Sunday, April 21, 2013

TAG: Campanha de Incentivo à Leitura!

Oi, meninas! :D

Fui tagueada pela fofa da Ju para participar dessa TAG de incentivo à leitura! Adorei o fato dessa TAG estar circulando entre as esmaltólatras de plantão, afinal, acetona não dissolve o cérebro! Eu, por exemplo, ADORO ler e é outra coisa que eu compro enlouquecidamente além dos esmaltinhos. 


As regras da TAG são:

1. Indicar 10 blogs. É expressamente proibido oferecer pra quem quiser pegar. Tem que indicar os blogs.
2. Avisar aos blogs escolhidos.
3. Responder à pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

Eu indico, re-indico, grito para o mundo inteiro, ler o livro Nevermore, da Kelly Creagh.


Sinopse: A líder de torcida Isobel Lanley fica horrorizada quando descobre que seu parceiro para o projeto de inglês é Varen Nethers e que o projeto deve ser entregue — tão injusto — no dia do jogo contra o rival do colégio. Frio e indiferente, cínico e com a língua afiada, Varen deixa claro que ele também preferia não ter que estudar com ela. Porém, quando Isobel descobre um texto estranho escrito no diário de Varen, acaba vendo com outros olhos esse enigmático garoto de olhar expressivo.
Logo Isobel começa a inventar desculpas para poder encontrar Varen. Afastando-se cada vez mais de seus amigos e do namorado possessivo, Isobel entra mais fundo no mundo de sonhos que Varen criou nas páginas de seu diário, um mundo onde as aterradoras histórias de Edgar Allan Poe ganham vida.
Enquanto seu mundo começa a desmoronar ao seu redor, Isobel descobre que os sonhos, assim como as palavras, têm mais poder do que ela imaginava, e que as realidades mais assustadoras são aquelas criadas pela mente. Agora ela precisa encontrar uma maneira de chegar a Varen antes que ele seja consumido pelas sombras de seus próprios pesadelos.
A vida dele depende disso.

Gente, eu AMEI esse livro DEMAIS! Eu devorei ele em dois dias e depois fiquei desesperada querendo a continuação. INFELIZMENTE, o segundo livro da série ainda não foi traduzido, então eu fiquei mais desesperada ainda procurando um pdf do livro em inglês. Graças à Edgar Allan Poe, a Brubis achou o pdf pra mim e eu comecei a ler, mas acabei desistindo, porque de cada 10 palavras, 11 eu não sabia... KLB feelings... SAHUSHSUAHSU. Mas sério, apesar de saber inglês, meu vocabulário não é tããão extenso, então eu levei duas horas pra ler as duas páginas do PRÓLOGO! Pois é. Mesmo assim, mas posso esperar pra que a Editora Pandorga traduza o Enshadowed. I NEEEED! <3

E o pior! Eu fiquei tão viciada, alucinada, OBCECADA por essa história, que além de assistir os filmes The Crow (com o Brandon Lee) e The Raven (com o John Cusack), comprar um livro do Edgar Allan Poe, eu ainda comprei o mini set de esmaltes Go Goth, da OPI, só porque um dos esmaltinhos se chamava Nevermore. Loucura? SHAUSHSUAHSU Também acho.

Os blogs que eu indico para responder essa TAG são:


Bom, meninas, por hoje é só! Não esqueçam de conferir o super sorteio que está rolando no blog AQUI!!!

Um beijo à todas,
Giu.

12 comments:

  1. Gostei da tag.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. HAHAHAHAHHA SABIA!!! eu ainda tenho que ler esse! um dia depois desse ano de tcc hahahahahaa thanks por me taggear assim que possivel vou montar o post, o duro é decidir o livro!
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Sou loooucas por livros também! *-*
    É uma das melhores coisas da vida gente! :D

    Esmalte Fosco

    ReplyDelete
  4. Amo livros de suspense!
    Meus preferidos são do Sidney Sheldon e do Robin Cook.
    Achei interessante esse!
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ReplyDelete
  5. Adoro ler principalmente romances, mas ultimamente minha monografia esta impedindo, deixando-se presa aos livros acadêmicos.
    Gostei da indicação vou anotar o nome para futuras leituras :D
    Uma ótima semana
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ReplyDelete
  6. Que legal... eu não preciso da campanha, eu já leio muuuito, adoooro ler, é imprescindível na minha vida. No post de sexta-feira, eu comentei sobre 2 livros que li. Gostei da tag.

    Beijo!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  7. Oi quelida obrigada adorei ser lembrada.
    Obrigada pelo carinho.
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  8. Fui tagueada pela May, mas ainda não tive coragem de colocar no blog. Minha obsessão no momento é o Christian Grey, e acho que toooooodas já o conhece, KKKKKK.
    Mas li um nesse final de semana que achei bem bom. Acho que depois de amanhã posto esse tag :D

    E sobre teu livro, fiquei interessada nele! Mas só gosto de ler quando já tem tudo completo. Fico loooouca esperando o próximo sair ><
    E você nem é viciada, né? KKKKKKKKK se bem que já comprei esmalte só porque lembrou música ou pessoa, KKKK.
    beijos, Gi

    ReplyDelete
  9. Oi Giu!
    Adorei a tag e obrigada por me indicar...
    eu também amo ler e como você este é mais um dos vícios.. uhauhauh
    Pena que estou tendo tão pouco tempo, livros que eu levaria 3 dias pra terminar esta demorando um mês, e não gosto assim... Mas fazer o que? Esta falta de tempo é F#$A...
    Ficou doida quando termino um livro e a continuação ainda esta para ser lançada, agora eu só compro séries que já estão completas, compro tudo de uma só vez.. uhauhauha

    Você viu?! contratei a Gaby, mas nem precisei dos serviços prestados por ela aquele dia.. uhauhauh Consegui pimbar tudo o que eu queria... uhahuahuahu
    Nossa isso já esta quase um outro post...
    Beijão flor!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  10. Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*