segunda-feira, 29 de abril de 2013

I Paint In Peace + Serpens

Ooooi, meninas!

Antes de tudo eu queria agradecer LOUCAMENTE à Thabata e a Alessandra, porque eu GANHEEEEI o sorteio delas! \o/ Uhuuul! Gente, desculpa falar isso aqui, porque eu tenho certeza que muita gente queria ganhar, mas sei lá. Eu achava tão improvável ganhar um sorteio e isso prova que tudo é possível! *_________* Obrigada, meninas! <3

Bom, hoje eu fui visitar uma esmalteria que abriu aqui na minha cidade, a Esmalteria Curitiba. Fiquei feliz por ela ter vindo pra Santa Catarina, mas achei meio estranho uma Esmalteria Curitiba fora de Curitiba. Entendem? XD

Enfim! Comprei várias coisinhas lá que vou mostrar pra vocês no próximo post. Só queria perguntar uma coisa pra quem já foi nessa Esmalteria (seja aonde for). As vendedoras ficam te seguindo. Sério, acho isso TÃO IRRITANTE! Daí eu não consigo olhar as coisas com calma. .-. Queria saber se isso já aconteceu com vocês numa Esmalteria Curitiba e, se já aconteceu em qualquer outra lojinha de esmaltes, o que vocês fizeram a respeito? :D

O esmaltinho que eu vou mostrar pra vocês hoje foi um que eu comprei há um tempão na Esmalteria da KK. Como eu ADORO esmaltes da Sation, quando eu vi os swatches dessa cor eu precisava ter ele! <3


O I Paint In Peace é um esmalte verde escuro com mix de shimmer prateado, verde e rosa. Passei duas camadinhas e foi bem fácil de limpar os cantinhos. Não deu bolinhas e esse brilho é todo dele! A única coisa que me incomodou foi que ele não seca NUNCA! Eu passei ele e fiquei enrolando na internet durante uma hora e sem querer bati o dedo no criado-mudo e abriu uma cratera no esmalte. Daí tive que refazer...


Fotinho dele com flash. Adorei essa cor e achei ela perfeita de base pro esmaltinho que eu passei por cima dele *-*


Esse é o Serpens, um dos indies lindos da Kelly. Passei uma camadinha dele por cima do I Paint In Peace, porque se eu usasse ele sozinho ia ficar um acúmulo muito grande dos glitters pretos. Daí usei uma camada dele e finalizei com uma do top coat Invincible. :D


A única coisa que eu notei - que também aconteceu daquela vez que eu usei um Misa com um glitter da Penélope Luz por cima - foi que o esmalte ficou meio malhadinho. Dá pra notar que tem partes em outro tom de verde? Estranho, né? Mas eu achei esse efeito legal, porque ficou parecendo um ovo de dinossauro *_*

Bom, meninas, por hoje é só! <3 Espero que vocês tenham gostado!

Um beijo dinossauresco à todas,
Giu.

27 comentários:

  1. Uma esmalteria curitiba fora de curitiba HSUHAHSAHUSHUSHAU
    Que esmalte mais LINDO e com o Serpens ficou mais lindo ainda, eu tinha visto esse indie nas unhas da Eve, e tinha me apaixonado já, é liindo *-*
    Beiijos!


    esmalte-e-cor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ADOREI os esmaltes!!!
    Todos lindos, cores maravilhosas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo e eu adorei a combinação dos esmaltes.
    Não achei que ficou parecendo ovo de dinossauro não...
    rs
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Efeito ovo de dinossauro hahaha,mais não é que ficou legal esse efeito mesmo!Lindos os 2 esmaltes,o duro é quando não seca nunca né? srs
    Já passei por esse problema de ser seguida dentro de um mini shopping de esmaltes que tem aqui na minha cidade,aff não dá nem pra gente se concentrar,como se fosse possível se concentrar dentro de um mini shopping de esmaltes né kkkkk,mais que é uma coisa que incomoda pra caneco isso é!
    Beijos linda!

