Monday, June 24, 2013

Nos Pés: Tentation - Chanel

Oooi, meninas!

Hoje eu finalmente criei coragem pra mostrar meus pezinhos pra vocês. O_O

Como o tempo anda frio e eu só ando descalça em casa, eu fiquei um tempo sem fazer as unhas dos pés, sem hidratar, nada. Então imagina o estado das bichas! Minhas cutículas estavam um horror. Tive que ficar um tempão com o amolecedor de cutículas pra elas ficarem molinhas o bastante pra eu dar o acabamento com o palitinho, já que eu não faço esmaltação americana nos pés (falta de coordenação).

Mas vamos lá! ^_^


Desde que eu vi esse post da Lu usando o Tentation, da Chanel, eu quis um pra mim. Mas só recentemente eu criei coragem e comprei um. Foi caro, mas meldels, como valeu a pena! <3

Foram duas camadinhas super hiper mega fáceis de passar, fáceis de limpar os cantinhos e fáceis de limpar os excessos depois com acetona. Não passei top coat porque fiquei com medo que encolhesse o esmalte.


O Tentation é um rosa pink DIVO, com brilhinhos violetas muito fofos. Na unha do dedão dá pra ver esse brilhinho. 


E se você está pensando: "Meu Deus, ela gastou um Chanel nos pés?", vem 13mL nesse vidrinho e isso dá pra muitas manis! Isso sem contar que eu sempre uso meus esmaltes mais divos/raros/caros nos pés, porque geralmente troco o esmalte dos pés a cada 10 ou 15 dias. Então tenho móóóito tempo pra aproveitar esse baby lindo! *,*

Já estou com ele há 14 dias e ainda não apresentou nenhuma lasquinha! <3 Isso que não usei top coat *-*

Espero que vocês tenham gostado dos meus pezinhos Chanelzados. XD

Um beijo rosa à todas,
Giu.

30 comments:

  1. Lindíssima a cor! E caramba, 14 dias sem lascar é demais hein? Rsrs... Eu tbm faço as unhas dos pés a cada 10/15 dias, e nossa, estou só com base agora, me inspirei a fazer.. :)

    Giulia, queria te convidar a conhecer o blog novo que criei junto com minha irmã, só sobre esmaltes. Se puder, dá uma passadinha? Aqui o link: ladysdoesmalte.blogspot.com.br

    Bjão!


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. Que moça chique, de Chanel nos pés. Ainda não tenho nenhum da marca mas é meu sonho esmaltístico.

    A cor é linda.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ReplyDelete
  3. Linda esmaltação!!!
    AMEI essa cor....maravilhosa.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ReplyDelete
  4. Realmente ele é LINDO *-*

    Eu acho perfeito esmalte escuro nas unhas dos pés, principalmente preto e vermelho. Mas nos meus pés não combina, só uso branquinho renda, SEMPRE! rs

    Também demoro um pouco mais para fazer as unhas dos pés, mas a duração do esmalte passa longe de 13 dias viu? rs

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  5. Ficou lindo.. e vc tem meu respeito esse lance de ter esmalte e ficar contando cada gota me irrita, tem é pra usar!PArabéns!

    ReplyDelete
  6. Que lindo seus pezinhos flor!
    Amei a cor nos pés :D

    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ReplyDelete
  7. Giu vc é muito cômica... pezinhos chanelzados kkkk
    Seus pés ficaram lindinhos... amei!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. Lindo lindo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  9. essa cor é linda! seu pé é tão bonitinho <3
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Mas que metida rs! Usando Chanel nos pés! E eu querendo usar em uma unhazinha só... ficou lindo, seus pés são lindos. Queria eu ter um assim... o meu é impublicável rs!

    Beijos, Carol.

    Me ajude a fazer um sorteio bem bacana! Responda à enquete na página do Carolices: https://www.facebook.com/questions/514868201896109/

    Esmaltes & Carolices

    ReplyDelete
  11. Eu gosto muito de rosa nas unhas e não tem como eu não amar a cor dos seus pés!
    Eu acredito que uma opção para matar temporariamente as minhas lombrigas seria um rosa, puxado pro cereja com os Reflexos Violetas da Colorama por cima.
    Parabéns, Giu! Seus pezinhos estão super bem cuidados!
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Adorei essa ideia! Será que dá pra fazer um dupe do Tentation assim? :D
      Obrigada, Mari! *---*
      Beijão! :*

      Delete
  12. Ficou linnndo !! Mas não consigo usar cor escura assim nos meus pés rsrs.. Acho lindo nos outros :)

    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  13. Adorei, que lindo resultado.
    Fofo seu pé :D
    Gostei da cor e do brilho dele... Aprovadíssimo e chique né, haha

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  14. Esse esmalte é muito lindo, ficou bonito nos pés!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ReplyDelete
  15. É muito luxo passar Chenel nos pés kkkk Eu chego lá! Cor lindíssima!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  16. Oi Giu!
    menina! vc está muito chique! usar chanel nos pés! OMG! hehehe!
    Lindo seus pés e linda de mais esta esmaltação!
    quando faço os meus não chega aos pés do teu! kkkk!
    lindo mesmo, adorei o tom, o brilho e o shimmer que ele tem!
    Beijok
    Belezura de Unha

    ReplyDelete
  17. O tom dele é lindo! esta certa, usa nos pés que ficam mais tempo com o esmalte, e nossos pés merecem este luxo!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ReplyDelete
  18. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ReplyDelete
  19. Que tom lindo de rosa!
    Adorei a cintilância dele.
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Que pézinho lindo **
    Adorei a cor do esmalte, ele é lindo.
    E ficou perfeito essa esmaltação.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. JURO que a primeira coisa que eu pensei foi "Ela passou um CHANEL nos pés!!" rsrsrs
    Mas bom argumento. Ainda não comprei nenhum esmalte de marca tão cara assim, mas pq nenhum (ainda) me fez ficar sem ar... quem sabe logo eu descubra um. Mas sou tão complicada com isso, quando compro um que eu queira muito tenho dó de usar!! =)
    Ficou lindo!
    Beijão!

    ReplyDelete
  22. Garota phyna gente!!! Amei ver suas unhas dos pés aqui, super delicadas. Lindo demais esse esmalte =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ReplyDelete
  23. Que luxo Chanel nos pés, ficou divino!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  24. Como você adivinhou que eu ia falar isso mesmo?! Chanel nos pés?! rsrsrs
    Brincadeira... Tantos as mãos quanto os pés merecem o mesmo tratamento, seu pézinho ficou um luxo!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  25. pés lindos!rsr
    que legal!bacana... adorei as informações!
    Compartilhando aqui...
    mdf
    artesanato
    faça-nos uma visitaWWW.CENTRALCAIXAS.COM

    ReplyDelete
  26. Impossível não gostar desta cor e do esmalte channel, pena que é um pouco caro! Rsrsrsrs
    Parabéns pelo Blog.
    Deixamos o nosso a disposição para uma visita, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    Abraços.

    ReplyDelete
  27. Linda cor... adorei.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ReplyDelete
  28. oi você acha q esta cor Tentation combina com um pezinho mais moreno pois percebi q você e clarinha

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*