Friday, April 26, 2013

Desencalhado de Abril: Rainha da Bateria

Oiii, meninas! \õ/

Antes de mostrar o meu desencalhado de abril, eu quero mandar um beijo GIGANORME pro meu amigo Luiz, que faz 20 aninhos hoje! Parabéns, Lu! \Ô/ (^-^)

Faz teeempo que não uso um duochrome, então decidi desencalhar o meu Rainha da Bateria, da Colorama, que é um esmalte duochrome que muda de um azul-acinzentado-escuro (oi?) com um pouco de roxo, pra um verde lindo.


Fotinho com flash pra começar. Não, eu não tive a intenção de fazer esmaltação americana. Eu esmaltei normalmente, mas quando passei o top coat Invincible, o esmalte afastou da cutícula. Mas enfim!


Até pensei em esmaltar ele por cima de um esmalte preto, mas preferi usar ele sozinho. Foram três camadinhas pra fechar bem a cor. Deu algumas bolinhas, mas nada muito grave. Foi fácil de passar e de limpar os cantinhos. Não manchou e ficou com um efeito divo! <3


Olha ele mais esverdeado. Tinha outra foto dele beeem mais verde, mas a foto ficou fora de foco (DAMN!).


Pra dar um up, decidi carimbar por cima dele, coisa que eu não faço há ERAS! <3


Carimbei essa estampa de partitura da plaquinha que eu comprei na Esmalteria Baiana (oi, Lory!). Vocês podem adquirir ela nesse link.

A plaquinha é MARAVILHOSA! As imagens têm a profundidade perfeita, carimbam super bem e apesar de eu ter perdido meu raspador de metal (nossa, tô perdendo tudo ultimamente), eu consegui uma carimbada perfeita, mesmo raspando mil vezes com um cartão de crédito velho. E nem precisei usar o carimbão de silicone. Usei o da Konad mesmo e o desenho não borrou! *-*

Bom, minhas lindas, espero que vocês tenham gostado do meu desencalhadinho de abril! <3

Um beijo duochrome à todas e um especial pro Lu!,
Giu.

Não se esqueçam de participar do Sorteio!

29 comments:

  1. Tenho ele, mas só fiz swatches. Vou desencalhar também, rs. Lindo!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Liiiindo ele ficou nas suas unhas!
    E essa estampa da plaquinha coisa mais linda *-*
    Amei tudo!
    beijãao

    esmalte-e-cor.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  3. Muitoooo lindo esse duo-chrome e ficou maravilhoso com o carimbo :)

    beijinhos

    ReplyDelete
  4. Tenho esse bonitão, mas na minha fila tbm está encalhado, tadinho rs.
    Suas unhas estão super lindas.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  5. Quando vi na Americanas não comprei pois achei um verde feio... q pena! Não tinha reaparado que ele é duochrome.. pq roxo eu amo, e poderia aturar o verde por isso, haha!

    Suas unhas ficaram lindas, mas a carimbada deu um up! Ficou lindo!

    Bjo!



    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  6. Nossa , que lindos *-*
    Um luxo , to apaixonada pelos esmaltes !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Oi, Giulia, eu adorei esse Rainha da Bateria, só não gosto do nome dele. Realmente, é um verniz divo mesmo.

    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  8. O primeiro está muito lindo, gostei demais, que bom que tirou ele da gaveta rs

    minhaladainha.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Lindo demais, nunca mais havia visto ele nas garras de ninguém.
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  10. Nossa que LINDO!
    Eu não vi deste lindão por aqui!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  11. que gracinha sua unha.Me impressionei com o efeito que essa gracinha dá.Bjs pro Luiz também Haaha
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ReplyDelete
  12. Perfeita carimbadela! Gostei muito :) Não devias carimbar com o raspador de plástico e sim com um cartão velho, mas concerteza sabes disso :) Bjs

    Cristina

    ReplyDelete
  13. Gostei das unhas e o carimbo ficou lindo
    Passando para desejar
    Ótimo final de semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  14. Adorei o esmalte. Usei o meu Rainha de Bateria numa ombre nails, ficou lindo demais.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ReplyDelete
  15. Ai que cois amais linda esse esmalte Giu!
    Amei as cores dele... e asua carimabda ficou tudo de mais perfeito! Caiu super bem com a cor e o nome do esmalte!
    Desculpe pela ausência por aqui, mas meus dias estavam uma loucura... mas estarei mais presente à partir dessa semana! ;-)
    Super beijo e um ótimo fim de semana!
    Gio
    GioNails

    ReplyDelete
  16. Que esmalte lindo, fiquei desejando ele agora, ahahahha
    Adorei.
    Que carimbada linda também!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ReplyDelete
  17. Eu adorei, e nunca usei ele, mas gostaria!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  18. Nossa, ele com flash e sem muda total a cor!! Gosto mais com flash ahahaha
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. Lindão ele, amei! Adorei a carimbada :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  20. flor, parabéns pelo blog! super interessante. adorei seus esmaltes... :)

    tô seguindo aqui. se tiver fan page, me passa o link pra eu curtir :D

    queria te convidar pra conhecer meus cantinhos tb:
    https://www.facebook.com/deliriosdepaty
    http://deliriosdepaty.blogspot.com.br/

    se gostar, segue e curti? ficaria super feliz!
    beijo grande ;*

    ReplyDelete
  21. Giu! adorei esta esmaltação! que carimbada mais perfeita!!! menina, arrasou! tão bom quando a carimbada sai perfeita, é só alegria! rs!
    o colorama eu nunca tinha visto, e não imagino o pq ele estava esquecido, já que possui todos os efeito EVER em um frasquinho! kkkk
    Adorei tudo!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ReplyDelete
  22. Oi minha quelida tenho 2 vidros dele, kkkkk, um mais antigo e um novo é maravilha mesmo!!!
    Passando para desejar
    Ótimo final de semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  23. Giu, nao sei se curto esse tom...:( mas sei que curto mto suas unhas lindas uaheuheuahea
    e essa carimbada ficou mto fofinha, arrasou!
    Obrigada pelos votos de niver!!!
    BEijooooooo

    ReplyDelete
  24. Giu eu não curto muito essa cor
    mas vamos combinar que combinar que a carimbada deu uma vida total
    ao esmalte menina ficou demais
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ReplyDelete

  25. Quando a coleção foi lançada, ele foi o que mais me chamou atenção, adorei a carimbada
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ReplyDelete
  26. Bem bonito! Gostei bastante da carimbada ^^
    Beeeijo

    ReplyDelete
  27. Aaai que lindooooooooooooo ! *-*

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  28. Acho liiindo esmaltes duo! Gosto muito mais que holo, mas bem menos que glitter! rsrs
    Das vezes que eu uso duos, eu sempre passo uma camada de preto por baixo, pois além de economizar o esmalte duo, eu acho que o efeito dele fica bem mais evidente.
    Mas eu gostei dele usado sozinho também.
    Ficou muito bonito com o carimbo, viu?! Eu gosto demais de carimbos, mas eu sou meio preguiçosa e quase nunca acabo usando...
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ReplyDelete
  29. Linda combinação.... amei a carimbada.
    Beijo
    Bom feriado

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*