Monday, April 01, 2013

Miss Bliss - Color Club

Olá, suas lindas!

Hoje é 1º de Abril, mas eu não vou fazer nenhuma brincadeirinha com vocês. XD Mas confesso que acabei caindo em várias brincadeiras esmaltísticas hoje, uma delas foi essa da Zoya, das Unhas de Grama. Eu já tava boquiaberta, pensando: "Meu Deus, não falta inventar mais nada mesmo", quando eu vi o April's Fooool no final da página. Ha Ha Ha. Zoya engraçadinha...

Outra brincadeira na qual eu caí, mas que eu não cheguei a ler o post, só vi a chamada e a foto, foi o post da Nanda, do Loucas por Esmalte, das Unhas de Café. O pior é que ficou bonito! XD Mereço, viu?

Mas vamos à minha mani, que não envolve grama e nem alimentos do café da manhã. Envolve apenas um queridinho de muitas: um holográfico!


Comprei o Miss Bliss, da Color Club, na Maria Gastadeira. A propósito, quando o Leozito, o dono da loja, postou os novos produtinhos, acabou tudo em tipo, 3 segundos. Mal deu tempo de clicar em comprar e já tava tudo esgotado! Só porque a única coisa que eu queria era o Taboo, da Chanel. Já vi que vou ter que apelar pro eBay, porque essas mulheres malucas aí, vou te contar! XD


Foram duas camadinhas do Miss Bliss e uma de Seche Vite. Fácil de passar, de limpar, secou rápido, uma maravilha! E não estranhem o fato de eu ter usado a esmaltação normal, é que eu consegui quebrar um dos meus pincéis pra esmaltação americana (delicadeza nível 100) e perder o outro. Então, enquanto eu não compro outro, vou fazendo a esmaltação normal mesmo. O que vocês acham?


Sério, a Color Club está de PARABÉNS! Enquanto a OPI não lança mais holográficos desde os da coleção Designer Series e a China Glaze lança holinhos, a Color Club lança uma coleção super holo mais linda, uma atrás da outra! Mal posso esperar pra ver o que mais eles vão inventar! *-*


Fotinho com flash. Nessa foto ele ficou mais rosa do que ele realmente é. Não sei definir realmente. Eu diria que ele é rosa, com uma pegada alaranjada, sei lá. Mas é lindo! *-*

Espero que tenham gostado!

Um beijo holo à todas,
Giu.

39 comments:

  1. Esse esmalte é lindooo!!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ReplyDelete
  2. Esmalte maravilhoso de tão lindo, o prisma chega ser escandaloso. Não que eu não goste rs.

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  3. Que holografia mais liiiiinda é essa!
    Amei de mais esse esmalte!!
    Eu também cai em umas brincadeirinhas hoje hahaha
    Beiijos Giulia!

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Eu simplesmente amo holos, mas não tenho nenhum da Color Club... :/

    Bjo

    ReplyDelete
  5. eu queeero <3 giu para de postar os holos que eu fico com inveja hahahahahaha aquelas

    x

    veruzkas.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Os Halos Hues da CC são uns lindos, não tem como ver e não querer! O Miss Bliss tem uma cor muito bonita, realmente parece ter uma pegada meio laranja, adorei. Tuas fotos só fizeram minhas lombrigas ficarem mais atormentadas, quero que os meus cheguem looogo :( kkkk
    E que loucura pra comprar na MG ein? Passei o sábado todo dando F5 na loja pra ver se já estava aberta, e no fim de tudo nem consegui arrematar tudo que queria, roubaram o Santorum da Manglaze, o XX e o Alter Ego da Cirque do meu carrinho. Mas ainda bem que consegui 2 da coleção Feathers da Nails Inc, 1 Cirque, 2 Manglaze e 1 da Kelly. Muito amooor minha gente *-* (agora estou falida kkkk)

    Ah, quanto tempo não vejo tuas unhas sem esmaltação americana, mas gostei assim tbm! :D

    Beijossss!
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  7. Que esmalte mais glorioso, meodeos!!! Um acinte!

    Bj e óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  8. Nossa, um sonho de esmalte!!!! Sou simplesmente alucinada pelos holos da Color club mas nunca consegui comprar nem um... Oh frustração!!!! Ainda ei de ter um lindo desse...
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ReplyDelete
  9. Lindo demais Giu, comprei 3 da coleção 2013, e já to aqui OMG porque não comprei este também. rsrsr. Eles arrasaram nesses holos mesmo. bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  10. Amei, amei e amei!!! Sou louca por holográficos!!
    Tem novidades no My Petit, não deixe de conferir!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ReplyDelete
  11. Ei Giu!!! Ele é mesm lindo, uma holografia de cegar rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ReplyDelete
  12. Eu preciso muito de todos os holos da color Club e de tdas as outras marcas que existem! Kkkk
    Coisa mais linda giu *-*
    Bjos e boa semana
    WWW.juhduartenails.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  13. Arrasou mesmo, eu tenho o cloud nine e ta parado na gaveta ha tipo..2 meses hahahahhaha
    sou louca, me julgue!!!
    Ele eh divo, a tampa eh fofa, o vidro eh fofo..enfim, amei!!!
    Beijooo

