domingo, 26 de maio de 2013

Review: Pimenta Doce - D.O.Y.D.A por Esmaltes

Ooooi, meninas! <3

Depois de uma semana de sumiço, estou de volta com uma review pra vocês!

Como eu já comentei no último post, minhas unhas estão numa maré de quebra-quebra e isso me deixa meio desanimada pra esmaltar e postar. Passei essa última semana sem esmalte, só hidratando e fortalecendo as unhas.

Mas hoje eu quis postar uma review de um esmalte que eu recebi da nova parceira do blog, da D.O.Y.D.A por Esmaltes! Eles me enviaram três esmaltes, que eu vou mostrar com calma pra vocês.

O que eu vou mostrar hoje é o Pimenta Doce:


O Pimenta Doce é um esmalte vermelho-escuro, com um tom super clássico e discreto. Usei 4 camadas pra cobrir o branquinho da unha, mas apesar disso ele secou rápido e ficou com esse brilho divo, dispensando top coat.


A única coisa ruim é que ele é meio chatinho pra limpar, mas nada que uma boa acetona e um pouco de paciência não resolvam. 


Fotinho com flash. Nessa foto ele ficou um vermelhão. Na verdade ele é mais escuro.


Achei essa cor um luxo, muito chique, perfeita pra qualquer ocasião!

Achei essa marca maravilhosa! Adoro o nome (super sugestivo ;D), a qualidade, o vidrinho... Recomendo 100%!

Vocês podem comprar os esmaltes D.O.Y.D.A na lojinha da marca aqui ou na Tons & Cores aqui.

Meninas, espero que tenham gostado da review! Logo eu volto com outros esmaltinhos da D.O.Y.D.A.

Um beijo D.O.Y.D.O à todas e até mais! <3
Giu.

27 comentários:

  1. Adorei o esmalte, Giulia!
    Parece bastante com o que eu estava até ontem, o Fashion, da Ludurana.
    Beijocasss!! :*

    ResponderExcluir
  2. eu achei tão lindo esse vidrinho!
    e só leio coisa boa da marquinha...
    tô louca p ter pelo menos um!

    A esmaltação está perfeita.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sabia que eu apaixonei neste esmalte achei lindo de mais!!!!!
    Eu quero Eu quero rsrsrs
    euaana.blogspot.com
    tem sorteio no meu blog Participa lá flor!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, hein...Louca para testar essa marca...
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais, tambem quero experimentar a marca vou comprar numa loja virtual.
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor.. sua esmatação ficou linda! Perfeita na verdade... muita linda essa cor... beijos

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amei o nome dessa marca!! =)
    Cor linda e phyna!!
    =)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Oi Giu!
    Bordô lindo =) Nem me fale em maré de quebra-quebra, to dando um tempinho pra minhas unhas voltarem ao normal de novo auehua
    Não manchou tuas unhas essa cor?
    Beijo!

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cor clássica lindíssima e com brilho maravilhoso! Ainda não tenho nem um da marca :(
    Ah, não fica desanimada em esmaltar que suas unhas estão lindas!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei, que cor maravilhosa.
    Gostei muito do tom escuro dele...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ainda não conhecia essa marca.
    Achei bem chique esse esmalte!
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo! Amei!!

    Beijosss!!
    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/camisete-hits-disco-ball-impala.html

    ResponderExcluir
  13. Um luxo, mesmo, viu? Ficou com cara de phyna! Rsrsr
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante do tom dele, super bonito mesmo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Esse Vermelho além de lindo é a cara do inverno.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  16. Essas cores ficam sempre uma delicia nas unhas =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. nossas unhas estão na mesma fase! pode ser a lua aqueeelas hahahahaa adorei a cor
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Já vi post com diversos esmaltes da marca, mas confesso que este pimenta doce é o mais lindo até o momento!
    Sua esmaltação ficou linda e perfeita!
    Amei... muito elegante!
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Bem vinda de volta, esmaltacao americanaaaaaaaa hahahahha
    Gostei da cor, mas eh normalzinha, né? o diferencial eh o vidro fofo e pesadinho...adorei
    to esperando os meus chegarem pra usar! e suas unhas sao lindonas mesmo curtinhas! acho divas!
    bjo!!

    ResponderExcluir
  20. Eu ando encantada com os esmaltes da marca...
    Este é mais um dos lindos e ficou um luxo em suas unhas..
    amiga que maré é essa? depois que quebrou minha unha que vim te contar aqui, lascou outra fui tentar colar com super bond colei o dedo uhauhauh sério depois t conto direitinho, parece até piada... uhauhauh
    Bom... adorei a mani!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa que vermelho liiindooo , to louca pra comprar esmaltes dessa marca.
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Giu! menina, não desanima não! estão lindas as suas unhas!
    achei lindo os vidrinhos, mas não me animei de comprar nenhum ainda...
    adorei a cor, pena que precisou de 4 camadas, aff...
    linda esmaltada!

    Beijok

    ResponderExcluir
  23. Nossa adorei a cor não conhecia essa marca
    com certeza vou querer adquirir

    www.inspiracaofeminina.com.br
    Fanpage: https://www.facebook.com/TopSecretsWoman?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  24. Linda esmaltação!!!!!!!
    AMEI essa cor.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  25. Cor linda, adorei.
    Esrtou DOYDA pra usar esses
    esmaltes, ta todo mundo falando
    super bem da qualidade dele.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Vi esse post ontem, e fiquei babando pela cor. E como estava com as unhas unhas, peguei um esmalte nesse mesmo tom pra usar, haha.
    Coisa liiinda esse vermelho da Doyda, e combinou muito bem com tuas unhas. E já quero ver as outras duas cores! *_*

    E estão jogando uma urucubaca grande na gente, né? Geral quebrando as unhas nesses tempos :(

    beijos, Gi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*