Wednesday, May 01, 2013

Desafio Geométrico: Dia 2 - Redondo

Oi, meninas!

Cá estou eu pra atualizar esse Desafio. Pra quem não sabe do que se trata, eu traduzi um desafio que vi num blog gringo e postei aqui pra quem quiser participar. Postei a primeira mani do desafio no dia 13 de março e só agora estou postando a segunda! Lerdeza sem fim, né? Mas antes tarde do que nunca!

Bom, eu fiquei NAQUELA DÚVIDA quando fui fazer a mani "redonda" pro desafio. Não queria carimbar de novo, então pensei em fazer uma mani bem extravagante. Espero que vocês gostem! <3


Pra começar eu passei 4 (sim, 4!) camadas do Gargantuan Green Grape, da OPI, que eu comprei na Maria Gastadeira. Ele é um verde bem clarinho, que fica fofo na unha, mas é ralinho! Mas mesmo assim não demorou pra secar.

Depois eu fiz um esponjado nas pontinhas com o Green Apple, da Orly, que eu comprei na minha primeira comprinha na KK.


Depois eu apliquei diferentes fimos de frutas sobre as unhas. Usei fimo de banana, limão, laranja, grapefruit... Comprei a rodinha de fimos na Vanità Nail Shop.

Pra completar, colei essas pérolas coloridinhas nos espaços que sobraram. :D


Finalizei a mani com duas camadas do top coat Poshé. 

Apesar da mani ter ficado bonita pra foto, pessoalmente estava me dando uma agonia ver aquele mooonte de top coat. Já imaginava que não ia secar nunca e que quando eu acordasse ia ter uma gosma no lugar nas minhas unhas. Então tirei as fotos, tirei tudo e passei o dia só com uma base fortalecedora. XD

Mas foi legal usar os fimos REDONDOS e as pérolas REDONDAS para a mani REDONDA do desafio. XD

O que vocês acharam?

Um beijo frutado à todas,
Giu.

22 comments:

  1. AMEI!
    Ficou muito legal hahaha
    Dês de que eu conheci os fimos, eu amei eles,
    Muita criatividade heim!
    E muito redondo também hahahh
    Eu entrei uma vez em um desafio (desafio das 31 unhas) ... Que pesadelo foi... Terminei ele em 4 mêses (de sofrimento e acabando a criatividade) hahaha
    Beiijos

    esmalte-e-cor.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Ficou muito fofaa adorei!Achei bem bacana esse desafio geométrico muito legal!

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Eu gostei muito do resultado, mas, minha nossa, nunca usaria kkkk
    Acho bem estilo oriental :D

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  5. Eu amei! Ficou bem fofo mesmo ;) Eu sei bem o que é isso, às vezes a gente faz coisas lindas mas que não dá para ficar um dia sequer inteiro com a Nail Art ! rs beijos, Cata
    www.viciodemenina.com.br

    ReplyDelete
  6. Liindooo !! Amei a mani.. amei os fimos, amei a cor.. Ficou tudo lindoo !!

    Silmara - http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    Beijoo

    ReplyDelete
  7. Gostei do verdinho, mas achei que tem mta informação nas unhas, não sei se usaria rs.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  8. Ficou bacana, mas essas perolas não curti muito rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ReplyDelete
  9. que graça! rs
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ReplyDelete
  10. Nossa você arrasou nessa mani!!!
    Ficou super diferente e bem divertido, amei!!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  11. Achei suuuuper divertido, diferente e lindo!
    Você devia ter ficado mais tempo com essa mani!!!!! Teve um trabalhinho e tirou....coisas de blogueira! hasuuhsauhasuhassuhauhas
    beijos

    ReplyDelete
  12. kkkkk!
    ok, tudo muito redondo mesmo!
    menina, nem acredito que depois de todo este trabalho vc tirou! isso é que é ser blogueira!
    Achei muito fofa a combinação, não sou fã de fimos, mas na verdade eu nunca usei! de qualquer forma adorei o jeito como vc colou as frutinhas e as pérolas ficaram um charme!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ReplyDelete
  13. Muita informação pra pouco espaço >< HSUAHSUA Tipo, achei bem criativa, e gostei das cores usadas. Mas eu NUNCA usaria isso nas minhas, nem pra um desafio. Meus fimos estão até hoje encalhados, HSUAHSA
    Mas eu gostei dos esmaltes *-* OPI E Orly são marcas que eu quero MUITO ter, e logo!
    beijos, Gi

    ReplyDelete
  14. Olha, Giu, suas unhas nem de longe estão feias! Eu gostei bastante, achei que ficou tudo muito harmônico!
    As japonesas vivem com fimos nas unhas e elas adoram! Acho que as brasileiras não usam esse tipo de técnica por falta de costume, mesmo ou por não conseguirem fazer uma combinação tão bonita como a sua.
    Apesar de falar isso, eu nunca usei fimos, por falta de oportunidade, então, eu não sei como eu me sentiria com eles nas unhas. Acho que eu iria querer arrancá-los com os próprios dentes! hahaha Mas eu adoraria tentar!
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ReplyDelete
  15. Já vi tanta nail art com fimos feiosa por aí, muito exagerada, ao contrário da sua, que ficou fofa :p
    Eu não uso fimo porque não é meu estilo mesmo... Concordo com você que ficou lindo pras fotos, mas não ficaria muito prático pra andar por aí pelas 10 mil camadas, haha
    Amei a mani em geral, porque você prestou bastante atenção em todos os detalhes *--*
    Beeeijo

    ReplyDelete
  16. Giu... amei a mani, mas assim, na foto. Tenho ctza q ao vivo eu tb nao teria paciencia de ficar com essa unha hahahah cheia de relevos e mto top coat parece que me dá agonia!!! 4 camadas...ninguem merece!! Mas que arrasou na decoraçao, arrasou :)
    E to rindo mto com seu comentario la no blog hehehe
    Bjoo

    ReplyDelete
  17. Aí que luxo... essas unhas ficaram lindas.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ReplyDelete
  18. Ficou uma verdadeira salada de frutas né? kkk
    Nunca usei fimo nas unhas, mas acho uma gracinha :)
    Adoro acompanhar esse desafios, ansiosa para as proximas unhas :)
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. Sua mani ficou parecendo daquelas japonesas, quando a gente procura no google imagens sobre fimos! rsrs
    Ah, bom saber que você gostou do funcionamento da placona! Não tive tempo de comentar antes, mas amei a sua mani carimbada com ela!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ReplyDelete
  20. Sua louca!
    Ainda to rindo dessa mani, é muito coisa tua mesmo xD
    Ficou criativa!! To com a primeira mani desse desafio, mas queria postar de duas em duas, ainda to pensando sobre o caso =)
    Beiiijo Giu

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. Querida, uma verdadeira obra.. uhauhauha
    Eu gostei viu, mas assim nas fotos... rsrsrs
    Mas sei que é pro desafio e foi totalmente válido, você foi muito criativa!
    Beijos querida!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*