domingo, 16 de junho de 2013

Honey Ryder - OPI


E aí, fofétis! Tudo bem com vocês?

Esses dias chegou uma comprinha lá da KK. Consegui as minhas tão desejadas plaquinhas da Pueen (que meldels, o kit é pesado que nem chumbo!) e alguns Liquid Sand que eu acabei não comprando no eBay porque não queria eles tanto assim na época, mas depois de ser SOTERRADA em swatches lindos, acabei comprando eles.

Um deles foi esse lindo, magnífico, salve-salve!, Honey Ryder:

Vai dizer que não parece uma pepita de ouro?! Muito lindo, achei ele super chique, divino demais da conta, maravilhoso! Fiquei com ele por 3 dias e não apresentou nem uma lasquinha sequer! Então se você planeja viajar e quer um esmalte que dure a viagem inteira, se joga num Liquid Sand! <3


Usei 2 camadinhas dele. Demora um pouquinho pra aparecer o efeito total, então tem que esperar até ficar com esse efeito aí antes de tirar foto e mostrar pra todo mundo. Eu vi muita foto desses Liquid Sand com um efeito muito feio, mas é como ele fica logo depois de passar, quando ele secou só um pouquinho. Daí fica mega estranho. Mas depois de uns 10 minutos ele fica que nem na foto acima, com o efeito lindo, divo, perfeito! <3


Uma fotinho mais de perto para vossa alegria. Olha que coisa linda! E a textura não incomoda nem um pouco. Não fica pegando na roupa, não enrosca no cabelo, nada! Tem uma textura daquelas lixinhas mais suaves e só. Incomoda bem menos do que glitter forte. E fica uma chiqueza, fala sério!

O único Liquid Sand que eu ainda desejo é o da nova coleção da Minnie Mouse. Confesso que não gostei muito do preto da coleção da Mariah Carey nem do roxo escuro da coleção das Bond Girls. E também admito que não gostei de nenhum da coleção San Francisco. E nem do da coleção do Mágico de Oz. XD Mas finalmente consegui comprar uns Zoya Pixie Dust e quero comparar eles pra vocês.

Liquid Sand x Pixie Dust x Gumdrops (Julie G).

Espero que vocês tenham gostado! *-*

Um beijo dourado à todas,
Giu.

28 comentários:

  1. Aaaaah, que coisa mais linda do céu! Esse liquid sand dourado é muita perfeição, tenho o Stay the night que vc disse que não gostou, mas eu amei. E quero logo ver as tuas plaquinhas pueen em ação, também comprei os dois kits e estou ansiosíssima pela chegada delas *-*
    Vou adorar ver tua comparação, vc vai amar o pixie dust, a textura dele é mais suave que a dos O.P.I
    Um beijo foféti hahaha :*
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também comprei os dois kits! A caixinha veio pesada que meldels!
      O Stay The Night eu achei lindo em todo mundo que usou, mas confesso que gostei mais dos que tem cores mais claras ou mais vibrantes. *-* Deve ser por isso que passei longe do Stay The Night, Vesper e What Wizardy Is This. XD
      Beijão, foféti! ;D

      Excluir
  2. OMG!
    Pera Giu.. OMG!
    Eu não consigo ter outra reação hahah
    Que esmalte mais PERFEITOOO guria de Deus!
    Beijoos

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Inveja... AGORA VAI QUEBRAR MUA-HA-HA
    ;)
    see ya september, jujuba

    ResponderExcluir
  4. As unhas ficaram LINDAS!!!!!!!!
    Amei essa cor
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Menina do céu.. Que esmalte mais divooo !! Eu amei, ficou perfeito nas suas unhas !!

    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Morri +_____+
    Que lindo!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ouro nas unhas?

    Magnífico!!! *-*

    Confesso que essa textura ainda é estranha pra mim, mas ao te ver usando esse lindo fiquei com muita vontade de experimentar!

    Bjos

    OBS: Já olhei minha caixa de emails, spam e tals e não vi seu email sobre o sorteio... :(

    unhasnatalenses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa ...
    É lindo , lindo , lindo! mias um monte de lindo!


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  9. UAU! Parece ouro.. ficou lindo demais flor... beijos

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Desde que eu vi a primeira vez os liquid sand, (acho que foi a coleção da China Glaze), eu fiquei encantada pelo acabamento. E olha que comparado com OPI e Zoya, os liquid sand da CG são bem feios! Haha
    Difícil escolher um mais bonito da OPI. Acho que gostei de todos. Esse que você está usando é a cara da riqueza! Parece ouro, mesmo e eu amei!
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  11. .*+•. Gostei da cor, mas ñ curto muito esse tipo de textura prefiro mais lisinho .*+•.
    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esta super em alta esses esmaltes né?

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  13. Também não comprei nem um esmalte texturizado e depois de ver um milhão de fotos divas agora quero um monte kkkk Esse seu está puro luxo!!!!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei, que efeito MARAVILHOSO.
    Gostei demais, fiquei desejando MUITO MUITO MUITO.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficou igual uma pepita, mesmo. Rsrs
    Achei muito chique, hein. a cara da riqueza de verdade. =D
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Meldeus!
    que coisa mais linda!
    sim! é de babar mesmo!
    não tenho nenhum liquid sand, mas admiro muito estas esmaltadas!
    parece mesmo uma pepita de ouro! amei!
    Beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  17. Lindo esse dourado. Mto mara.
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  18. Giiiu, já te falei o que eu acho sobre esse esmalte né?
    E já te falei que eu quero ele pra mim porque ele é perfeito? :/ pois é!
    Lindo define <333

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Ainda não me liguei em nenhum esmalte de textura, mas fiquei de olho na coleção da Zoya, acho que usaria.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  21. Ele é totalmente divo *-*
    Dizem que a textura dos Zoya é ainda mais delicada ao sentir, não consegui nenhum, estou doida pra ver a comparação!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que. Lindo.
    :O
    É dyvo D-E-M-A-I-S!!!
    Tô doida pra comprar esses esmaltes!!!
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  23. Essa cor ficou um show nas suas unhas, adoro esse efeito nas unhas :-)
    Um beijinho
    Rosana

    ResponderExcluir
  24. Uauuuuuuuuuuu!! Q coisa mais linda !!!! Luxo luxo luxo! É o dourado mais lindo que já vi!
    Amei a sua esmaltada!

    Beijos!
    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que luxo só amei
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  26. uaaaau que lindo, amei esse liquid sand. Não vi nenhum da coleção magico de oz ainda. Sabe que tambem comprei o da zoya, nossa não vejo a hora de chegar.
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*