domingo, 19 de maio de 2013

Diva of Geneva + #51 + Selinho

Oiiii, minhas amadas! <3

Gente, mil perdões pelo sumiço. Eu ando bem cansada ultimamente e sem ânimo pra fazer as unhas, principalmente agora que elas quebraram (DE NOVO!) e estão curtinhas e redondas de novo. Ainda tenho swatches de 3 coleções pra fazer pra vocês e reviews de dois produtos. X_X Mas tudo se resolve. ^_^

Essa mani eu usei há alguns tempo, antes das minhas unhas terem quebrado e ficarem bem curtinhas, lembram?


Esse é o Diva of Geneva, da OPI. Ele é muito, muito, muito divo. Ele tem essa cor inexplicável, linda demais. Foram duas camadinhas, fácil de esmaltar e de limpar os cantinhos.


Olha que DIVO ele fica na foto com flash. Um show, né?


E ele foi a base perfeita para um esmaltinho que eu estava afim de usar há eras! <3


Esse é o Nfu Oh #51. Ele é um flocado único, perfeito e maravilhoso. Os floquinhos reluzem em tons duochrome de verde e vermelho. Muito lindo! Isso sem contar na base dele, que é um roxinho azulado lindo, que também varia de um roxo mais azulado pra um roxo mais avermelhado. <3 Muito amor esse esmalte! Usei só uma camadinha dele sobre o Diva of Geneva e uma camada do roxinho da Colorama pra secar mais rápido. *_* Nem preciso dizer que amei esse flocado!

E agora, um selinho lindo que eu recebi da fofa da Ju!


As regras do selinho são:

1. Responder 5 perguntas
2. Repassar para, pelo menos, 6 blogs

As perguntas são:

1. O que a levou a criar um blog?

No meu círculo de amigos, ninguém gostava tanto de esmaltes quanto eu e, é claro, ninguém entendia o meu vício. Então decidi criar um blog pra falar desse assunto e compartilhar esse vício com quem também é viciada. <3

2. O que você mais gosta: comentários ou seguidores?

Acho que prefiro os comentários. Adoro estar sintonizada com as minhas amigas e leitoras, saber o que elas acham dos posts... *,*

3. Você se inspira em alguém ou em algum blog?

Me inspiro em vários, principalmente nos blogs gringos.

4. Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueira?

As amizades são a melhor parte. <3

5. Se você tivesse o poder de impor alguma lei no mundo, qual seria?

Sei lá. Que os esmaltes importados fossem mais baratos. XD Brinks. Não sei. Acho que eu iria proibir que as pessoas andassem de bicicleta/skate/roller suicidamente perto do meu carro. XD

Os blogs que eu indico são:


Bom, meus brotos, por hoje é só! Espero que tenham gostado do post! 

Um beijo rosa à todas e até a próxima! <3
Giu.

30 comentários:

  1. Amei esse esmalte, muito lindo mesmo!
    Gostei das suas respostas!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho! :-) Tb adoro aki.
    Amei o Diva , simplesmente maravilhoso!!
    Beijosss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse O.P.I é muito lindo... prefiro ele sozinho mesmo.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  4. O O.P.I é a coisa mais linda do mundo eu particularmente não usaria ele com o Nfu oh pois prefiro ele sozinho. Beijos


    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda de esmalte! Não lembro de tê-lo visto ainda. Amei as fotos dele com flash e com o #51 também!
    Gostei das suas respostas, mas se eu tivesse que responder a última pergunta, além de importados mais baratos, eu iria querer nacionais com mais qualidade e preços mais justos! Hehe
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  6. Ownn, que fofa! Me indicou.. Respondo a este selinho no meu próximo post :)

    E que unhas lindas, ein ? Esse OPI é diiiiiiiivo, amo a marca. E nem preciso dizer nada sobre o Nfu-Oh #51 né ? O meu está a caminho de casa *-* Agora só falta ter o #52 para ficar feliz de vez!

    Beijocas :*

    liisardella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer o blog.
    Já estou seguindo, se quiser me visitar depois será um prazer, beijos.

    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais perfeita, amei!
    Prefiro ele sozinho!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Giu! menina, dá uma saudade das férias, né? rs! tb ando um pouco devagar com o blog, mas sempre que dá eu passo aqui!
    Achei o OPI muito lindo, o que é a foto com flash!!! linda de mais!
    o flocado ficou super charmoso, pena que vc quebrou as unhas, mas sabe como é, o stress não ajuda em nada!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  10. Esse OPI é realmente inexplicável, cor linda demais!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Poxa, quebrou de novo Giu?! nts nts nts...
    A mani ficou um arraso como sempre néh?!
    Parabéns pelo selinho e obrigada por me indicar, amei ejá estou levando...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Para tudo com esse esmalte!
    Cor inexplicavelmente lindaaaaa!!
    Pena que a sua unha quebrou de novo Giu!!
    Mas ela fica linda curtinha!
    Beiijo guria!

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Você sempre arrasando nos importadinhos! rsrs Esse é lindão mesmo!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  14. Amei, que incrível essa combinação.
    Fiquei encantada pelos esmaltes...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Uma belezura esse esmlates. Mas que efeito esse da OPI tem. To babando aqui!

    :*
    http://unhasdatabata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Te entendo Giu, tenho andado assim também :(.
    O esmalte é lindo demais, amei esse OPI, hiper Divo.
    bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Fiquei apaixonada por este OPI, o que é isto? maravilhoso!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Lindo demais.
    Maravilhoso mesmo!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Sua combinação ficou um espetáculo.
    Amei O.o
    Parabéns pelo selinho!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oiss.... lindos e divos os dois esmaltes! =)
    Também adoro as amizades que fazemos nesse mundo bloguistico!
    Unha quebrada é uó! Também tô com uma... tenho certeza que mais quebrarão!
    Beijão....

    ResponderExcluir
  21. Como estão as unhas? Cresceram mais?
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  22. Que coisa mais linda esses esmaltes,
    adorei suas respostas
    Beijos

    Chai

    http://chaianefim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nem preciso falar que amei esse esmalte né? Ficou bonito com o flocado, mas ainda assim deixaria ele sozinho kkkk
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem?
    A FR Promotora oferece uma excelente oportunidade de renda extra para seus associados, onde você pode obter ganhos semanais superiores a R$ 150,00 e ganhos mensais que rapidamente passarão dos R$ 1.500,00 podendo chegar a R$ 8.818,25.
    Para maiores informações acesse meu site www.frpromotora.com/44825090
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  25. Oi, Giulia!
    Poxa, muito obrigada por ter passado no meu blog!!
    Fiquei MUITO feliz quando vi que você tinha comentado!
    Habilitei os seguidores como você pediu! (pq ainda não tinha feito isso?!?!)
    Obrigada mais uma vez!! *-*
    Beijosss

    ResponderExcluir
  26. Oi lindona !!!
    Que cores magnificas flor, eu quero são um luxo total.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  27. Olha eu aqui de novo :D
    Giu minha unha quebrou :´( bem no talo, aiii quase chorei, o que esta acontecendo com nossas unhas? aff viu....
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Nossa flor que esmalte maravilhoso amei!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*