sexta-feira, 14 de junho de 2013

49 - Dierli

Hello, Hello!

Antes de começar o post, para quem participou do sorteio e não ganhou, vejam o e-mail de vocês (chequem a pasta de spam e a lixeira) porque eu enviei e-mails perguntando de esmaltes que vocês gostariam de receber, pra mandar pra vocês. Mas eu não recebi a resposta de todas. Então vejam lá! ;*

O esmaltinho que eu vou mostrar hoje pra vocês é mega ultra especial, porque eu ganhei ele de presente de aniversário da linda da Greice. *_*


Esse é o 49, da marca Dierli. É uma marca chinesa que tem esmaltes com vidrinhos em vários formatos. Fiquei apaixonada quando vi no site deles. 


O 49 é um esmalte cremoso teal, fácil de passar e de limpar os cantinhos. Usei duas camadinhas e ele secou super rápido! Mesmo assim finalizei com uma camada do top coat da Ideal.


Depois de dois dias usando ele sozinho, quis dar um up com uma carimbada. Meldels, fazia tempo que eu não carimbava! Usei a plaquinha m94 da Konad e carimbei com o Brilliant Blue, da La Girl, que tem uns brilhinhos holográficos fofos.


Mais uma foto para vossa alegria! XD Muito fofa essa combinação! Finalizei a carimbada com mais uma camada do top coat da Ideal.

Adorei a durabilidade do 49! Durou 3 dias intacto nas minhas unhas! Acho que teria durado mais, mas tive que tirar pra fazer a mani de segunda-feira para o EB.

Espero que vocês tenham gostado!

PS: Minhas unhas não estão mais assim! Agora elas estão (curtinhas) quadradinhas, lindas, divas! <3 Como vocês podem ver nesse post do blog da Greice. :D

Um beijo teal à todas,
Giu.

27 comentários:

  1. A cor dele é linda e a carimbada ficou muito charmosa!!! Adorei!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cor é lindaaa, e essa carimbada ficou maravilhosa. Adorei!
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que azul mais encantador!
    Um tom super liiiindo!
    Com a carimbada, ficou showww!!
    Beijooooss

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda, adorei
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que presentinho lindo Giu , amo essa cor , super linda! Com a carimbada depois ficou perfeita , amei a sua mani!

    Eu mandei e-mail com a resposta vc recebeu ?

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro conhecer novas marcas, lindo o tom de azul,vibrante... e ficou uma graça com esta estampa.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Flor que cor linda
    amei esse azul
    o vidrinho super fofo
    amei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  8. Que cor bonita! Gostei da carimbada também! Deu a impressão de que a carimbada ficou em baixo relevo. Gostei, mesmo!
    Bem que as marcas brasileiras podiam fazer uns vidrinhos fofos assim pra gente! Pelo menos, em alguma edição especial de Natal ou coisa do tipo, né?!
    Beijos
    Mari

    http://www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  9. Amei demais esse azul, muito lindo!
    Bonita sua mani!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  10. Amo esmalte azul... sua combinação ficou linda, carimbada perfeita!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse azul, amei a carimbada!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Mas q azul mais lindooo !! Amei !! E com a carimbada então... divou ! ;)

    A tua esmaltação é maravilhosa. Parabéns !

    Bjsss !!

    ResponderExcluir
  13. Que coisa mais fofa esse esmaltinho, e a cor *-*
    Adorei a carimbada Giu, ainda vou aprender a carimbar assim.
    Vou dar um pulo lá no blog da Greice pra ver suas unhas quadradinhas :D
    Beijo

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que linda, adorei a cor e amei a carimbada, ficou super fofa. bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindo presente Giulia e adorei a carimbada, ficou parecendo um tecido, linda mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso, estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, quase xará!!
    Adoreeeeeei esse esmaltinho chinês! É lindo demais!!
    Você falou do formato dos vidrinhos e me deixou curiosa, vou pesquisar! hahaha
    É impressão minha ou ele se parece com o Husky, da Risqué?
    Também respondi o seu e-mail, mas não sei se você recebeu...
    Beijoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Recebi sim e já separei os esmaltinhos ;D
      O Husky é tem mais azul na fórmula que o 49. Mas são parentes. :B
      Beijo! :*

      Excluir
  18. Eu me encantei com a cor desse esmalte.
    Adorei e ficou lindo nas suas unhas.
    A carimbada ficou linda e bem delicada.
    Adorei.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ele é lindo e carimbado ficou lindíssimo!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Perfeição e lindeza define *-*
    Linda mani Giu, um arraso mesmo...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que cor LINDA!!!
    Já vou procurar por esse esmalte. Quero muito!

    BJoks
    www.123testandotudo.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei, gente que lindo resultado.
    Gostei demais da cor, da carimbada... De tudo.
    Ficou realmente muito bonito!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Aí que fofas.... adorei a carimbada.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*