sexta-feira, 5 de abril de 2013

Comprinhas na Esmalteria Baiana + Secret Peri-Wink-E + Glitter Blue

E aí, minhas divas? Tudo bem com vocês? *-*

Gente, mil perdões por demorar pra postar. Eu ando um tanto quanto muito cansada ultimamente e acabo ficando sem ânimo de vir aqui postar. Mas não vou abandonar o meu amado bloguinho e muito menos as minhas amadas amigas e leitoras! ^-^ Ainda temos um sorteio que se aproxima; faltam apenas 5 seguidoras pra eu postar ele! \o/

Pois bem, a Lorena, do blog Eu Quero Esse Esmalte, abriu uma lojinha online chamada Esmalteria Baiana. Na loja tem esmaltes da Kissex, da Novo Toque, plaquinhas, coisas para nail art, enfim! Bastante coisa legal. Fiz uma comprinha e assim que ela chegou, tirei fotinhos pra mostar pra vocês! *-* Só não usei algum dos esmaltes que eu pedi da lojinha pro post de hoje, porque quero usar ele quando estiver com as minhas garras de volta. :D







Apesar do atraso dos correios, o meu pedido chegou todo lindo, bem embaladinho, nessa caixinha fofa, que desliza que nem uma gavetinha. Um amor!











A plaquinha veio no fundo e os esmaltinhos e o disco de coisinhas pra nail art vieram dentro desse pacotinho fofo. Adoro essas coisinhas, que dão um toque à mais na hora de abrir os pacotinhos. *-*



 Meu pedido!

- Amolite, Ametista e Ônix, da Novo Toque. São tão lindos e divos que eu quero usar ele só quando minhas unhas estiverem longas, louras e lindas (e quadradas!).
- Um disquinho com pequenos apliques de metal dourado, em várias formatos. Muito lindo!
- Uma plaquinha linda, com vários desenhos fofos, de muita qualidade! Já testei ela e os desenhos saem perfeitamente no carimbo!


Eu SUPER RECOMENDO essa lojinha, principalmente esses esmaltes lindos da Novo Toque, pra quem não tem acesso à eles (como eu). São divos! *-*

Quem quiser acessar a lojinha, é só clicar aqui.

Bom, antes de mostrar as fotos da minha esmaltação, eu quero avisar que as minhas unhas estão redondas e super cotocadas. Elas estão com uma crise, um vudu, uma macumba, sei lá, e estão lascando sem parar. E como hoje eu fiquei sem esmalte, elas lascaram mais fácil e eu tive que lixar elas completamente, e elas estão super curtinhas, de tamanhos diferentes (porque a do anelar é maior que as outras) e mais fracas. Pelo menos as minhas cutículas estão perfeitas, porque o resto... Vou te contar. XD Agora vou fazer um tratamento intensivo com todas as minhas bases e cremes fortalecedores, pra tentar evitar que elas lasquem novamente.

O que me deixa revoltada (pra não dizer deprimida) por estar com as unhas desse jeito, é que eu não queria que vocês me vissem aqui e no blog da Greice, onde eu posto toda segunda e quarta, com as unhas desse jeito. Eu adoro usar os adesivos Esmalte Bonito com as unhas compridas e quadradas, e eu fico desesperada em usar eles assim, com elas cotocas, porque me agonia perder tanto do desenho. Mas eu não quero deixar de postar lá, porque eu adoro ser coloraboradora no blog dela e usar os adesivos lindos que ela faz. 

Outra coisa, é que eu consegui mais algumas parcerias para o blog, e logo logo os produtinhos vão chegar e me revolta ter que fazer a review com as unhas desse jeito, sendo que o que provavelmente interessou as marcas, foram as minhas "garras". Enfim, chega de desabafar e vamos à mani! XD

Cotocos, minhas leitoras. Queridas leitoras, conheçam meus cotocos. Dessa vez eu fiz esmaltação americana, porque usar a esmaltação normal, com o esmalte encostado nas minhas cutículas, me dá um profundo desespero. XD


Foto com flash. De base eu usei o Secret Peri-Wink-E, da China Glaze, que é um azul inverno clarinho lindo. Nessa foto esse ficou mais aceso, mas ele é bem mais clarinho e tem um tom mais tristinho. Cobriu bem com duas camadas, mas eu passei 3 pra corrigir o contorno, que ficou meio tortinho. Secou rapidinho apesar das 3 camadas e não deu bolinhas, apesar de estar bem abafado. 


Por cima dele eu passei uma camada do Glitter Blue, da Mavala, que eu ganhei da Brubis. *-* Ele não fica com a textura muito áspera, mas mesmo assim eu passei uma camada da Base Gliter e uma de Seche Vite. Nessa foto o Secret Peri-Wink-E parece mais azul do que ele é. Ele é mais roxinho que isso, tá? XD Difícil de fotografar, hein?


Contemplem os meus cotocos. XD Mal posso esperar pra elas voltarem a ser como eram. Até cogitei a possibilidade de colocar unhas postiças, de gel, de porcelaca, o que fosse, pra deixar elas bonitas de novo, mas preferi ir hidratando e fortificando elas até elas voltarem ao normal. Vou ver se compro algum produtinho que acelere o crescimento delas também. ^-^

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do post! Logo logo teremos um sorteio! *-*

Um beijo àzul e todas e um beijo especial pra Lory e um pra Brubis! <3
Giu.

25 comentários:

  1. Giu, sei bem como é, sofri muito, temos que descobrir o porquê dessa rebeldia das nossas unhas. Se descobrir algum produtinho bom que acelere o crescimento me conte please. bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas e suas unhas! Ficaram lindas!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Há um tempo atrás minhas unhas tbm estavam fraquinhas assim, e cotocas.. fiquei triste, e quase nem postava esmaltes.. sorte que tinha uma fotos de esmaltações "perdidas" no pc e me salvaram.. rs..

