terça-feira, 9 de abril de 2013

Mani Antiga: Oncinha Amarela e Vermelha

Olá, moças! ^_^

Sim, eu estou meio sumida. E vou ficar um pouquinho ainda mais sumida essa semana, porque tenho uma prova na quarta-feira, duas na quinta e uma na sexta. Então me perdoem se eu não aparecer por aqui. Claro que eu já ando negligenciando o meu bloguito um pouco, mas é porque eu realmente achei que esse semestre fosse ser um pouco mais light, só porque eu tinha me matriculado em uma matéria que envolvia botânica... Grande erro, porque as outras matérias são do tipo sugadoras-de-alma. Matérias Dementador, se vocês preferirem. XD

De qualquer forma, você podem checar os meus posts como colaboradora no blog Esmalte Bonito, toda segunda e quarta-feira. Não estou abandonando vocês 100%. ^_~

E como eu acabei de fazer as unhas (sim, é uma hora da manhã e eu acabei de fazer as unhas. Não me julguem) e o glitter do esmalte não aparece direito na luz artificial (e fica feio com flash), vou deixar pra tirar as fotos amanhã no sol (pelo menos eu espero que tenha sol...). Por isso vou mostrar pra vocês uma mani antiguinha, de uns sete ou oito meses atrás, quando eu ainda estava cogitando a possibilidade de ter um blog. Na verdade, essa mani foi uns dos motivos de eu ter criado o blog. Todo mundo achou ela tão diferente e sempre me falavam "você devia tirar foto e pôr na internet". Pois é, hoje eu vou mostrar pra vocês essa mani.


Com flash ela praticamente grita "olha eu aqui!" na sua cara. Mas é por causa do flash. Na luz natural esse esmalte não é tããão chamativo assim.

De base eu usei 4 camadas do Caju, da Guga, que foi o meu primeiríssimo esmaltinho da Guga. Ele é ralinho, por isso as 4 camadas, mas eu nem me importei. Ele demorou pra secar, claro, então eu passei uma camada de top coat antes de fazer a oncinha.


O Caju é um amarelo com um quê de laranja, muito lindo. Adorei ele nas minhas unhas.

Pra fazer a oncinha, usei um boleador e o Quinta Avenida, da Colorama, que na época ainda estava na validade. Graças a Deus a Sarah me mandou um na nossa troquinha. *_*


Não lembro quanto tempo fiquei com essa mani, mas foram alguns dias. E eu me lembro perfeitamente que eu fiz ela enquanto assistia Harry Potter. XD Nessa época eu não tinha meu celular com a câmera boa ainda, então tirava com a minha máquina fotográfica meia boca mesmo, que raramente focalizava direito. Graças a Deus essa mani ficou bonita pra foto. Até meu avô achou essa mani legal! <3

E nessa época eu nem fazia esmaltação americana ainda! ... tudo bem que às vezes eu ainda faço a esmaltação normal, mas é por preguiça mesmo. Estou dando uma de Thabata, só fazendo a esmaltação americana quando é conveniente (vulgo esmalte que mancha) e quando eu estou afim. U_U

Bom, meninas, espero que vocês tenham gostado do post! Mais 4 seguidoras e teremos um sorteio! *_*

Um beijo giganorme à todas!
Giu.


29 comentários:

  1. Haha.. eu tbm faço as unhas de madrugada! :P
    Acho demais unhas de oncinha, mas nunca fiz, acredita?
    Morro de preguiça da mais simples nail art! Kkkkk..

    Bjo!


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a oncinha, pena o guga precisar de 4 camadas!! Os meus cobrem com 2 e ficam perfeito! Eu nao tenho o dom de fazer à mao livre, mas a sua ficou genial e adorei a combinacao de cores :)
    Iupiii, agora vc tem um blog pra mostrar essas belezuras pra gente hahah
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei, também faço as unhas de madrugada hahahahah
    Amei essa unha, ficou bem bem linda.
    Parabéns...

