sexta-feira, 21 de junho de 2013

Desencalhado de Junho: Giulia + Adesivo Esmalte Bonito

E aí, fofétis! Como vão vocês? *-*
Muito obrigada à todas as novas e antigas seguidoras, por todos os comentários, visualizações, por tudo! Vocês são demais! <3

Hoje o post é inspirado numa ideia que eu roubei da Eva. E também é o post em que eu vou mostrar pra vocês o meu desencalhadinho do mês de junho.

Eu achei esse Giulia, da L'apogée, largado num balaio da vida e tive que trazer ele pra casa. Só por ter o meu nome, porque achei a cor horrível. XD E depois de um tempão chegou o dia de desencalhá-lo. Tadinho... vence no final desse ano. U_U


Usei três camadinhas dele, porque ele mancha horrores. E como a cor dele, brilhosa, é muito, muito, muito, muito feia, passei uma camada da Cobertura Matte da Impala. E ficou essa lindeza aí!




No anelar eu passei duas camadinhas do My Boyfriend Scales Walls, da OPI, que é um off-white (branquinho sujo) muito bom. E pra combinar com a cor do esmalte, apliquei esse adesivo LINDO de flores marrons com esse fundo verde-água, da parceira do blog Esmalte Bonito (oi, Greice!). *-* E só pra imitar a Eva (oi, Eva!), passei uma camada da Cobertura Matte sobre o adesivo também. Muito amor <3




Muitas fotinhos para a alegria de vocês! Estou APAIXONADA por essa mani! Quem diria que um esmalte feio ia ficar tão lindo fosco? <3

Vocês podem encontrar esse adesivo aqui.
E verificar a loja de adesivos Esmalte Bonito aqui.

Espero que tenham gostado! <3

Um beijo fosco à todas,
Giu.

28 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Giu, o esmalte ficou tão bonito nas suas unhas, combinou com o adesivo, que aliás, ficou perfeito!

      Beijos!
      http://www.mldeesmaltes.blogspot.com

      Excluir
  2. Que lindo Giu! Lindo assim, nem parece que teve complicações =)) adorei!!
    Beijo <3

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda essa combinação, vc acertou em cheio com esse adesivo para combinar com o esmalte!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda combinação. Adorei o adesivo! Já estou seguindo o seu Blog. beijos

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou tudo tão perfeito haha
    O esmalte ficou com uma cor incrível matte!!
    E o adesivo também, super diferente!
    Gostei muuuito!
    Beijoooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a unha. O adesivo então nem se fala, adoro os adesivos Esmalte bonito.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uauu ficou linnda mesmo esta mani,que coisa fofaa!
    Vou fazer o teste aqui com uns esmaltes que não curto,vou passar base fosca vai que rola uma química né?
    Beijoss

    http://www.brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu olhei o Google e acredita que eu gostei dele brilhoso também?! Mas não mais como ele está nas suas unhas!
    Amo esmalte fosco, acho elegante demais, especialmente no frio e o Giulia está arrancando suspiros de mim até agora!
    E esse adesivo?! Coisa linda! Combinou com o esmalte e tudo ficou muito charmoso.
    Obrigada por ter lido e gostado da minha sugestão! Eu fiquei super contente!
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  9. UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU.
    Fiquei até sem palavras.
    Muito lindo, arrasou, ficou perfeito.
    Gostei demais, tanto do esmalte, quanto do adesivo...
    Amei a combinação. Lindo.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei.
    Achei a cor do esmalte linda também, haha.
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. realmente!! lindo!
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o Giulia fosco assim, adorei a unha!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aaaah, achei ele muito fofo!!! Ainda mais com a cobertura matte por cima!
    E adorei a combinação da cor com o adesivo! Muito fofo!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito LINDO!!!
    Esse adesivo deu um charme total.

    BJOks
    www.123testandotudo.com

    ResponderExcluir
  15. o adesivo deu certinho com a cor do esmalte....olha..por um acaso conheci seu blog na net.....e gostei muito doq encontrei ja estou te seguindo ,se vc gostar segue o meu ;

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. No vidrinho a cor é meio estranha mas nas unhas é outra coisa , amei , adoro esmalte fosco! Ficou super lindo com o adesivo!

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu amo esse esmalte, uma pena que não encontrei mais ele por aqui.
    Sua combinação ficou lindíssima!
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo mesmo, bem especial, parece um esmalte caro. =****

    ResponderExcluir
  19. Uau que lindo!
    Adorei, bom fim de semana
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  20. Aí que linda combinação.... amei o adesivo.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  21. Lindo mesmo... e a combinação com o adesivo ficou linda!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. .*+•. Muito lindo esse esmalte, ameeeei a Mani. Tenha um ótimo dia Deus abençõe .*+•.

    Bjos

    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Giu, pare de desdenhar do Giulia, ele nem é tão horrendo assim! Eu o tenho na minha coleção e só pensei em ti quando comprei hahaha. Tá que eu nunca usei e o bixinho também tá encalhado, mas vc me inspirou e acho que vou desencalhar muito em breve hihihi.
    A mani ficou super especial com esse adesivo lindo nos anelares, super combinou eu adorei.
    Um beijo foféti! :*
    http://nailsbygaab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu realmente adorei esta cor...Maravilhosa!

    ResponderExcluir
  25. Nossa, mas o Giulia com a camada fosca ficou parecendo esmalte gringo, amei!!!
    A combinação com o adesivo ficou maravilhosa!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  26. LINDA mesmo!
    Top Coat Fosco melhora a maioria dos esmaltes. Eu as vezes uso sobre os cintilantes (que eu não curto)!
    Tenho esse esmalte da OPI... acho um máximo o nome desses esmaltes.
    Delícia ter um esmalte com o nosso nome!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*