terça-feira, 7 de maio de 2013

Desencalhado de Maio: Giulia

Hello Hello, minhas lindas! :D

Hoje eu vou mostrar pra vocês o meu desencalhadinho de maio, o Giulia, da marca Argento. Quando encontrei esse esmaltinho com o meu nome numa lojinha aqui perto, quase tive um colapso. Já tinha visto vários com o nome Júlia, mas nunca um Giulia. Acabei encontrando também o Giulia, da L'apogée, uns tempos depois. ^-^

A única coisa que eu NÃO ENTENDO é por que os esmaltes que têm o meu nome são em tons neutros. O da Argento é um nude cremoso e o da L'apogée é um marrom com glitter. e.e Qual é a moral disso?

Mas enfim! O Giulia acabou ficando encalhadinho porque além de ser um nude MUITO sem graça, ele é super ralinho e ainda tem a consistência meio grossa, então a chance de dar bolinhas é ENORME! Mas como ele estava na lista dos esmaltes a serem desencalhados esse ano, decidi usar ele de uma vez.


Esse é o Giulia. Ele é um nude com algumas gotas de amarelo e algumas gotas de rosa. Fica delicado nas unhas, mas temos que concordar que não é a coisa mais uau do mundo. Usei 4 camadas pra cobrir o branquinho da unha e (adivinhem!) deu bolinha já na primeira camada. Um horror mesmo. Mas pelo menos ele não ficou gordinho na unha e foi fácil de passar e de dar o acabamento da esmaltação americana depois.


Foto com flash. Ele é alguns tons mais claro que a minha pele, então não me deixou com aquele aspecto de manequim de loja. Mas isso não tornou ele um dos meus nudes preferidos. XD


Quis testar se o top coat Invincible era um bom Matador de Bolinhas, então passei uma camada dele sobre o Giulia antes de tirar as fotos. E não é que ele matou todas? Ficou lisinho e bem uniforme, sem contar que deu um brilho lindo! <3 É meu top coat favorito até agora.


Como o Giulia é o nude mais sem graça do mundo, dei um up nele com um glitter DIVO da Penélope Luz. Esse é o Sarcasm, que é formado por glitters pretos pequenininhos e glitters em tons neon maiores.


Foi uma camadinha do Sarcasm e mais uma do top coat Invincible pra deixar lisinho. Ficou fofo e diferente, mas não durou muito tempo. No outro dia um cantinho começou a levantar e o esmalte saiu inteiro, como se eu tivesse usado aquelas base Peel Off. A propósito, a base que eu usei foi a de queratina da DNA Italy. E mesmo arrancando (com muito ódio por só ter durado um dia) o esmalte da unha, ela não foi danificada. Amei essa base! <3

Bom, minhas divas, espero que vocês tenham gostado da mani! :D

Não se esqueçam de participar do sorteio AQUI;
Conferir o meu Flickr AQUI;
Curtir a fanpage do blog AQUI;
E conferir os meus posts toda segunda e quarta-feira como colaboradora do blog Esmalte Bonito AQUI.

Um beijo neon à todas,
Giu.

28 comentários:

  1. GIULIA DE DEUS! Como assim você acha ele sem graça? HAHAH Ele é liiiindooo!
    Ele com o glitter ficou lindão, mas mesmo assim, esse nude ganhou meu coração haha
    Ameeeei!
    Beijoo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou confessar que não gostei muito dele, não é um nude bonito. Mas tua esmaltação ficou liiiinda com o Sarcasm <3
    Saiu rapidinho por causa das 4 camadas eu acho!!
    Beijo Giu!

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. uauu.... bati o olho no meu blogroll e já me apaixonei de cara...
    eu adoro esmalte nude..
    ficou lindo em vc...
    pena ser tão ralinho né? =[
    mas é lindo demais... arrasou!
    kisses,

    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte nas suas unhas já estava lindo, e com essa combinação ficou um luxo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse esmalte. Clarinho, super meio. Amei.
    A combinação com o glitter ficou uma graça.
    beijos

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro nude, suas unhas ficaram lindas! Adorei a combinação com o glitter!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que delicada essa cor, eu gosto de tons assim. São bem clássicos né.
    Pena que deu bolinha, ainda bem que os TC salvam nossa esmaltação! rs

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu nao gostava nenhum pouco de esmalte clarinho, mas de uns tempos para cá eles vem me cativando bastante, e gostei bastante dessa cor.
    Apesar de ter dado bolinhas e como voce falou ser apenas um nude, eu curti e muiito.
    Amei seu blog também, e claro já estou sgeuindo. Desejo muito sucesso, e já vou participar do sorteio!
    Beijos, Tety
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei, também quero encontrar um esmalte com o meu nome.
    Já vi um da Jubby na internet, mas não encontro por aqui.

