domingo, 12 de maio de 2013

Review: Caviar para Unhas da 5Cinco


Olá, meninas! Como foram de dia das mães? *-*

Eu andava com muuuita vontade de fazer as unhas caviar. Já fiz uma vez numa filha única prum post de carnaval, mas queria fazer em todas. Como as bolinhas que eu tenho são aquelas que vêm num saquinho, que se compra nas lojinhas de cosméticos, e não iriam dar pra todas as unhas, aproveitei uma compra que queria fazer na loja Meu Vício e encomendei um potinho de caviar da 5Cinco. Pedi o azul, porque achava que era o que ia ficar mais bonito.

Comecei com duas camadas do Celestial, da Big Universo, que é um tom de azul próximo ao tom de caviar, talvez um pouco mais escuro. Quando secou, passei uma camada da Base Gliter, da 5Cinco também, e despejei o caviar por cima.

Já de cara vi que ia ficar horrível. O caviar da 5Cinco é muito menor e mais concentrado do que os caviar comuns. Quer dizer, a bolinha do caviar já é pequena, mas a da 5Cinco é microscópica! Daí quando eu dei aquelas batidinhas pra tirar o excesso, ficou cheio de bolinhas grudada no meu dedo, apesar de não ter base na pele. E quando eu pressionei pra fixar melhor as bolinhas, grudou um monte no meu dedo (o que eu usei pra apertar) também! E o efeito não ficou tão bom. O caviar ficou daquele jeito semi-fosco, meio emborrachado, parecendo oleoso. Nas fotos ficou bonitinho, mas ao vivo dava vontade de jogar o caviar pela janela. Tirei as fotos e já fui correndo tirar aquele caviar todo. E foi chatinho de tirar também. Ficou cheio de bolinha grudada nos meus dedos. X_X


Esse é o resultado final. Dá pra ver como as bolinhas são pequenas? Vamos comparar com o caviar que eu usei na mani de carnaval:


Bem diferente, né? Eu prefiro essas bolinhas verdes, que são maiores!




Olha como ela pequenininha:


Não gostei muito, mas isso é muito pessoal. Passei top coat numa unha antes de tirar pra ver como ficava, e ficou MUITO ESTRANHO! Parecia um glitter grosso nojento; nem dava pra ver que era caviar! Nem tirei foto pra poupar os olhos de vocês.

Espero que tenham gostado da review! Alguém já usou o caviar da 5Cinco? O que acharam? Gostam de unhas caviar?

Um beijo ENORME à todas e um Feliz Dia das Mães! <3
Giu.

23 comentários:

  1. Ahhh, eu achei tão lindo!
    Claro, comparando com o verde, o verde ficou mais bonito, mas esse também é lindo!
    Siiim, quando a gente passa o TC por cima do caviar fica muuuito estranho né? haha parece que a unha ta melecada haha
    Beiiijo!!

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor eu gostei bastante
    esse efeito caviar acho bem legal
    ainda não fiz nas minhas unhas
    mas ficou bem bonita as suas
    # Esmaltóaltras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Prefiro o caviar assim menorzinho, mas é gosto né?
    Adorei as duas manis!
    Beijos, Nana ღ
    Blog Nana Pinho Em Cores
    Blog Padrinhos de uma flor

    ResponderExcluir
  4. Vc é mto caprichosa! Ficou tão perfeito...

    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bom dia flor passando para desejar uma linda semana.
    Exclua os problemas da mente,
    valorize as coisas boas que te acontecem durante o dia, a semana...
    Pense nelas...
    espere coisas boas...surpresas agradáveis..
    Faça por onde..
    Lembre-se as vezes é sorte,
    mas na maioria das vezes é merecimento!
    Ótimo fim de semana
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/05/resenha-delineador-liquido-halet.html

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo caviar assim, bem miudinho! Acho que fica mais delicado.
    Mas tem gente por aí que anda colocando até aquelas missangas grosseiras e sai desfilando achando que é caviar! Daqui a pouco algumas vão colocar macarrão "argolinha" e fingir também que é caviar! Haha
    Eu jamais pensei que essas bolinhas dessem tanto trabalho! Que pena, pois está muito bonita sua unha!
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo !! Nunca fiz unha caviar, comprei um potinho numa perfumaria qui da minha cidade, mas nunca tive vontade de usar, comprei por comprar mesmo rsrs.. vou criar vergonha na cara e qualquer dia uso ele haha

    http://unhadasemana13.blogspot.com.br
    tem post novo, uma nail art linda, vem ver !!
    Beeijo' Silmara

    ResponderExcluir
  8. Nunca fiz unha caviar não, mas acho lindo *-*

    ResponderExcluir
  9. Não usei nenhum tipo de caviar ainda, mas, que fofo esse pequeno.
    Pena que você não gostou...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. As fotos estão lindas Giulia , estou doida pra comprar caviar e quero dos pequenos como o seu da 5Cinco , amei a cor tb , lindo azul.
    Imagino q deva ser chato mesmo pra tirar , mas faz parte rsrs.
    Boa semana! Beijosssss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/dando-um-up-no-esmalte-apagadinho.html

    ResponderExcluir
  11. Eu prefiro as bolinhas pequenas da 5Cinco mesmo, mas dp do relato, nao quero ver nem perto kkkkkk
    eu tenho caviar aqui e nunca usei... nao tive coragem...rs
    bjooo

    ResponderExcluir
  12. Como você disse: é pessoal. Eu gostei bem mais dessas microscópicas. rsrs
    Ficou mais delicado. Mas não sei em mim, né. Não usei essas bolinhas ainda, acredita?
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olha flor nas fotos está a coisa mais fofa,
    mas confesso que não gosto de caviar, talvez um
    dia use para fotos tbm e tire logo,
    mas sua mani ficou linda a cor é muito bonita e
    tenho que concordar com vc as bolinhas são minimas ficou
    parecido com esta nova tendencia de esmalte com textura liquid sand.
    Bjs em seu coração.
    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. adorei, ficou perfeita a aplicação
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. As bolinhas pequenas são esquisitas mesmo, bem melhor as grandes, mas eu não gosto muito de caviar não. Então qualquer um pra mim não fica muito legal...
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda! Adorei o tamanho das bolinhas!
    Bjs
    ArtEmilly

    ResponderExcluir
  17. Olá minha flor ...
    Que arraso, em?
    - Tenha um ótimo domingo!
    (Estou te seguindo.)

    ResponderExcluir
  18. eu prefiro elas menorzinhas, haha
    e eu adoro caviar, não consegui gostar foi das pelucias, haha
    amei a cor dessas, amo azul *-*
    bjos e boa semana ^^

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Giu! nunca usei caviar, mas achei lindo nas suas unhas, apesar de vc ter achado um pouco estranho... a cor tb ajudou muito, pq azul escuro assim fico divino mesmo!
    beijok

    ResponderExcluir
  20. Que lindo!!!! to apaixonada por esse azul!
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei esses caviarzinhos... assim pequeninos.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  22. caraca, põe pequeno nisso, mal vejo as bolinhas!
    ficou bonito nas fotos, mas eu nunca usei caviar (ou projeto de caviar) e também não sei se vou usar algum dia O.O

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*