    ReplyDelete
  14. Louca por holográficos.
    Que coisa linda gente, é de brilhar os olhos.
    Lindo, lindo.
    beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  15. Amiga, paaaara de mostrar holos lindos e importados aqui antes que eu morra de vontade de ter ou vá à falência por comprar todos! ASHUASHUAS
    Color Club me mata e tuas unhas também *--*
    Arrasou na esmaltação normal, haha
    Beeeijo

    Mare, do Mundo da Mare

    ReplyDelete
  16. Que esmalte mais lindo, eu adoro holos!]
    Também cai em algumas brincadeiras esmaltísticas ontem.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  17. Hehehe se eu tivesse visto essas "notícias" teria caido fácil tbm...
    Aiii esse esmalte eh puro luxo, como esses holos da Color Club estão perfeito, essa holografia tah demais *-*
    Babando aqui

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ReplyDelete
  18. Oi, Giulia. Conheci seu blog hoje e adorei (não é mais um comentários clichê, ok?rs), mas você tem um cuidado enorme na hora de fazer suas unhas e isso me encanta, de mais! Parabéns pelo blog.

    Quanto Miss Bliss... é um super esmalte. Estou louca com os holos da Color Club! Vontade de ter cada um, mas estou tentando ser forte pois tenho muito esmalte sem usar aqui. Queria usar todos para, só depois, comprar outros.

    Queria aproveitar e convidá-la a visitar meu blog, pois está rolando um sorteio lá. Quem sabe você gosta... =)

    http://www.lilatraum.com/2013/03/sorteio-no-blog.html

    Bjs!

    ReplyDelete
  19. E eu tentei comentar, mas o blogger me trollou. Estou vendo a hora do profê cortar a internet aqui, e eu ficar a ver botões T.T
    Mas sim, eu quase cai na unha de café, mas vi a data e deixei de lado. Mas ainda assim achei bem linda *-*
    E sobre o teu holo, liiiiiindo! Holo é tudo de bom, e esses CC são um sonho!
    Mas as minas do Maria Gastadeira são umas doidas mesmo, né? Pimbam tudo num segundo, aff. KKKKKKKKK posso nem sonhar em colocar algo na cestinha.
    beijos, Gi

    ReplyDelete
  20. Giulia, sua danada! Já usou o Miss Bliss, né? Comprei todos das coleção! Realmente a Color Club conquistou o meu coração, estou doida por todos, menina! Estou esperando o tempinho aqui melhorar, pois tenho no mínimo seis para postar rs!

    A esmaltação ficou linda. Bom saber que o Seche não tirou a holografia. Quero testar com o Poshé.

    Ah, eu vi a pegadinha das unhas de grama. Achei absurdo, mas sei lá, né? Pessoal inventa tudo...

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ReplyDelete
  21. Que holo lindoo! Necessito de óculos escuros para ver essas fotos! kkk
    Giulia, querida, sua comprinha chegou? Já estou ficando preocupada com essa demora dos correios... Vc tá acompanhando o rastreamento, né?
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ReplyDelete
  22. Olá, tudo bem ? Vim te visitar e amei seu blog.. eu e mais uma amiga estamos começando um blog sobre unhas, será que pode nos visitar ??

    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    desde já, nosso muito obrigada :)

    Beijoo

    ReplyDelete
  23. Puro luxo!
    Não vejo a hora do meu CC chegar, acho todos divos...
    E é uma loucura mesmo para comprar na MG uhauhau, que sorte que voc?ê teve, quase nunca consigo comprar lá...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  24. Lindíssimo, e que brilho maravilhoso!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ReplyDelete
  25. Lindas unhas eu adoro um holo, são sempre divinos!

    Quelida obrigada pelas visitas sempre tão carinhosas.
    Passando para desejar
    Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  26. Giu, como sempre você arrasando nas esmaltações, amo ver holos nas tuas unhas, mesmo pequeninhas ficou lindo, isso me lembra que tem um colorclub pra eu usar aqui =)
    Beijos
    Di

    ReplyDelete
  27. Esse sim é um holográfico perfeito.
    Amiga amei de mais esse efeito e brilho dele.
    Esses dias usei um que minha amiga me emprestou
    mas de holo ele não tinha nada..kkk
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ReplyDelete
  28. Lindo esmalte, amo esmaltes holográficos!
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ReplyDelete
  29. Lindo esmalte, amei esse holográfico é incrível
    Seguindo aqui, retribui?
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ReplyDelete
  30. Gente,puro luxo esse esmalte hem!!!

    http://www.brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  31. Gente puro luxo esse esmalte hemm!!!

    http://www.brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  32. Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  33. Que boom que chegouu e que você gostou!
    Eu é quem agradeço, Giu!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ReplyDelete
  34. Passando para desejar
    Ótimo final de semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  35. Que coisa mais lindaaaa!!!! menina, quase comprei mas não tive coragem de gastar meu dinheirinho... por enquanto vou ficar babando nas unhas das outras mesmo! rs!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ReplyDelete
  36. Super lindo esse holo, adorei vê-lo nas suas unhas.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ReplyDelete
  37. Olá!
    É lindo esse verniz!
    Já estou a seguir o teu blogue. Segue o meu também por favor.
    Beijinhos
    Néné
    http://miscelaneasssss.blogspot.com

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*