    Não sei se vc conhece Giulia, mas o Creme com óleo de Cravo da Indafarma é excelente, pois além de deixar as cutículas muito hidratadas, endurece as unhas. Tbm uso aquele creme de mãos da Avon, de silicone e ajuda muito! Ah, a base Casco de Cavalo da Ludurana tbm é ótima!

    Vou dar uma olhada na lojinha, pois tbm não tenho acesso a Novo Toque aqui..

    Bjão!


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei, que lindo que ficou.
    Minhas unhas quebraram todas também :(
    Agora estou em processo de recuperação delas, haha.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post e suas unhas estão uma gracinha mais curtas! Pensei que era só eu que tinha esse agonia com esmalte encostando na cutícula! kkk Beijos
    http://www.kacarecosdebeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas comprinhas!!! Tbm comprei na lojinha dela um amor de pessoa!!! Peguei a minha comprinha em mãos pois moro na mesma cidade que ela e tive a oportunidade de conhece-la pessoalmente a Lory e maravilhosa, caprixoza e muito linda!! Breve vou comprar as plaquinhas tbm adorei a sua!! beijos flor, otimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  7. Lindos os esmaltes que comprou, pena que as suas unhas estão curtinhas elas eram muito lindas. Mas mesmo assim a esmaltação ficou bonita e linda a combinação!
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  8. Suas unhas ficaram lindas, mesmo curtinhas !! E adorei os esmaltes que vc comprou *-*

    Se vc puder, visite-nos =)
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br/

    Beijo !

    ResponderExcluir
  9. Que bonito esse esmalte, e sua mão? e sua unha? Nem se fala né? rs

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Giu, que coisa triste mesmo! menina, isso é olho grande! toma uma banho de sal grosso e arruma uma figa para andar contigo que a coisa tá braba mesmo! Fico triste por vc pq sei bem o que é ter as unhas quebrando assim, sem parar! as minhas estavam bem cotocas tb, mas agora já estão maiores, apesar de esses dias quebrar duas e colar com super bonder! rs!
    Sobre as compras eu adorei! estou de olho nestas coberturas lindas!
    A esmaltação está divina, como sempre, e o glitter é lindo tb! O CG é divo! babei pela cor!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  11. Eu super apoiei a Lory com a iniciativa dessa loja, ótimas comprar e super parceria hein?

    bjos

    http://unhasporunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Giiu, obrigado pela postagem! Até coloquei na página do face da Esmalteria, a foto de sua comprinha!
    Que bom que chegou tudo em ótimo estado e que você gostou! Sobre as embalagens, estamos trabalhando pra melhorá-las! rs
    Quanto às tuas unhas, logo elas crescem e vc vai poder voltar a desfilar com elas divas por aí! rsrs
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  13. Geeeeente que zul PERFEITO ! *_*
    Suas unhas curtinhas são liiindas !

    :*

    http://www.juh-nogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que legal a Lory é fofa e a loja dela tb
    Ador os TF.

    Lindas unhas adorei a cor e a marca
    Passando para desejar
    Ótimo final de semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Isso tbm me aconteceu estou com as unhas bem curtinhas pois resolveram quebrar tbm.
    Mas não fique assim elas estão muito lindas e logo logo elas estarão enormes novamente, bjs.

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amiga que mimo essa caixinha da lojinha da Lory, como você disse esses detalhes sempre dão um toque a mais...
    Sobre a mani, claro que suas unhas maiores e quadradas são mega lindas, mas assim não esta feio também... Sei que pra você deve ser chato, mas garanto que ela estão uma graça, e sobre empresas fecharem parceria pelas suas "garras" acredito que não... Seu blog antes de tudo tem conteúdo e você é super atenciosa com todas suas leitoras...
    Bom... Adorei sua mani mesmo que cotoquinha...
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei suas comprinhas, preciso dar uma
    passadinha na loja da Lory, eu adoro ela.

    Fico feliz por você ter conseguido novas parcerias
    e não fica triste com as unhas, pois logo elas crescem.

    Adorei sua esmaltação, ficou linda, como sempre.

    Beijos flor.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Gostei das suas comprinhas, sim, e esse esmalte com o glitter da Mavala ficou maravilhoso!

    Bj e óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ótimas comprinhas, adorei!!!!!
    Blog maravilhoso.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. Giu!!! menina, que droga essa tua facul, estou com saudades!!!! rs!
    Pois é, no fim me identifiquei com o teu desafio e estou tocando ele... posso esperar por ti, que tal?
    Beijok

    ResponderExcluir
  21. Nossa, adoreeeeeeei!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oii querida, tudo bom?! Vim visitar o seu blog e ADOREI!!!! Já estou seguindo.. Você é muito fofa!! Venha conhecer meu blog, eu espero que vocês goste, se gostar me segue lá!!!
    http://tudonamodamr.blogspot.com.br/

    fanpage: http://www.facebook.com/pages/Tudo-na-Moda-MR/156848127806431?ref=hl
    canal: http://www.youtube.com/channel/UC48Y59e2LzTjWnZ-9FppTzw
    twitter: @tudonamodamr

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Qta coisa linda!!!
    Super bom gosto.

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Sua mani ficou muito fofa!
    Acredita que sábado fiz minha comprinha na Esmalteria Baiana, estou louca que chegue logo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Giu! Ah flor, é triste ver as unhas assim né? Mas não fica triste, logo elas crescem. As minhas ficam grandes em 2 semanas =)
    Amei esse glitter fofo. E essa sua comprinha, tudo!!!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*