terça-feira, 11 de junho de 2013

Review: Areia Perolada - Loja Vício

E aí, gatonas, tudo bem com vocês? *-*

De volta com mais uma review pra vocês! ;D

No post de hoje eu vou mostrar uma mani usando Areia Perolada, que eu comprei na Loja Vício, que é a mais nova parceira do blog! o---(*-*)---o


Pedi potinhos de areia perolada de várias cores, justamente pra fazer essa composição. A Areia Perolada são lascas de conchas que dão esse efeito 3D lindo nas unhas. Vi uma foto com uma mani parecida no site da loja e quis fazer uma coisa assim também.


De base eu usei o Sun Of A Peach (SHAUSHUSHAUS, adorei esse nome!), da China Glaze. Usei 4 camadas pra corrigir todas as falhinhas, porque ele mancha horrores. Mas ele não ficou gordo na unha e secou rapidinho, então tudo na boa. 


Então eu passei top coat e fui colocando as lasquinhas de concha uma a uma, até obter esse resultado. Não demorou muito, porque eu já deixei os potinhos abertos na minha frente e só fui pegando conchinhas de cores aleatórias e colocando na unha. Não finalizei com top coat porque queria: 1. Ficar com a textura original; 2. Ver quanto tempo ia durar.

Esse é aquele tipo de decoração pra se usar numa ocasião especial. A maioria das conchinhas caíram nas horas seguintes, então pra durar mais, realmente tem que finalizar com um top coat. E como elas ficam em alto relevo, fica pegando em tudo, no cabelo, na roupa. Mas a textura não incomoda se você passar o dedo por cima.


Vem assim no potinho. Cara potinho desse tem aproximadamente 3g de areia perolada. Então dá pra fazer várias e várias e várias manis.

Quem quiser comprar a Areia Perolada, é só acessar esse link AQUI!

Espero que vocês tenham gostado da review! <3

Um beijo à todas,
Giu.

19 comentários:

  1. Adorei o resultado, ficou linda.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O esmalte eu adorei, mas das conchinhas não gostei não. Muita textura pra unha.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  3. O efeito é lindo mas será que não incomoda ou arranha?!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem legal essa areia perolada e bem diferente também. Nunca tinha visto...
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  5. Essa cor de base é linda.Não conhecia a decoração que vc usou, mas achei interessante.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que diferente, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha visto areia perolada. Mas eu gosto de tudo que é diferente! Então, eu achei muito interessante e a combinação com o esmalte clarinho ficou muito bonita. Achei bem delicado!
    Como eu troco de esmalte em média uma vez por semana (no máximo duas), eu teria que passar top coat e torcer para que nenhuma pedrinha caísse! Hehe
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  8. Mas que CG lindo, adorei as conchinhas. O efeito ficou muito bonito!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  9. Não sei se eu conseguiria ficar nem uma hora com essas com essas conchinhas nas unhas, parece dar agonia quando estar na roupa! HAUEHAUAHE Beijo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ahnnnn acho que nao gostei nao! rs
    Nao pela esmaltaçao, pq esse esmalte ta bem lindo, mesmo com 4 camadas...nao gostei foi dessa areia que da efeito de relevo... acho que alem de incomodar, fica parecendo sujeira kkkkkk
    Mas vale a pena testar, né?!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  11. Ficou super linda com essas pedinhas, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante da cor do esmalte mas das pedras eu confesso que não curti :( é chato dizer isso porque sei que vc fez com carinho mas gosto de ser sincera em meus comentários. Masssss o que importa é que vc gostou, vc se sentiu bem e pronto! Uma coisa não se pode negar: vc teve muita criatividade! Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Realmente a mani ficou super diferente e interessante, só não sei se eu conseguiria usar,acho que incomoda.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. AAAAAH, quero o Sun of a Peach pra onteeeem <3 Eu já queria ele muito antes, aí vem a colega e fica esfregando na minha cara ainda com areia perolada! É pra morrer, né? SUHSUAHSU
    Ficou lindo, Giu ^^
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  15. Este CG é lindo, mas 4 camadas é demais!!! rsrs
    Esta areia perolada eu ainda não tinha visto.
    Gostei do resultado!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei, o resultado ficou lindo, bem diferente.
    Gostei bastante!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Super diferente gostei
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Giu! quando vi no face achei linda de mais esta mani!
    que coisa mais fofa que ficou as conchinhas!
    adorei de mais a cor do esmalte, pena que manchou!
    Beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  19. Nossa que incrível... essas unhas ficaram um luxo, adorei.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*