Sunday, May 05, 2013

Review: Esponja Removedora de Esmalte da Blant

Oi, meninas!

Antes de começar a review, eu queria enfatizar sobre o sorteio que está rolando aqui no blog. Por enquanto só duas pessoas mandaram a foto. Não esqueçam que vocês podem mandas as fotos somente até o dia 31.

Bom, aqui na minha cidade abriu uma Esmalteria Curitiba e enquanto eu estava lá eu vi que eles tinham a Esponja Removedora de Esmalte da Blant e decidi comprar uma pra experimentar e contar pra vocês o que eu achei.


A Espona Removedora de Esmalte não contém acetona na sua composição, posui vitaminas, pantenol e glicerina. O potinho contém 75ml e custou R$12.


Aqui está a composição exata do produto, pra quem quiser saber. Leia com atenção caso você tenha alergia a algum composto.


O potinho vem fechado com um lacre plástico que você tem que tirar. Isso garante que ninguém usou o produto. Dentro tem essa esponjinha com um buraco para você colocar o dedo.


Daí é só colocar o dedo no buraco da esponja e mecher o dedo um pouco. A moça na loja me disse que ele retira muito bom esmalte com glitter, então eu testei ele com uma esmaltação que eu estava usando já há 2 dias, então estava bem seco e deu tempo pro glitter aderir bem.


Ignorem os glitters no meu dedo. Essa foto foi tirada logo depois que eu esmaltei e os glitters só saíram no banho. É o Havaí, da Ellen Gold, com o Uninhibited, da La Glitter, por cima.


E saiu assim! O esmalte e os glitters pequenos saíram todos e só ficaram os glitters grandes. Mas foi só puxar que eles saíram facilmente. Um milagre na esponja! <3 HSUAHSUSHAUSHSU

Eu AMEI esse produto! Não sei quanto tempo ele vai durar, mas já usei ele duas vezes e adorei! Acho impressionante como ele consegue tirar o esmalte dos cantinhos tão perfeitamente. E o que eu achei mais legal é que depois que você tira o dedo da esponja, os seus dedos ficam com um cheirinho gostoso, docinho. Não sei se fui só eu que senti isso, mas eu achei o máximo! Cheiroso e eficiente!

Você não precisa deixar a unha de molho meia hora pra esmalte sair. É só mecher algumas vezes que sai bem rapidinho! Eu acho que é uma coisa perfeita pra deixar na mesa de trabalho, caso você trabalhe diretamente com as pessoas e não queira parecer desleixada caso seu esmalte esteja lascado. Daí é só retirar ele rapidamente na esponja! E suas unhas não vão ficar ressecadas depois! :D

Recomendo 100% esse produto! Foi uma ótima ideia e a Blant está de parabéns! \o/

Espero que vocês tenham gostado da review! Já testaram esse produto?

Um beijo grande à todas,
Giu.

33 comments:

  1. Ahhh que legal!! Queria muito que tivesse Blant aqui =/ Logo que eu vi esse potinho no fanpage deles, e vi algumas meninas falando eu quis pra mim! Que bom que vale a pena =D Ainda mais se deixa nossas unhas hidratadas e cheirosas.
    Adorei Giu!
    Beijoss

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Eu tô doida por um destes pra testar também... parece ótimo!!!!

    Beijooooo e um excelente domingo!!!
    http://loucasportrocasedesapegos.blogspot.com.br/2013/05/blackheart-dark-alley-hot-topic.html

    ReplyDelete
  3. Excelente essa esponja, estou louca p testar
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Realmente ele cumpre com o que diz.
    Gostei bastante.
    Beijos!!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  5. Eu simplesmente estou doida pra testar essa esponja! Nossa, fiquei fascinada com ela, pq como vc disse, achei demais ela remover o esmalte dos cantinhos, coisa q é muito chata de remover com acetona..

    Vi em um blog q dá pra fazer uma esponjinha assim caseira, mas ainda não testei.. vou tentar fazer pra ver se dá certo! :)

    Bjo e bom domingo!


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  6. Nossa que legal essa esponja.. Pena que aqui na minha cidade num tem Blant.. vou procurar na internet mesmo rsrsrs'

    Silmara - http://unhadasemana13.blogspot.com.br
    Tem post novo =)

    Beijoo'

    ReplyDelete
  7. Eu achei super interessante a ideia... Fiquei com medo de comprar ele, pois eu vi em um outro blog, que a cutícula da guria ressecou um mooonte!
    Mas eu vi que com você isso não aconteceu, isso é bom hahaha
    Beiijoo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. Achei bem legal essa esponja!
    Tinha esquecido completamente o sorteio, vou mandar a foto com a unha mais feia do mundo..!
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ReplyDelete
  9. Nossa é barato, achei que custava uns 30 reais. E realmente funciona. A proposito, adorei sua esmaltação.
    Estou seguindo.

    beijão!