    Boa sorte nas provas.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não curti mto essas cores juntas rs.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem fofo e delicado, adorei.
    bjs.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei fofa a mani, Giu! Amo oncinha ^^
    Beeeijo

    Mare, do Mundo da Mare

    ResponderExcluir
  7. Oi, Giu" A esmaltação ficou perfeitam, super diferente!
    Ah, bate aqui o/ !!! Eu também fico esmaltando na madruga, eu não tenho tempo mesmo dia de dia rs!

    Fiquei feliz agora, vi meu blog recomendado aqui! Ah, sua danada! Que lindo!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  8. Linda e bem diferente as cores!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  9. Lindas unhas, gostei ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Giu! nossa, muiiita peninha de vc! 4 provas em uma semana não é fácil mesmo! menina, credo!
    Sobre a esmaltação realmente ficou super bacana, bem chamativa, mas aposto que a luz do dia deve ser bem mais suave mesmo! engraçado é que quando fizemos a troca vc disse que não curtia muito amarelo, heheheh! imagina! Muito capricho estas onças, adorei o efeito das manchinhas, ficou lindo!
    Vou arrumar umas seguidoras para ter logo o sorteio! \o/

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  11. Nossa, semana tensa hein..

    Suas unhas ficaram perfeitas, muito lindas.. Apesar de não gostar muito de amarelo, achei a sua combinação super diferente, e olha, eu usaria assim =)

    Silmara - http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    Beijoo

    ResponderExcluir
  12. adorei essa combinação de cores!
    gostaria de lembrar a mani que me fez qrer criar um blog! haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficaram muito lindas.
    Adorei a combinação de cores.
    Amo unhas estampadas.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Mas essa mani ficou linda, linda e chamativa, adoro néh?! rsrs
    Vulgo esmalte que mancha uhauhauhauh bem isso, e tem a preguiça também, e agora no meu caso a falta de tempo... Ahhh e tem também aquela hora que vc vai tirar o excesso com o palito e acaba tirando mais do que o necessário, ai a gente já faz uma esmaltação americana também.. uhahuauhauh
    Beijos querida e não some não, adoro suas esmaltadas...
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. adorei, ficou linda a mani
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente arrasou na onça!

    Bjo

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda... amei!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Perfeitas, adorei e olha nem curto amarelos.
    Mas as unhas estão lindas
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  19. Ficou linda ! Eu adorei!
    beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Menina como consegue esmaltar a essa hora kkkk
    Eu achei a mani bem viva e as cores combinaram bastante, mas e não teria feito a oncinha em todas as unhas =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  21. Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  22. .*+•. Não gosto muito de amarelo, mas o seu capricho é indiscutível .*+.
    Bjinhus boas provas

    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. nossa linda, linda e linda que capricho flor....adorei os detalhes que fez

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2013/04/kzen-adesivos-estilo-proprio-by-sir.html
    https://www.facebook.com/EstiloProprioBySir

    ResponderExcluir
  24. Oncinha amarela e vermelha é legal, sim, gostei!

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot,com.br

    ResponderExcluir
  25. linda sua onça! haha

    eu tbm só estou fazendo as vezes.. meu pincel antigo ficou tão ruim.. comprei um novo, mas não me adaptei :(
    não sei oq fazer da vida hahaha

    beijoss

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ficou parecendo beijinhos... eu adorei a combinação.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  27. Sim quelida ee esmalto as unhas e depois escolho o anel combinando as vezes borro..kkkkkkkk
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  28. Olá! Vim te convidar pra participar do Concurso Cultural de Nail Art do meu blog!
    Tá tenho 33 itens no kit que a grande vencedora vai levar pra casa, e ainda vai ter muito mais! A primeira fase se encerraria hoje, mas vou prorrogar pra Domingo!
    Pra saber como participar e ver os prêmios acesse: http://f--util.blogspot.com.br/2013/03/concurso-cultural-de-nail-art.html

    Ah, nessa primeira fase o tema é livre! E você pode enviar foto de uma nail art que já tenha feito (;

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*