sábado, 20 de abril de 2013

Can't Let Go - OPI


Ooooi, meninas! \o/

Muuuito obrigada à todas que curtiram a ideia do sorteio! Mal posso esperar pra ver as manis horrorosas que vocês vão criar. ;D

Quando a OPI lançou a coleção da Mariah Carey, com os esmaltes com a nova textura Liquid Sand (areia líquida), eu fiquei meio assim. Textura de areia nas unhas? Já foi pelúcia, caviar... Daqui a pouco dá pra cultivar rabanete nas unhas. Não duvido nada. Mas depois de ver os swatches desses esmaltes, eu me encantei. Quis eles demais, mas nunca conseguia comprar, porque ALGUMAS PESSOAS compravam eles antes de mim. 

Sério, não sei que raio de computador super sônico essas mulheres têm pra conseguir esgotar as lojas tão rápido... Mas um dia, fuçando a Esmalteria da KK, dei de cara com o Can't Let Go dando sopa. Não pensei duas vezes antes de pedir um pra mim. Quando ele chegou, eu lixei as minhas unhas num formato mais quadradinho e passei ele. MUITO AMOR ESSE ESMALTE! Fiquei tão viciada que já pedi mais 4 Liquid Sand pra mim no eBay (porque comprar nas lojinhas nacionais tá difícil...): o The Impossible (que a Thabata me deixou morrendo de vontade de ter), o Get Your Number (culpa da Eveline), o Solitaire e o Jinx (da nova coleção Bond Girls).

Mas chega de blá blá blá, porque ainda tem muita foto pra mostrar pra vocês! *,*


Olá, unhas quadradinhas! *-* Senti saudades de vocês assim! \o/

Bom, quando eu passei o Can't Let Go, a primeira coisa que eu pensei foi: "Credo, que efeito horrível". Só que ele demora um pouquinho pra ficar com a textura parecendo areia. Mas quando seca ele fica assim, lindo, maravilhoso, super divo.


O Can't Let Go é um esmalte roxinho com glitter hexagonais roxinhos também. Usei 3 camadas, porque achei que com 3 a cor ficou com uma profundidade melhor. Foi super fácil de passar e de limpar os cantinhos e na hora de tirar foi super fácil também. Não fiquei com a mão cheia de glitter e nem tive que deixar as unhas de molho na acetona. *-*


Usei ele com a esmaltação normal mesmo. Ando com uma preguiça DAQUELAS de fazer esmaltação americana, mas acho que ele teria ficado mais delicadinho com a esmaltação americana. Sei lá.


Quando ele seca, fica com uma textura de lixinha de unha. Não aquelas lixas grossas, horríveis. Sabem aquelas lixinhas com estampa, bem fofas, que não são tããão ásperas? Então, fica com essa textura. Mas a unha não fica grudando na roupa nem nada do tipo. A textura de Liquid Sand não incomoda nem um pouquinho. Na verdade eu adorei ficar olhando pras minhas unhas e ver aquela textura diferente, tão linda, tão diferente. Me lembrou demais um geodo.


A Cora até tentou fazer esmaltes texturizados também, fazendo aqueles com textura de concreto, que ficam muito feios nas unhas. Na minha opinião, as únicas marcas que conseguiram criar texturas lindas foram a OPI e a Zoya. Não gostei muito da coleção Texture da China Glaze, mas isso é opinião pessoal. XD Me digam o que vocês acham. :D


Antes de tirar, passei top coat pra mostrar pra vocês. Usei uma camadinha da Base Gliter da 5cinco pra alisar o esmalte. Nessa foto vocês podem ver bem a diferença. Pessoalmente, prefiro ele no efeito Liquid Sand mesmo. :D

Usei esse esmalte por 3 dias e ele nem ameaçou lascar. Ficou lindo e intacto. Adorei! E sempre que eu olhava pras unhas eu lembrava da Thabata e do seu mini set de Liquid Sand. :*

Espero que vocês tenham gostado do post! Me contem o que vocês acham dessa moda dos esmaltes Liquid Sand.

Não se esqueçam de conferir as regras do sorteio AQUI e de ler os meus posts toda segunda e quarta-feira no blog Esmalte Bonito.

Um beijo com textura de Liquid Sand à todas,
Giu.

39 comentários:

  1. Huhauhauhahauhuhahua
    ALGUMAS PESSOAS foi quase um tapa.... uhahuahu
    Este roxinho é lindo também, e como você disse de principio eu também achei que não iria gostar, mas agora quero todos pra mim menina.. rsrsr
    Zoya, OPI, e você viu os da Kiko coleção Sugar Matte? Nossa, são lindos também, quero todos... rsrsrs E tem uns da P2 Sand Styke que são maravilhosos também... rsrs
    Giu ficou linda sua mani!!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente achei muito legal esses esmaltes haha
    Ainda vou conseguir um desses para mim! Quando a Eve mostrou o Get Your Number eu também fiquei quase louca! hahah
    Muito amor por esses esmaltes!
    Mas tem uns nacionais tentando fazer... Que não estão dando muito certo! hahaha

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Roxo lindo e gostei dessa textura diferente também. Quem sabe animo testar depois.

    Bjuuu

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aii eu amei estes esmaltes, e esse roxo é mto lindo, com top coat morri de amores, é muito lindoo, não só opi e zoya mas tb os lançamentos da kiko são lindoss tb.. mas esse roxo é lindo demais! ameiii! Suas unhas tão lindas assim quadradas!
    Bjs e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  5. Fato que é lindo mas fiquei pensando na hora de tirar...haha será muito difícil?
    Ótima escolha!

