quinta-feira, 25 de abril de 2013

Pitanga + Luxury

Ooooi, amadas! <3

Tenho taaanta coisa pra postar aqui. O que não falta é material, graças à Deus! Tenho a mani de hoje, um esmaltinho da Colorama e um da Color Club, uma TAG e um selinho pra postar aqui! Mas vou fazendo isso aos pouquinhos. *_*

Vamos à mani de hoje! \o/


Olha minha marca d'água PHODA. Mentira... Decidi que vou começar a colocar ela assim, em vez do tradicional "TDE" no canto da foto. O que acham?

Enfim. O Pitanga é um esmalte pelo qual eu era apaixonada. Comprei ele quando tinha 14 anos num mercadinho perto de onde eu morava (que hoje em dia não vende mais), mas não é o mesmo vidrinho da foto. O antigo tem uns dois dedos de esmalte ainda, mas eu não queria jogar fora por dois motivos:

1. Tinha medo de nunca mais achar ele;
2. Ainda está na validade.

Sim! Comprei ele em 2007 e a validade vai até 2015! Falando em esmaltinho nuclear... XD


Graças à Deus acabei encontrando o Pitanga na Abuse Cosméticos e não pensei duas vezes antes de pedir ele e o Coco (branco maravilhoso com cheirinho de coco!) pra mim. Além de outros esmaltinhos, claro. ^-^


Mas vamos falar desse esmalte!

O Pitanga é um esmalte cor de pitanga. Dããã... Não tem como descrever melhor essa cor. É um laranja avermelhado bem cremoso, que cobre perfeitamente com duas camadas, fácil de passar e de limpar os cantinhos, não deu bolinha e secou bem rapidinho. Sem contar, é claro, o cheirinho delicioso de pitanga que ele tem. *-* Finalizei com uma camada do top coat Invincible, só pra aumentar a durabilidade.
Mas no dia seguinte me deu uma vontade de me jogar no glitter. Como o Pitanga ainda estava intacto, lindo e cheiroso, decidi aproveitar ele.


Fiz uma ombré com o Luxury, da Penélope Luz. Usei uma esponja de lavar louça e tentei concentrar o glitter mais nas pontinhas. Finalizei com uma camada do Invincible pra alisar tudo.


Detalhe do glitter. O Luxury é formado por vários tipos de glitter, incluindo hexagonais pequenos pretos, quadrados pequenos dourados e vermelhos, glitter fino dourado... Muito divo, muito chique! <3


Mais uma fotinho antes de ir. Espero que vocês tenham gostado!!! *_*

Geeenten, esqueci de falar pra vocês. Já postei na fanpage do blog, mas esqueci de avisar aqui.
O blog fechou uma parceria com a loja Born Pretty Store e a Daisy, que foi com quem eu conversei sobre a parceria, me pediu pra deixar aqui com vocês um cupom de 10% de desconto, antes do produtinho chegar pra resenha. \o/ Aproveitem!!! <3


Um beijo laranja à todas,
Giu.

21 comentários:

  1. Que cor mais liiiinda! Aqui onde eu moro vende esses esmalte, mas eu nunca parei para prestar atenção nessa beleza deles haha
    E a marca d'agua super aprovada hahahah eu também uso a minha assim...
    Beiijos!!

    esmalte-e-cor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor desse esmalte.
    Ficou bem lindo nas tuas unhas.
    Adorei ele com o glitter
    bjs linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O esmalte e lindo
    mas gostei mas com glitter
    deu um toque a mas na esmaltação
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Para Tudo!!!!! Ficou maravilhosa sua combinação ombre, adorei. E sempre suas esmaltações são puro capricho, ne?
    Tudo lindo.
    beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei esse pitanga e fiquei tentada a comprar o com cheirinho de coco...amo coco kkkkkkk mas infelizmente o frete me desanima...por isso gosto da born pretty, pq nao tem frete kkkkk a louca
    amei o degradê, ficou um luxo mesmo :)
    beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda, gostei desse tom.
    Muito bonito mesmo, aliás, esse glitter ficou divino.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A cor é maravilhosa. Parabéns pela parceria!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito o Pitanga!
    Poderiam fazer esmaltes com data de validade como o dele, sem dúvida que poderiam.
    Lindo o esponjado. Combinou muito bem!
    Gostei da marca d'água também. Deixou a foto mais leve, entende?!
    Parabéns pela parceria.
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  9. Linda cor amei, tenho alguns da marca, mas pq ganhei de parceria e nunca mais achei para compra-los acho que saiu do mercado né?
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!♥♥

    ResponderExcluir
  10. Lindo o esmalte, adorei a combinação com glitter! Poxa, a validade é cabulosa hein hehehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Giulia, que saudade de ver as suas unhas! Estão belíssimas e a combinação com o glitter ficou perfeita! Parabéns pela nova parceira, gata!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  12. Oi Giu!!! adorei a mani de hj, ficou linda a esponjada gliterinada! Menina, nunca levei fé nesta marca Extase, eu encontro ela em uma lojinha em particular, mas nunca parei para comprar, sabe? só tenho uns glitters, que eu até gosto bastante, mas nunca uso, rs!
    Parabéns pela parceria! quero ver o produtinho que vc escolheu !
    Ah! sobre a tag, menina, pra leitura ando bem ruim mesmo, mas vou tentar passar ela adiante, prometo!

    Beijok

    ResponderExcluir
  13. O Pitanga é lindo!!! Comprei 2 esmaltes da marca, 1 já usei e amei. Também tem cheirinho de tutti frutti rs
    Aproveitou muito bem ele fazendo o ombré com glitter rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Menina que bom saber que estamos tão pertinho assim, to louca pra fazer uma troquinha já rs (; Adorei a cor, mega linda! O Up ficou ótimo!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. adorei o efeito!! vou fazer tambem mas em preto - porque sera? ahahahaha
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. O esmalte é realmente lindo... com o glitter ficou um luxo!!!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei amei amei, ficou demais!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi quelida não tenho truques não, tenho uma derma que me orienta há anos, faz base fortalecedora manipulada quando preciso. Fora isto só uso fortalecedores já prontos e olha faço todo serviço da casa.
    Minhas unhas são fortes mesmo
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    ♥♥Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Oi Giu, que esmalte lindo! E que amor antigo esse seu por ele, ficou mais lindo com o glitter!
    Qual câmera você usa para as fotos?

    Bjo, Carol
    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  20. Geente,que looooxo.Não acredito que um esmalte de 2007 valia até 2015 haha.Acredito sim,vc disse ;/ haha
    Um mimo,quero ver o coco tb
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  21. esse vermelho é alegre e coringuinha ao mesmo tempo!
    ficou lindo nas suas unhas!

    bJUh
    http://naosoudanobreza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*