    Gostei desse teu esmalte, que lindo que ficou na unha, super delicado. Pena que precisa de 4 camadas!

    Gostei MUUUUUUUUUUUUUUITO com o glitter, DIVINO.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ultimamente acho tão lindo esmalte nude, que o seu nude mais sem graça eu me apaixonei...hahaha
    Super beijo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm não sou muito chegada em esmaltes mais discretos como esse q vc mostrou, e acredite, nunca achei um esmalte com meu nome! :/

    Ele é bem sem graça msm, mas com o Sarcasm por cima ficou divo, com cara de esmalte gringo! :)

    Bjo!


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Giu! nossa, quem me dera achar um Sarah, é ruim!
    Acho muito legal um esmalte com o seu nome, pena q a cor é bem sem graça, mas o up que vc deu com o PL ficou divo! combinou super bem com o tom clarinho!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  13. Linda essa cor, eu prefira ela sem nada, um charme.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. GIULIA, eu adorei esse nude! hahahah
    Achei ele a cara da riqueza e como base pra glitter ficou super perfeito! Achei que ficou uma gracinha mesmo, mas nao entendo o pq do seu nome ser nesses tons...melhor que eu, que nao tenho esmalte com meu nome kkkkkkkkkk
    Bjooo

    ResponderExcluir
  15. Adorei o Giu, Giu! Haha
    Achei que ficou uma fofura sem fim nas suas unhas!
    E nudes, como você mesma mostrou, ficam perfeitos quando combinados com os indies que as meninas andam fazendo.
    Gostei demais da combinação, pena que saiu todinha.
    Eu queria um "Mariana" também, mas eu só conheço o "Mari" da Rivka, que por sinal, eu não tenho.
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  16. Amei a combinação que vc fez com o PL, ficou absolutamente lindíssima sua mani!
    Pena que depois de tantas camadas e eliminação de bolinhas, tenha durado um dia :(
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Bemmm clarinho né...
    gostei com os brilhos =)
    Bejosssssssss

    ResponderExcluir
  18. Giu, que esmaltação linda! A cor sozinha ficou lindíssima, sabia! Gostei do glitter, perfeito!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  19. Giulia gosto de cores clarinhas assim também, o nude me encanta, só não estou tendo chance de usa-los.. rsrsr
    Adorei a combinação com o Sarcasm, ficou show!!! Pena que pouco durou :(
    Porque não tem esmalte com meu nome?! rsrsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. É tão bom encontrar um esmaltinho com nosso nome né??
    Como ele ficou lindo com esse glitter da Penelope *-*
    Tah perfeitoo a combinação

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  21. Com o UP ficou mto mais bonito com certeza , tb deu um up em um nude parecido com esse semana passada , mas fiz outra coisa q vou mostrar lá no blog depois , o Sarcasm é lindo demais.

    Beijosss!!

    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Super delicadinho essa esmaltada... adorei também o glitter por cima.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  23. Giu 2 esmaltes com seu nome? eu não tenho nenhum :( rsrsr.
    Claro que amei com o glitter hehe.
    bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adoro quando vejo um tom ameno com glitters de qualquer forma, cor e tamanho acho que fica super fashion e dá um up em qualquer esmalte. AMEI!
    Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Bem melhor com o glitter, ficou lindo! Foi aquele up que faltava.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes
    Sorteios e Divulgações da Mony

    ResponderExcluir
  26. ai giu, achei tão linda a combinação com o sarcasm!
    ando gostando desas corzinhas "xué"
    principalmente pra combinar com glitters! haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Gostei do UP que você deu com o sarcasm, só o nude eu não usaria. Gosto de combinar nudes com outras cores e glitters, como você fez :)

    ResponderExcluir
  28. Já comentei que amei *.*

    Sorteio Ellen Gold, vem participar?!
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-balaio.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*