    Abraços Lise

    http://liesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo não?! Acho q fica perfeito tanto com ou sem TC. Eu comprei os minis pois achei que não me adaptaria a textura... mas amei!

    Beijos
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa textura diferente é bem legal,mas só de imaginar algo áspero nas minhas unhas me dá aflição rs.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo mesmo Giu!
    Adorei!
    Eu tenho o kit mini e me arrependi de não ter comprado os grandes, pois amei de paixão!
    Até agora só usei o Stay The Night... estou doida para usar os outros, mas é tanta coisa na fila que acaba ficando para depois. Também não gostei do acabamento desses de concreto da Cora não... vi algumas fotos e sei lá, achei meio grotesco. Já os Pixie Dust da Zoya me deixaram babando, mas acabei não comprando nenhum ainda. Comprei o Jinx da OPI Bond Girls também... estou louca pra que ele chegue logo!

    Tem mais uma mani do desafio lá no blog!
    Super beijo e um ótimo domingo!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  9. Adorei o efeito desse O.P.I... essa esmaltada ficou show.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  10. Até então não tinha gostado, mas que coisa linda é essa nas suas unhas?
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Esse efeito é mesmo maravilhoso e a cor é divina =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Bem lindo, gostei ;D
    Eba! Não foi só eu que odiei os da Cora (; kkk
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada por esses esmaltes Liquid Sand. Tenho um. Esse seu, da OPI, é tudo!

    Um óteemo domingo!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindo mesmo! :D
    sabe que estou na fase que acho lindo nas outras, em mim ainda não me arriscaria! Realmente ele fica parecendo um geodo mesmo! rs!
    Está linda as unhas quadradinhas! as minhas ainda estão cotoquinhas, aff...

    Beijok

    ResponderExcluir
  15. Ficaram lindas suas unhas! Amei *.*
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A cor é linda e o glitter é fofo demais! beijos!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. linda esse esmalte
    Beijos
    http://acaixinhadosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Suas unhas ficam bem mais lindas quadradinhas!
    Fiquei doida assim que vi esses esmaltes com essa cobertura diferente.
    Eu até que gostei dos da Cora. Sei lá... Eu acho que não custa dar uma chance, mesmo que a textura deles seja estranha e bem inferior aos importados.
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  19. Amiga que esmalte lindo.
    Adoro esse efeito.
    a cor é maravilhosa.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Lindas unhas, linda cor e adorei a textura
    Um show
    Passando para desejar
    Ótima semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  21. Também achei liindo esse aí! Os da Cora ficaram grosseiros demaais; não curti!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  22. lindo das duas formas, mas ja que tem efeito fiquemos com ele né?
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. love that nailpolish!
    :)
    Bisou
    X
    samecookiesdifferent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que esmalte LINDO gente.
    A textura é incrível.
    Já quero...
    bjs

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. ai gente, cada vez que vejo um post com esses liquid sand eu fico ainda mais ansiosa pro meu mini set chegar, que comprei no ebay! haha
    coisa mais linda esse roxinho *-*
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Achei muito lindas as coleções da OPI com esse efeito, mas não fiquei disposta a comprar... Uma que me chamou muita atenção foi a da Zoya e a outra foi a da Kiko, amei as duas e fiquei com vontade de ter *--*
    Esse roxo ficou LINDO nas tuas unhas, e também preferi sem top coat!
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  27. Giu que coisa mais lindaaa.. pirei! lindo lindo

    eu queria te pedir uma coisinha.. eu vi que vc está sorteando a base glitter da 5cinco né? vc comprou em BC?
    poderia me dizer aonde?

    obrigada, beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Respondendo a sua pergunta: Sou Catarinense, da cidade de Blumenau e você? Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO.
    Fiquei apaixonada, linda demais essa unha.

    Suas unhas ficam lindas quadradas!
    AMEI esse roxo, essa textura... TUDO TUDO TUDO TUDO!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. .*+•. Passando pra desejar um ótimo dia.*+•.
    Bjinhus

    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Só eu que não tenho um esmalte desse :( Mas focando nele, coisa diiiiva!
    De todos, esse e o azul são os mais lindos. Adoro por demais!
    E achei tão perfeitinho nas tuas unhas *-*
    Acho que a Thabata deixou todas querendo muito esses divos, né? E a Alê também!
    E agora mal posso esperar pra ver os outros que você comprou!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  32. Aiii, amei amei amei!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Ele na primeira vista parece estranho mesmo!
    Mas depois fica divo nas unhas!
    Amei!
    Bjks e excelente semana!

    ResponderExcluir
  34. amei mesmo
    to loca por essa coleção mas tá difícil!rsrsrsrs
    amei o blog.

    to te seguindo!

    se der dê uma passadinha lá no meu blog

    to começando agora,mas espero que goste.

    http://dicasdeglitter.blogspot.com.br

    Beijos

    by:josy

    ResponderExcluir
  35. Nossa que lindas as suas unhas, e esse esmalte perfeito!!

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Menina, que coisa mais lindaaa... Estou apaixonada, quero essa coleção mimimi
    No meu blog também tem OPI!

    http://esmaltefosco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oi, lindas suas unhas. Esse esmalte é o unico que comprei e me arrependi de nao ter comprado as outros tambem.

    Obrigada por sua visita Giulia, e esse negocio de oxigenio na fórmula
    do esmalte pra unha respirar??? fala séeerio ainda não vi , é cada uma que inventam.
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  38. Que lindo não vejo a hora de comprar. Bjs
    ArtEmilly

    ResponderExcluir
  39. Linndoo esse esmate,aliás a coleção toda está linda!
    Beijoss :*

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*