jurados, como por exemplo, a minha mãe e a Brubis, votaram naquelas que fizeram uma mani feia, mas sem avacalhar, ou seja, sem algodão colado, sem borrado, coisas assim. Apenas uma mani feia, que ninguém em sã consciência usaria. Já outras pessoas, como o meu irmão, entraram em estado de choque quando viram certas manis e optaram por aquelas que realmente reviraram o estômago.

Mas a foto mais votada, mais pavorosa, mais horrível, mais insuportável de se olhar foi:

A mani que a Samara usou no poço!


Parabéns, Iara! A sua mani deixou todo mundo em estado de choque! XD Logo estarei enviando um e-mail para pegar os seus dados e enviar os seus prêmios!

Mas calma aí!

Se você não ganhou, NÃO FIQUE TRISTE! Eu tenho uma surpresa pra vocês!

Eu discuti com os jurados e todo mundo achou que depois de tanto esforço pra ganhar e justamente por terem se dado ao trabalho de participar desse sorteio "aleatório", vocês simplesmente não podem sair com as mãos abanando!

E é por isso que todas vocês vão ganhar prêmios!

Como eu ainda não tive tempo de sair e comprar nada, eu vou mandar e-mails pra vocês e perguntar se tem alguma coisa, alguma marca de esmaltes que vocês queiram experimentar, e estarei enviando algumas coisinhas pra vocês também!

Yaaaaay!

MUITO OBRIGADA à todas que participaram, que mandaram as fotos, que curtiram o sorteio! Obrigada de coração à todas vocês!

Como várias de vocês pediram, eis as fotos das manis LEEENDAS que eu recebi:







 



































  
















 











 













 















 














 












 

















 

























































































Se preparem que logo logo vai rolar outro sorteio! Vai ser aleatório também, só que não vai ser igual à esse! ;D

Mais uma vez, PARABÉNS, IARA!

Um beijo enorme à todas e até mais! <3
Giu.   

26 comments:

  1. Adorei as unhas, haha.
    Cada uma mais "criativa" que a outra.
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Giu! que coisa maravilhosa que foi este sorteio!
    estou aqui dando risada da criatividade das meninas, e adorei me ver entre as fotinhos! kkkkk!
    achei a mani da Iara horripilante! tipo assim! OMG! para tuuuuudo! acho que foi merecedora a ganhadora!
    Amei ver a criatividade das meninas, que aproveitaram e avacalharam mesmo! Adorei as manis os maridos! kkkkk! estas foram as melhores! lindas e horríveis ao mesmo tempo!
    Meu maridão tá qui rindo horrores! adorou que a mani dele apareceu aqui, já que no belezura tem que treinar muiiiito!
    Parabéns querida, pra mim o melhor presente com certeza foi participar e curtir este momento, quando estiver afim de inventar alguma novidade pode contar comigo!
    Mil beijok!

    ReplyDelete
  3. Você disse que 17 pessoas mandaram as fotos, mas você não colocou todas.
    Que pena, a minha não está aí...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Puuutz, que bom que você me alertou! O Blogger não carregou todas as imagens quando fui passar elas pro post! Vou colocar agora! :D
      Beijo!

      Delete
  4. É verdade , a minha tb não saiu snifff KKKKKKKKKKKKKKK

    ReplyDelete
    Replies
    1. This comment has been removed by the author.

      Delete
    2. Pois é, o Blogger teve a delicadeza de não fazer o upload de todas. E como eu sou uma anta alada, nem reparei. Ainda bem que vocês me avisaram! #vergonha².
      Beijo! :*

      Delete
    3. Eu achei que a minha tava muitooooooooooo feiaaaaaaaa , tenebrosa mesmo mas a Iara realmente mereceu!!

      Parabéns Iara!!!!