    Blog: http://garotasbronzeadas.blogspot.com.br/
    Fan Page: https://www.facebook.com/GarotasBronzeadas

    ReplyDelete
  10. Oi amiga que legal to louca pra comprar esse removedor...Adorei a resenha bem feitinha...beijos linda *-*

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  11. Que maaaaaaaaaaaaravilha.
    Preciso comprar, pena que por aqui é quase impossível achar a marca :(

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Eu já usei a minha e adorei.... essa esponja é maravilhosa mesmo.
    Beijo
    Boa semana

    ReplyDelete
  13. Pqp, preciso de uma dessas! Mas aqui não chega, ~~xateada~~~~
    Vou ver se encontro na net, beijo!

    ReplyDelete
  14. Acho bem interessante esse produto quero muito testar!
    Esmalterica.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Primeiro que você me fez lembrar do sorteio, e amanhã vou aproveitar que as unhas estão nuas pra esmaltar de um jeito bem feio. Não posso esquecer disso!
    E sobre esse removedor, já quero! Desejo uma coisa assim desde que vi o da Bourjois, e agora tendo um nacional com preço bem amigo, já vou atrás!
    Adoreeei o review :D
    beijão, Gi

    ReplyDelete
  16. Oi, Giulia, li atentamente suas considerações e, com certeza, se eu encontrar esse produto vou comprá-lo, sim.

    Bjs & óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ReplyDelete

  17. Olá.
    Tudo bem por ai?
    Então amei seu post flor você arrasou, gostaria de aproveitar e chamar você e suas leitoras para
    Participar do sorteio de um relógio que está acontecendo em meu site.
    Beijocas..

    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=VdEvvPFzZxo
    Site: http://www.meninasabida.com.br/site/sorteio-relogio-replica-mk-dona-bella

    ReplyDelete
  18. Desejei queria mto que chegasse logo aqui !
    Boa semana ! BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  19. Estão todos falando da famosa esponja
    removedora de esmalte, estou louca por uma.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Eu já tinha visto uma esponja assim só que da Sally Hansen.
    Gostei da ideia da empresa ter trazido esse produto pra gente. Pena que, no meu caso, só comprando pela loja virtual mesmo, já que não vende Blant por aqui.
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ReplyDelete
  21. Mega prático este produto, se limpa até os cantinhos ótimo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ReplyDelete
  22. Aii adoro essas esponjas, são ótimas e super práticas..
    O bom que sai glitter tbm, tem coisa melhor neh??
    Preciso ver se já chegou essa da Blant por aqui...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ReplyDelete
  23. To louca pra comprar essa esponja.
    Melhor de tudo que tira bem fácil os glitters né?
    Um beijo.

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  24. Queria encontrar este por aqui, só tenho visto ótimos comentários...
    Adorei a resenha Giu!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  25. Menina eu também já testei e adooorei!
    Principalmente para tirar os brilhinhos diiiffiiiiceis de remover!

    O blog da tarde ta cheiinho de novidades, deixe seu recadinho ;)

    ReplyDelete
  26. Curti essa esponja~!! Parece mesmo eficiente, odeio tirar glitter hahahha
    Mas aqui nao tem blant, entao ela fica so no sonho de consumo mesmo hahaha
    Ja vi de outras marcas, mas aqui no brasil acho q essa eh uma das primeiras :)
    bjooo

    ReplyDelete
  27. Estou doida para encontrar um deste... para esmalte com glitter é a nossa salvação!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  28. Socorroooooooo, eu quero pra onteeeeem !! KKKKKKKKKKKKK

    :*

    juh-nogueira.blospot.com.br

    ReplyDelete
  29. Que ótima solução para remover os glitters por vezes tão chatos de tirar, conheço pessoas que nem sequer esmaltam com um glamour a mais devido ao trabalho na hora de remover. Amei essa solução da Blant. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  30. Muito legal, já quero um pra mim!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  31. adorei!! to boba com isso - a leiga dos esmaltes!
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ReplyDelete
  32. Bem legal e com preço acessível, porque o da Sephora está R$70 e pouco.
    Quero muito testar também.
    bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  33. Nossa, nunca testei, mas fiquei MUITO tentada em testar, parece muito prático mesmo. Quando eu for pra BC quero conhecer essa esmalteria, tem bastante variedade?

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*