quarta-feira, 17 de abril de 2013

Super Sorteio Comemorativo!


 Pois é, meninas, tenho muito o que comemorar! Mas apesar de ter tantas coisas maravilhosas pra pular de alegria, quem ganha o prêmio são vocês, minhas queridas amigas e leitoras, que me acompanham nesse bloguito amado! Eu só tenho a agradecer, afinal, são vocês que fazem a Terra do Esmalte girar! Muito obrigada à todas vocês!

Vamos aos prêmios? *-*


Eu decidi sortear esmaltes da minha coleção. Que fique claro que esses esmaltes NUNCA FORAM USADOS. Foram só testados no disquinho, okay? Então estão todos cheios e lindos.

Desapegos Sorteados:

- Bia, Ventania, Brisa e Vivian - Rivka
- Pop, Jazz, Soul e House - DNA Italy
- Bronzeado e Rainha do Mar - Eliana Dote
- Colar de Pérolas e Sentimental - Kolt
- Música e Amor Eterno - L'apogée
- 07 e 20 - Ludanmei
- Military Green - NS Star
- 013 - Cosmiss
- Desejo - Gio Antonelli by Hits
- Champs Élysées - Super Pérola
- Chuva de Prata - Marchetti
- Prata - Top Beauty
- Púrpura - Cora
- Gaia - Passe Nati
- 61 - Aimasi
- Ame Muito - Impala


Mas é claro que eu não sortearia só desapegos! Afinal, vocês merecem muito mais!

Prêmios Especiais:

- Clickchic - Sabrina Sato by Beauty Color
- Açaí - Eliana Dote
- Dublin e Londres - Cora
- My Superstar - Jordana
- Mermaid's Tears - OPI
- Um vidro de 100ml da Base Gliter - 5cinco
- Um porta acetona de 180ml

Mas vamos às regras do sorteio!

REGRA OBRIGATÓRIA:

- Residir no Brasil

COMO PARTICIPAR?

Como eu sou a pessoa mais aleatória do mundo, faz sentido que o primeiríssimo sorteio do blog seja extramamente aleatório.
Bom, eu não queria fazer aquela coisa clichê de sempre, onde vocês participam do blog, têm chances extras e coisa e tal. Principalmente porque tem muita Maria Sorteio por aí, que participa de tudo quanto é sorteio e, pelas probabilidades, acaba ganhando um ou outro. Eu não acho isso legal porque acaba perdendo um pouco a interação leitora/autora e coisa e tal.
Então eu decidi fazer um sorteio diferente!

Vocês mandam UMA (só vale uma) foto de uma mani feita por vocês. Tem que ter a marca d'água de vocês (pelo menos o nome) na foto. Mas a mani que vocês têm que fazer pra participar não é uma simples mani. Tem que ser A MANI MAIS FEIA POSSÍVEL. Vale esmalte com bolinha, lascado, com algodão grudado, manchado, tudo o que a imaginação mandar!

Sim, é uma coisa aleatória e meio ridícula, mas eu também quero me divertir com esse sorteio! ^_^

Ah, vale ressaltar que: se homens quiserem participar, PODE! Então se os maridos, namorados, pais, irmãos, primos de vocês quiserem participar, isso só aumenta a chance de vocês ganharem! Mas só vale UMA FOTO POR PESSOA!

Para participar é obrigatório morar no Brasil e enviar uma foto (só uma!) para o meu e-mail giumaccori@hotmail.com com o assunto SORTEIO. Junto com a foto é só mandar o nome completo de vocês, o link do blog/flickr (se vocês tiverem) e como vocês fizeram a mani. Não é obrigatório seguir publicamente o Terra do Esmalte, afinal, vocês seguem o blog que vocês quiserem. Não quero que ninguém se sinta obrigado a seguir o TDE só pra poder participar do sorteio.

Então é assim. Vocês enviam uma foto com uma mani feia, pavorosa, de doer os olhos e os jurados vão decidir quem ganha!

Mas quem são os jurados? Eu, logicamente, minha mãe, meu irmão, minhas amigas e colegas do meu curso!

A MANI MAIS HORRÍVEL VENCE!

Que vença a mais criativa, não é mesmo? Juntem todas as coisas que vocês abominam em uma mani só! :D

BOA SORTE À TODAS! 

O sorteio termina dia 31 de Maio.

Um beijo grande à todas vocês, minhas amadas, e um especial pra Gi, que foi a 400ª seguidora. Por causa dela que o sorteio está no ar!

Giu.

32 comentários:

  1. HUAHUAHUAHAUH muito bom o tema do sorteio!!! Vou pensar em algo bem toscão aqui e vou mandar!

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com/

    ResponderExcluir
  2. tenho que pensar na unha tosca então né, quero muito ganhar! haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. hahahaah ri mto com sua escolha boa sorte as meninas que vão participar!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi moça vim conhecer seu blog e ja estou seguindo, parabéns o blog é lindão d+!!!