      *** To felizzzzzz pq vo ganhar presentinho*** \o/

      Obrigada pela delicadeza Giulia :-)

      Delete
  5. Gente... muito hilário...
    E eu que pensei que a minha estava muito feia, mas me enganei, algumas se superaram.. uhauhahuauhauh
    E vou ganhar um prêmio também?! OMg \o/ rsrsrs
    Gio adorei participar desse sorteio, parabéns a Iara!!!
    Beijos!!!

    ReplyDelete
  6. Parabéns, Iara!! Foi a foto mais horrorosa que eu já vi!! Haha
    Muito divertido! Adorei ver as unhas de todo mundo e fiquei muito feliz em ter participado e ter feito minha irmã e meu cunhado participarem também! Hehe
    Obrigada pela oportunidade, Giu!
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ReplyDelete
  7. A Iara tá mesmo de parabéns! Fiquei lembrando das cenas do filme... CREDO! kkkk Foi super legal a sua ideia e as manis super digamos criativas rsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ReplyDelete
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkk que interessante essa votação kkkkkkkkkkkkkk.
    Parabéns para a ganhadora, ou será meus pesames rsrsrsrs.
    Tem post de mimos que recebi, passa lá para conferir.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/06/unha-de-ouro.html
    Bjs

    ReplyDelete
  9. Haha muito legal esse sorteio, parabéns a vencedora.

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  10. Parabéns para a Iara, realmente a unha dela ficou terrível! kkkkkkkkkkkkk
    As meninas capricharam nas unhas feias kkkkkkkkkkkkk

    unhasnatalenses.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  11. Obrigada pelos parabéns, meninas, realmente fiz o meu melh...ops, pior....kkkk
    Ou pêsames mesmo, nem eu aguento essa foto... hehe
    Mas foi divertido fazer, meus filhos estava junto dando sugestões, ajudando e todos os dias perguntavam do resultado. Acho q o melhor mesmo foi a diversão em família. Eles amaram fazer isso.
    Não assisti ao filme Samara (não gosto de filmes de terror), mas fiquei curiosa, vou assistir :-)))
    Abraços!

    ReplyDelete
  12. Nossa Giu, passei à côté dessa brincadeira... muito criativa a idéia mesmo, e as manis estão de virar o estômago.
    Quando comecei a ler o post achei que você estivesse de sacanagem, mas depois que vi as fotos entendi... kkkkkk
    Se bem, acho que eu não teria coragem de participar não... cruz credo!

    Tem mais uma mani do desafio lá no blog.
    Super beijo e um ótimo domingo.
    GioNails

    ReplyDelete
  13. Parabéns a ganhadora!
    Realmente a unha dela está horrível!
    Muito legal da sua parte dar algum prêmio até para quem não ganhou!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ReplyDelete
  14. Morri de rir com as inscrições hahahah
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  15. Super legal a brincadeira.
    Beijo
    Boa semana

    ReplyDelete
  16. Parabéns para a Iara!
    Gostei muito de participar!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  17. PARA TUDO kkkkkk! Amei demais participar, foi muito divertido!
    Eu e a minha mãe rimos demais (; Parabéns a ganhadora, mereceu!
    A tua ideia foi genial, gostei muito! Me diverti participando, fiquei ainda mais feliz em saber que vou ganhar mimos *-* Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  18. Nossa senhoraaaaaaaaaaaaa ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  19. Ah, que pena... Parabéns para as ganhadoras anyway
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  20. Parabéns a Iara super merecido, horrenda mesmo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ReplyDelete
  21. Creio em Deus pai, quanta coisa feia num post só..haha
    Amiga eu estava louca pra ver o resultado do sorteio..rs
    Adorei as meninas mandaram super bem, e a vencedora mereceu.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. Nossa.. essa é a primeira vez que visito seu blog e amei o sorteio que você promoveu e realmente a ganhadora foi super merecedora..rsrs Essas unhas estão um nojo... rsrsrs

    Ah e eu achei super fofo o seu carinho com os demais participantes e om a preocupação de enviar mimos para cada um! ^.^

    Bjs.. coisasesmaltadas.blogspot.com.br

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*