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O primeiro esmalte sozinho já estava mto lindo, e depois da sua combinação ficou glamouroso.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei, que lindo resultado.
    Amei tanto ele sozinho quanto combinado.
    Ficou perfeito, pena que ele não secava nunca. ODEIO isso!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Giu, odeio que me sigam em qlqr loja...parece q acham que eu vou roubar as coisas...vontade de mandar praquele lugar kkkk. Eu sempre falo "vc poderia me dar licença? qdo eu finaliz as compras eu levo até vc". E se ela nao sair, saio eu hahahaha
    Adorei esse verde, mas essa historia de nao secar nunca decepcionou...e so de ver esmaltes da kelly ja tenho arrepios com os problemas que deram kkkk
    bjooo

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei da combinação "ovo de dinossauro", mas eu ainda prefiro o I Paint In Peace sozinho. Ele tem um dos poucos tons de verde que eu acho bonito e os brilhinhos que ele tem são muito amor!
    Na loja que eu costumo comprar esmaltes, eu nunca tive problema com nenhuma vendedora, mas sempre que eu estou com no mínimo 3 esmaltes na mão, "do nada" surge uma vendedora me oferecendo uma cestinha. Ou seja, elas estão sempre de olho, mas realmente elas ficarem nos seguindo é muito irritante!
    E parabéns por ter ganho o sorteio!
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  9. Belíssima esmaltada! Tenho esmaltes de glitter da Sation. Bom saber que você gosta da marca, estou querendo comprar mais, sem ser de glitter.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Lindo o esmalte, esse glitter é maravilhoso.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Só o OPI já é um arraso, com o Serpens ficou divo, Giulia. Arrasou.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Giu sua sortuda, eu desisti de participar de sorteios rsrsrs.
    Que lindo, amei esse Sation, com o glitter ficou lindo também, não tinha notado o malhadinho achei que fosse do flash. bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. adorei a cor verde!!
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo sorteio! E eu to doida pra ir logo pra curitiba e ir nessa esmalteria!!!!

    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Linda combinação... a esmaltada ficou show, adorei.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  16. kkkk! gente! é mesmo, um ovo de dinossauro! adorei!
    menina, que coisa linda este ver, achei a cor bem parecida com verde militar, né? estes lindinho da kelly são uns amores, acho que preciso criar vergonha e prestigiar ela com uma comprinha básica, rs!
    que pena que teve que refazer, pelo visto passou pelo mesmo problema que eu, a diferença é que eu tinha estragado quase todas! hehehe!
    tu recebeu meu e-mail do sorteio?

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  17. Que lindo queridos.
    Adorei esse tom de verde.
    Bjs
    ArtEmilly

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo sorteio.
    linda cor!
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia a marca Sation, e que verde lindooo!
    Parabéns pelo sorteio, também me sinto assim. Mas ao contrário, nunca ganhei e nunca ganharei mesmo. Só ganho bingos de família no natal hahahaha.
    Sucesso! Adorei o blog :D

    Esmalte Fosco

    ResponderExcluir
  20. Ficou mesmo parecendo um ovo de dinossauro! Não conhecia esse EDK... Ficou bem fofo! ^^
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  21. Amo esmalte verde e essa sua combinação ficou divinal =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Oi, Giulia, tudo bem?
    Esse |Pain in Peace é lindo mesmo, adoro esse tom de verde, e ainda com shimmer! Quem não ama shimmer? Mas, afinal, ele secou? Ou só secou depois que vc passou o Serpens? E, no final, os dois ficaram giro, gostei muito, e esses vernizes indie são tudodebompontocompontobeerre.

    Bj e tudo de bom!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Ficou linda a combinação!! Eu amei esse tom de verde da Santion... eu tenho estado em uma vibe muito verde ultimamente...
    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir
  25. Flor ficou lindo a combinação!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Giu, primeiramente parabéns por ter ganho o sorteio, os prêmios são lindos, sei que vc vai fazer bom uso de tudo e vai mostrar lindas carimbadas pra nós! *-*
    Em segundo lugar: que esmaltação linda! O serpens é um queridinho, amei o tom de base dele. O paint in peace tbm é muito bonito, e é uma pena que o resultado final tenha ficado com efeito malhadinho. :(
    Mas gostei de um todo <3

    Beijos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Amei os esmaltes e a combinação deles.
    Também odeio quando vendedoras ficam nos seguindo, parece que tá vigiando para a gente não roubar, às vezes saio sem comprar nada por causa disso.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*