Thursday, June 06, 2013

2.0 + Electric Blue + Presente Inesperado


Oi, Oi, Oi, meninas! \o/

Apesar de hoje ter sido um dia meio estressante (por causa de uma prova INFERNAL de Embriologia), hoje é um dia muito especial, porque hoje eu finalmente cheguei aos meus 20 aninhos. Yay! Depois de tanto tempo com o "quase" 20 anos escrito no perfil do blog, finalmente eu posso dizer que eu realmente tenho 20 anos. Ilari Ilari Ê! Ô ô ô! XD

E nada mais conveniente do que usar um esmaltinho super especial, que eu estava guardando justamente pra estrear hoje! O Electric Blue, da Dior.

Ele é um esmalte já descontinuado, que foi parte de uma edição limitada, e que agora acho que nem se encontra mais dele. Comprei o meu no eBay. Saiu um pouco caro, mas valeu a pena, porque ele é lindo, divo, maravilhoso e único. Apesar de ter outros esmaltes com a cor igual à dele, nenhum é 100% igual, porque ele é o único que tem uma poeirinha prateada na composição.

Vou já avisando que as fotos NÃO saíram NEM UM POUCO fiéis à ele. Nenhuma delas faz jus à beleza diva dele e nenhuma conseguiu captar a cor real. Pra vocês terem noção da cor verdadeira, procurem fotos dele no Google. XD


Esse é o Electric Blue. Na foto ele saiu um azul normal, mas ele é bem mais elétrico, com uma gotinha de violeta, e com uma poeirinha prateada diva.


Usei duas camadinhas dele e apesar de ter secado rápido, eu quis passar top coat pra prevenir nail art de lençol. Passei uma camada do top coat Invincible e mais tarde, uma do top coat da Ideal. Mas isso só na mão esquerda. Na direita, passei duas camadas do top coat da Ideal. Eis que na manhã seguinte, a mão onde eu passei Invincible + Ideal, o esmalte tinha encolhido. Daí tive que ajeitar com o pincel e o espaço entre o esmalte e a cutícula ficou maior do que eu costumo usar. Mas fazer o que... XD


Nessa foto á pra ver um pouco da poeirinha prateada que ele tem. D-I-V-O! Eu tenho outros esmaltes com o mesmo tom dele, mas nenhum é exatamente igual. <3

Acho que a maior surpresa de hoje foi ter chegado em casa e encontrar uma caixinha em cima da minha cama. *-*


Muita emoção receber esse presente FOFO da Greice. Morram de inveja. MUAHAHA. Brinks. ;D Mas fiquei super emocionada, porque eu não estava esperando. Greice, sua linda! Muito obrigada de coração! *-*

Gente, essas rendinhas estão à venda na loja Esmalte Bonito. Antes que alguém pergunte. XD

Meninas, o resultado do sorteio sai no sábado. Com uma super surpresa também! <3

Um beijo enorme à todas,
Giu.

20 comments:

  1. Que lindo, adorei!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Existe alguma prova de Embriologia que não seja infernal?! Penei demais nessa matéria... "Biologices" a parte, esse esmalte é mesmo divo! E feliz aniversário!!!!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ReplyDelete
  3. Amo esmalte azul, tipo amo muito mesmo. E esse aí acabou de despertar meu desejo de ter um e vc fala que está descontinuado? Me conta então que se parece com ele. rsrsr

    Beijão e felicidades. Também fiquei feliz demais qdo fiz 20, agora estou assustada com a rapidez que os 25 chegaram.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ReplyDelete
  4. Esse é o esmalte que todas babam haha.
    Liiiiindo demais.
    Feliz aniversário, viu? Tudo de melhor em sua vida. Beijos. :*

    www.amorporvidrinhos.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Cheguei um pouquinho atrasada pra desejar feliz aniversário :(
    Mas um desejo de felicidades, paz, harmonia, amor e sucesso vale a qualquer hora né? Então é isto que lhe desejo <3
    Adorei sua mani, os esmaltes Dior são maravilhosos e azul ainda, babei!
    Estes presentinhos inesperados são maravilhosos, amo!

    Beijoooo, tenha um excelente fim-de-semana!!!!
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  6. Lindo esse esmalte da Dior!!!
    Parabéns pelo seu aniversário (atrasado, mas tá valendo)...
    Seja muito feliz!
    E parabéns pelos presentinho...
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ReplyDelete
  7. posso te mandar pra aquele lugar??? kkkkkkkk
    eu acho esse esmalte divo deeeeeemais! e quero te mandar pra aquele lugar de novo
    com essa sua esmaltação perfeita! me ensina??? :'(

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ReplyDelete
  8. Parabens, muita luz na sua vida e claro muita cor tambem né?
    Que esmalte DIVO , maravilhoso.
    bjs

    ReplyDelete
  9. Parabéns por ontem flor!!! Lindo o azul, intenso, perfeito, um DIOR. E quantos presentinhos maravilhosos hein!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ReplyDelete
  10. Parabéns, só coisa boa hein! Mt divo esse esmalte!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  11. Que coisa mais linda esse Dior! Mto divo!
    Bjs
    Emy
    ArtEmilly

    ReplyDelete
  12. Ai que esmalte mais lindo! Amei o tom dele, apesar da cor não ter ficado fiel! Tão fofo seus presentinhos. Fiquei com vontade também. Hehe
    Meus parabéns! Muitas felicidade, paz, saúde e muito, muito sucesso!
    Beijos
    Mari

    http://www.flickr.com/photos/marianariga/

    ReplyDelete
  13. Parabéns! Muitas felicidades, paz, saúde e muitos anos de vida! Tudo de bom para você hoje e sempre. Que todos os seus sonhos se tornem realidade! Que presentão hein?! Tudo bem lindo! Quanto ao esmalte, falta palavras rs, que cor mais linda, vidrinho chique. A marca nem vamos comentar, porque todo colecionadora quer um Dior (no meu caso pelo menos kk). Arrasou nas unhas! Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  14. Você é chique... babei no seu esmalte!
    Lindo, lindo e lindo!
    Parabéns pelos seus 20 aninhos... ohhhhh saudade!!! rsrs
    Estou ansiosa pelo resultado!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  15. Giu! sua querida! parabéns pelo seu aniver! muitos aninhos de vida!
    já vi que comemorou com grande estilo!
    amei o dior, vc está chique de mais, mulher!
    o azul dele é lindo, imagina ao vivo então?!
    mil beijoks e amei o presentão da Greice para vc!

    Belezura de Unha
    Beijok

    ReplyDelete
  16. que LINDO!
    Dior, a cara da Riqueza!!!

    Parabéns, muitas felicidades para ti.

    Eu adoro o TC da ideal, mas realmente esse problema de encolher é chatinho, estou procurando outro que o substitua dignamente. rs

    ReplyDelete
  17. Parabéns Giulia!! Muitas felicidades!

    Lindíssimo!! Esse azul é tudo de lindo mesmo!

    Beijossss!!

    unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  18. Super lindo esse Azul... adorei.
    Beijo
    Boa semana

    ReplyDelete
  19. Que liiiiiiiiindo esse esmalte, mereceu ter essa estreia especial!
    Parabéns fofa, que você tenha muita saúde, amor, amizades, sucesso...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ReplyDelete
  20. Que presente! Adorei esse esmalte, que azul perfeito! Que phyna você, hein, amiga?

    Bj!
    Antonia / Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*