sexta-feira, 28 de junho de 2013

AVISO: O Fim do Google Reader!!!

Fofétis, um aviso básico!

O Google Reader não vai mais existir, então vocês não terão como ver as atualizações dos blogs que vocês seguem a partir da página do Blogger. Não pesquisei sobre o motivo disso, mas estou avisando para vocês salvarem a sua lista de blogs e também de procurarem outros meios de verificar as atualizações.

Eu fiz um Bloglovin, que funciona como o Google Reader. Então façam um (vocês podem logar com o Facebook) e coloquem o ícone dele nos blogs de vocês para que a gente possa seguir com o Bloglovin também.

Link do Bloglovin: http://www.bloglovin.com
Link de como colocar o ícone: http://www.bloglovin.com/help_icon
Link para escolher e gerar o ícone: http://www.bloglovin.com/widgets

Vocês podem fazer isso com outros sites que funcionam da mesma forma, mas eu fiz com o Bloglovin e gostei.

Não esqueçam de fazer isso pra não perderem a lista de blogs!

Um beijo à todas,
Giu. <3

13 comentários:

  1. Poxa que chato isso... mas valeu mesmo a dica já criei a conta e coloquei o ícone no blog!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Afe que droga! Invés de melhorar piora.

    Ainda bem que vc avisou , não sabia , vou fazer isso amanhã pq hj já to tão cansada.
    Obrigada por postar os links e facilitar pra gente :-)

    Beijossssss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nem tava sabendo! o.O
    Valeu pelo aviso Giulia. Vou fazer o meu..
    Bjo.

    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br
    ladysdoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu já to usando o bloglovin a um tempo (desde que o reader ia acabar) e estou adorando! É bem melhor pq pode acompanhar os posts que não olhou ainda! :)

    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  6. aaa, eu já fiz o Bloglovin há um tempo e nem sabia para que serve, agora percebi.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  7. Giu ajudou muito, já estou fazendo meu Blogvin!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela dica!
    Já fiz o meu!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que droga :s porque será ?! Ao invés de facilitarem nossa vida .. dificultam :s
    Valeu pela dica .. vou baixar!

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
  10. Não consigo criar o meu bloglivin...
    Chega numa parte que fica voltando de uma pagina pra outra. Clico em aceita e aparece para importar os arquivos do Reader. Mas daí clico para importar e volta na tela anterior.
    Me ajuda? Não quero perder a minha lista de blogs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Pode ficar despreocupada, estou usando o bloglovin e te seguindo! ;-)

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada - me segue, por favor? Obrigada!
    Maquiada & Esmaltada no Facebook - me segue, por favor? Obrigada!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*