quarta-feira, 15 de maio de 2013

Vênus + Silver Bullet + Mani de Dia das Mães

Oi, minhas lindas! (*-*)

Antes de começar o post, eu quero deixar alguns links:
Sorteio que está rolando aqui no blog: AQUI 
Meus posts como colaboradora toda segunda e quarta-feira no blog Esmalte Bonito: AQUI
Twitter do blog: AQUI
Fanpage do blog: AQUI
Meu Flickr: AQUI

Bom, hoje eu vou mostrar pra vocês a mani que eu usei uns dias atrás e também a mani que eu e minha mãe usamos no Dia das Mães. :D


Esse azul LINDO é o Vênus, da Guga. Comprei ele na Esmalteria Curitiba. Foram duas camadinhas, mas uma só era suficiente. Passei duas por costume mesmo. Foi uma delícia de passar e de limpar os cantinhos, tem um brilho próprio SENSACIONAL e a secagem é à jato.


Pra dar um up eu passei uma camadinha do Silver Bullet, que é um dos indies da Tiane, que é formado por esses floquinhos prateados. Comprei ele na Rox Colours. Pra finalizar, passei uma camadinha do top coat Invincible. <3 Amei essa mani! Só tirei porque começou a lascas, mas não lembro depois de quanto tempo. Muito amor mesmo *_*

E agora, a mani que eu usei no Dia das Mães, que eu mostrei no blog Esmalte Bonito AQUI:

Foram três camadinhas do Água Marinha, da Ellen Gold, e uma camadinha do Opala, também da Ellen Gold, pra dar um brilhinho holo à mais pro Água Marinha. Pra alisar, uma camada da Base Gliter e uma do top coat da Nail Tek. No anelar eu passei duas camadas do My Boyfriend Scales Walls, da OPI, que é um branquinho sujo e passei uma camadinha do Opala por cima. Então eu apliquei esse adesivo FOFO do Bidu, que é um dos adesivos da Greice. Vocês podem comprar ele AQUI. Pra finalizar, uma camada do top coat da Nail Tek.

E essa é a mani da minha mãe. A posição das mãos está meio estranha porque eu apliquei o adesivo no dedão dela, então a gente teve que se virar na hora de tirar a foto.

Ela usou duas camadas do Gondola, da Chanel, que é um vermelho cereja com shimmer LINDO. No dedão foram duas camadas do Neve, da Hits. Então eu apliquei o adesivo do Snoopy, também da Greice. Pra finalizar, uma camadinha do top coat da Nail Tek em todas das unhas.

Os adesivo Esmalte Bonito vocês podem adquirir na lojinha virtual AQUI.

Bom, minhas lindas, espero que vocês tenham curtido! <3

Um beijo azul à todas!!!
Giu.

27 comentários:

  1. Ah eu morri de amores por esses adesivos *-* muito fofos!!
    Amei a mani, gosto muito da qualidade dos esmaltes da linha Guga, nunca me decepcionaram x)
    Ficou lindaa!!

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiii essa cor e ficou muito lindo desse jeitinho que está...
    Lindo mesmo!!

    Bjão linda *-*

    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que lindooossss
    adorei tudo
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaa asunhas *.* AMEI a 1º

    :*
    http://unhasdatabata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas as unhas, mt chique!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei mto sua mani, ficou linda, alegre, maravilhosa. Ficou tudooo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tanta lindeza num post só que nem sei por onde começar!
    O vênus e o silver nasceram um para o outro... que maravilha!
    Sua mani de dia das mães ficou uma fofura! Amei
    Sem dúvida babei horrores no Gondola!
    E como está a disputa entre as manis horríveis! Será que tenho chance?! kkkk
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindoooos, todos eles !!
    Meninas, que perfeitas essas manis desse post.. amei todaas

    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br
    Tem post novo, vem ver *-*

    ResponderExcluir
  9. Lindos esses esmaltes azuis! Amei esses adesivos!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  10. Gente que coisa mais linda, que mani perfeita! Adorei! Principalmente o esmalte azul.

    Beijos, Carol.

    Já está participando do sorteio? Será sorteada uma coleção com 6 esmaltes indies!

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  11. Lindas esmaltadas, adorei o Guguinha, lindo o tom de azul.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Lindas manis!! Amo azul , adorei o adesivo do Bidu , mto fofo!!
    Beijosssssss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindas as esmaltações de vocês duas! Amei os adesivos também!
    Eu comprei um glitter prata da Tiane igual ou muitíssimo parecido com esse, mas na época ele se chamava "Silver Bullet". Será que os lotes novos agora só se chamam "Silver"?
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Silver Bullet mesmo. XD Eu não tava com o vidrinho na hora e só lembrana do "Silver". XD Obrigada por ter me lembrado *-* Vou ajeitar isso no post :D
      Beijão!

      Excluir
  14. Todas as manis lindonas querida. Esses adesivos tão fofos *-*
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Todas as três cores estão lindas. Mas gostei mais do Vênus com esse indie. Um charme só.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. nossa que lindas, adorei
    Beijos
    Chai


    http://chaianefim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ameei a primeira esmaltação! Mas o Biduzinho tb tá fofo! rsrs
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  18. Amei todas as unhas;
    Linda essa primeira, azul... Gostei bastante.

    Que foooooooooooofo que ficou com os adesivos nas tuas unhas e nas da tua mãe, fiquei encantada.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. ai meu deus, Bidu, I'm in love <3
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Tenho o Vênus. Lindo de viver, e o glitter ficou tudo! Também gostei das unhas da sua mãe, muito dygnas!

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. A primeira mani um espetáculo!!!
    A outra junto a de sua mãe também ficou linda, as duas arrasaram!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Giu! lindas, lindas, todas! amo este tom de azul!
    adorei o bidu e o snoopy! coisa deliciosa fazer uma mani na mãezinha, ein? a minha não curte muito... sniff!

    beijok

    ResponderExcluir
  23. Lindas esmaltadas,adorei os adesivos.
    Beijo
    Bom sábado

    ResponderExcluir
  24. Amei as três esmaltações, como faz?
    A primeira com os flocos ficou diiiva, e super combinou com o azul. E a tua de dia das mães ficou incrivelmente fofa *-* Amei o Bidu, haha!
    E que chique a tua mãe, viu? Esse Chanel arrasou, e o dedão ficou fofo também! :D
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  25. Amei todas!
    A primeira ficou um luxo!

    Tem post novo lá no meu blog, vem me visitar! ^^

    Beijos!

    http://vitrinedeunhas.blogspot.com.br/

    Curtir a Fan Page

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*