    Bjs...

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super legal seu sorteio e boa sorte

    Passando para desejar
    Ótima 6ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Legal seu sorteio, super criativo.
    bjs
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia,vou pensar numa mani bem bizarra.rs Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que triiiiiiiiiii. vou esperar o findeeeeeeeee
    e meu namorado vai pintar minhas unhas pOKPSDPOASKDPOASKDSA
    tenho mais chances! hhaha mtmtto boa a ideia.. super criativaaaaaaaaaa


    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Meninas , tudo bem?
    Eu aamei e espero ganhar..kkkkkkk.Aqui em casa o que nao falta é mulheres.rs
    Amei a materia e te enviei um email da uma lida depois e fala a resposta meu blog e esse: http://leatatuagens.blogspot.com.br/

    E Me ajuda por favor as meninas que tem facebook.
    Coloquei minhas filhas gemeas para participar de um concurso da Ri Happy e estou precisadno de votos é so vc copiar e colar o link abaixo na barra de endereço que vai na pagina da Ri Happy.ok.

    1°curtir
    2°votar e se puder me ajudar mais com votos compartilha por favor estou em segundo lugar.

    Beijos e muito Obrigada

    http://www.facebook.com/RiHappyBrinquedos?sk=app_598281980200557&app_data=eyJpZCI6MjcwMjcsImRhdGEiOnsicGljdHVyZSI6Imh0dHA6Ly9ncmFwaC5mYWNlYm9vay5jb20vMjQxODI3OTU5MTcyMjU3L3BpY3R1cmU%2FdHlwZT1sYXJnZSIsInBob3RvSWQiOjEwNjAyOSwiZ3JvdXBJZCI6OTIwMX19

    ResponderExcluir
  10. Muito interessante esse sorteio, vou participar...
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  11. Ahhh como você é criativa Giu, adorei...
    Vou participar com certeza!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. hauhauahauhaua
    to rindo muito desse sorteio quero só ver!! tem que postar pelo menos, as 10 melhores pra gente ver!!
    vamos ver se tenho criatividade suficiente pra participar hahaha

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Pensando numa mani bem horrorosa em 3, 2, 1,... EU PRECISO GANHAAAR *-----* Quero todos esses prêmios lindões e ameeeeei essa tua ideia super divertida! Só você mesmo, Giu! Hahaha
    Vou participar de certeza, mesmo que eu não ganhe, vou pela diversão, hahaha
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  14. Amei que show, vou participar com toda a certeza!
    Beijos lindona!

    dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Achei bem divertido... vou ver se consigo fazer no meu marido kkkkk
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que divertido... quero muuito participar!!!

    Beijooooooooooooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu blog, já estou seguindo, me segue também ficarei super feliz.
    http://unhasdabruninha.blogspot.com.br/2013/04/tom-de-batom.html
    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
  19. Arrasou!!!! menina to me finando de tanto rir! vou me divertir horrores com este sorteio! amei de mais! bah, vou ter que pensar em algo horrendo! kkkkk!
    mil parabéns pela criatividade querida! amei!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  20. hahahaha adorei a ideia!!! kkkkkk vamos adorar participar!
    Beijoss

    http://www.brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Só uma dúvida: Você vai mostrar as esmaltações do sorteio aqui, né? Acho justíssimo, haha
    Já bolei uma coisa aqui, e quero logo colocar em prática! :D Aaaah, que feliz!
    E apesar de ter ficado feliz por eu ter sido a 400ª seguidora, ainda não creio que demorei tanto tempo pra curtir aqui .-.
    beijããão, Gi

    ResponderExcluir
  22. hahahaha... que ideia divertida e louca... vou ver se participo!!!

    Mil beijos
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Super criativa você.
    Nunca vi uma sorteio desse tipo....kkkkk
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. BOM FINAL DE SEMANA ♥
    ♥ Beijos coloridos!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelas conquistas.

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Giu, acho que agora fiquei com super vontade de ter um lindo desses kkkkkk
    To enrolando, enrolando... mas uma hora vou ter q comprar, pq os da cora sao ridiculos, pra nao falar outra coisa hahahahah
    Lindao esse roxo, os pixie dust da zoya tbm sao divos :) e bem vindas unhas quadradinhas, sao mto mais lindas!
    bjooo

    ResponderExcluir
  27. Ah! a disputa vai ser boa, estou dentro.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Idéia Criativa... Farei meu Pior!!!

    ResponderExcluir
  29. Hahahaha , bem criativo , se eu tiver alguma idéia pavorosa ou se algo der errado vou madar hahahahaha

    Beijosssssss!!!!

    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Achei bem original essa sua ideia! Rsrsre já estou pensando várias coisinhas "lindas" para fazer
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*