Thursday, May 30, 2013

Review: Salto Alto 3D - D.O.Y.D.A por Esmaltes

Ooooi, meninas!
 
Antes de tudo, quero lembra-las que o sorteio vai só até amanhã! Valendo vários esmaltinhos, incluindo um OPI da coleção Piratas do Caribe e um vidrão de 100ml da Base Gliter, da 5cinco! Vocês podem enviar as fotos até a meia-noite e eu vou postar o resultado no dia 8 de junho, pra dar tempo de eu enviar as fotos pros jurados e receber as respostas. o/
 
Bom, hoje eu estou de volta com mais uma review de um esmaltinho da D.O.Y.D.A por Esmaltes. O esmalte da vez é o Salto Alto 3D, que é um tom de verde amarelado, também conhecido como chartreuse ou verde caca. 
 
 
Ele tem esse tom de verde amarelado com um monte de brilhinhos holográficos. Alguns desses glitters ficam meio ásperos, mas são poucos os que ficam pra "fora" do esmalte. Por isso não passei top coat.
 
 
Usei 3 camadas dele, mas pra quem tem as unhas mais compridas, uma quarta camada seria necessária. Apesar disso ele secou bem rápido e foi fácil de passar e de limpar os cantinhos.
 
 
Foto com flash. Essa foto mostra mais o tom real dele.


Como ele é bem ralinho na primeira camada, eu quis mostrar pra vocês como ele ficava como cobertura para outros esmaltes. Da esquerda para a direita: Mojito - Fina Flor, Séria - Ludurana, Branco Para Carimbo - La Femme, Preto Para Carimbo - La Femme. Uma camada do Salto Alto 3D sobre cada um.


Foto com flash. Pessoalmente, eu gostei dele como cobertura sobre o esmalte preto. Achei que ficou show!

Apesar de ser meio ralinho, achei a cor linda, diferente e até bem discreta pra um esmalte verde caca.

Vocês podem comprar os esmaltinhos da marca aqui e aqui.

Logo eu volto com a review do último esmaltinho da D.O.Y.D.A que eu recebi.

Espero que tenham gostado!

Um beijo D.O.Y.D.O à todas,
Giu.

28 comments:

  1. mt fofa a cor, estou doida p experimentar a marca
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Muito lindo, gostei dele só mesmo, achei lindo demais.
    Giulia queria te avisar que eu mudei a url do blog assim como o nome, passamos de MINHA LADAINHA para CANSEI DE SER BETTY, considero você uma leitora muito especial e gostaria que continuasse assim, para mim será um prazer, beijos!

    canseideserbetty.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Muito linda a cor! Ele tem um brilho lindo sem TC!
    E que liiiiindo ficou por cima do preto depois!!
    Ameei!
    Beijooo


    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Gostei mais dele só, nas unhas.

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  5. Gostei desse verdinho muito fofo .
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  6. Desses esmaltes verde caca eu tenho só o Retângulo Verde da Colorama, só pra ter um desse tipo na coleção mesmo, pq não acho a cor muito agradável não.. rsrs..

    Confesso que gostei do Salto Alto sobre o preto também. :)

    Bjo!


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  7. Que esmalte fofo
    eu adorei
    esse vidrinho e um luxo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ReplyDelete
  8. Lindas cores e adorei a marca, já até usei.
    Obrigada pela visita e pelo carinho.Amo receber carinho ganho forças e este tempo de férias está me ajudando!Quero voltar com tudo!
    Obrigada
    Ótimo final de semana.
    Beijos Coloridos!

    ReplyDelete
  9. Achei esse esmalte lindo, ficou bem bonito por cima do preto!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ReplyDelete
  10. Muito lindo, Giulia!!
    Eu gostei mais dele puro, com 3 camadas. Mas vendo pessoalmente é sempre diferente, né? Então eu acredito em você que ele por cima do preto fique mais bonito!!!
    Um beijo!

    ReplyDelete
  11. Giu eu acho que ele serve mais como cobertura mesmo, principalmente com o preto rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ReplyDelete
  12. Que vidrinho mais lindo, adorei.
    bom fim de semana
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ReplyDelete
  13. Ounm que Bunii .. adorei ele sozinho tbm. Tenho esse Bunitinho e ainda não usei *.*

    :*
    Unhas da Tabata

    ReplyDelete
  14. Gostei dele sim!
    Tô precisando adquirir uns dessa marca!! =)
    Beijão

    ReplyDelete
  15. acho que ele combina mais pro tom de verde! eu talvez são suas unhas, porque eu detesto esmalte verde mas quando vejo os seus morro por todos ahahahaha
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Que lindo esse verdinho , fiquei encantada!!
    E gostei dele por cima do preto tb , super combinou.

    Beijossss!!!

    unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  17. Eu não gosto muito de tons verde caca (que eu carinhosamente chamo de verde catarro! Haha), mas eu achei bem interessante usar o esmalte como cobertura.
    Tirando o anelar (que você usou sobre o esmalte branco), eu gostei de todas as outras combinações, especialmente sobre o preto. Achei lindo!
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ReplyDelete
  18. kkkkkk! adoro verde caca!
    olha, adorei ele sozinho, mas como cobertura só gostei mesmo no preto...
    pena que precisa de tantas camadas, isso acontece com frequência com uns bilhos lindos por aí, dái precisamos mesmo é improvisar!
    quero só ver a as manis das meninas para o sorteio!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ReplyDelete
  19. Ficou lindo mesmo com o esmalte preto por baixo... Mas sozinho também tem sua beleza! rsrs
    Ótimo fim de semana!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ReplyDelete
  20. Um verde super diferente, AMEI !

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  21. Adorei a cor. E esse vidrinho, hein? Ai que lindo!
    Beijos. :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  22. Oi Flor, tem selinho pra vc la no blog, vem ver!
    Beijos
    Chai


    http://chaianefim.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  23. Ele é lindo e sobre o preto ficou perfeito!
    Quanto brilho *.*
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  24. Oie, estou conhecendo seu blog hoje, adorei o nome e adorei suas esmaltações, já estou te seguindo. Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  25. Também gostei mais sobre o preto *-*
    Amiga depois me diz se é bom mesmo o Mavala, estou querendo comprar também :/ rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  26. Amei ele com o Preto de base.
    Beijo
    Bom domingo

    ReplyDelete
  27. Adorei ele sozinho, ficou lindo!Uma cor bem diferente de todas que eu tenho *-*
    Acho que eu preciso desse esmalte, porque um vidrinho a mais não tem problema né?! kk! De todas as opções dele como cobertura, eu gostei muito da combinação com o preto, as outras achei estranha! Esse vidro é muito amor, eu tenho um só e nem usei ainda ;D Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  28. Adorei, gostei do esmalte principalmente como cobertura para o preto.
    Ficou bem bonito!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*