sexta-feira, 12 de abril de 2013

Bariloche - Realce

Olá, popozudas! (como diria o Leozito)

As provas mais difíceis já acabaram, agora só falta uma na segunda e uma na quarta, mas essas são bolinho. \o/ Hoje eu vou mostrar pra vocês o esmalte lindo que eu usei durante as provas!


Esse é o Bariloche, da Realce. Ganhei ele da Sarah na nossa troquinha *-* Usei ele justamente pra dar sorte! <3 E também porque eu tava com muita vontade de usar só um esmalte cremoso. Sem glitter, sem carimbada. Só cremoso, lindo e loiro. XD


O Bariloche tem um tom difícil de descrever. Ele é um laranjão avermelhado ou um vermelho alaranjado, não sei. No sol ele fica mais laranja e na sombra mais vermelho. Mas é lindo. Cobriu perfeitamente com duas camadas, foi fácil de passar e de limpar os cantinhos. Secou rapidinho e esse brilho todo aí na foto é todo dele. Passei o roxinho da Colorama antes de dormir pra fazer ele durar mais tempo e prevenir possíveis nail arts de lençol.


Nas fotos minha unha parece micro, mas olha como elas estão. Não estão tããão curtinhas assim, mas ainda não dá pra lixá-las quadradinhas como eu gosto.


Mais uma foto desse lindo. Essa foto foi tirada no sol e dá pra ver como esse esmalte tem um tom laranja de fundo. Muito lindo mesmo! Quero usar ele de novo quando tiver minhas garras de volta *_* Talvez com um glitter ou uma carimbada diva.

Obrigada, Sarah, por esse esmaltinho tão lindo!

Espero que vocês tenham gostado do post! 

Um beijo laranja (ou vermelho?) a todas e um especial pra Sarah!
Giu.

33 comentários:

  1. Que liiiinda essa cor!
    Eu estou amando os esmaltes da Realce, tenho usado bastante!
    Suas unhas estão lindas guria! haha
    Beijoo!

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor ela é bem diferente. E ficou maravilhosa sozinha.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda essa cor. Esses tons de esmalte costumam deixar os dias mais tensos bem mais alegres.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Giu que esmalte que não fica lindo em suas mãos? Sério...
    Qualquer um fica baphonico...
    Beijos e um ótimo fim de semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai Giu como não amar esse esmalte lindooooo!!! E suas unhas estão lindas, rapidinho tá grande de novo =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Que cor mais linda, adoro a marca!
    São BBB, Bom, Bonito e Barato rsrs!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não tenho nenhum da marca =/ O Bariloche é lindão!

    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoreiii a cor, que laranja lindo heim?
    Seu blog está muito bonito, parabéns!
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte é lindo mesmo,eu tenho ele,me deu vontade de usar agora srs.Beijoss!

    www.brilhodeglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm tenho o Bariloche, e realmente ele é tão lindo, que é difícil de descrever! E apesar de ser um cremosinho, que eu geralmente não uso sozinho, conquistou me coração! :D

    Que legal, suas unhas já estão grandinhas! Logo logo estarão grandes novamente! ;)

    Bjo.


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  13. Amei a esmaltação.
    Essa cor é LINDA!!!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Que tom maravilhoso... eu amo exmaltes vivos assim!! É bom as vezes fugir desses acabamentos e apostar num velho cremosinho...
    Beijos
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindo esse esmalte, achei lindíssima essa cor!
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte lindo mesmo! Amei essa cor =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Mt chique esse vermelho, tenho alguns da marca e gosto mt!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que esmalte mais lindo, eu amei ele.
    Super perfeito...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adoro esses esmaltes vermelho
    puxado pro laranja.
    ficou lindo nas tuas unhas.
    Beijos querid e bom final de semana.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. que lindo ele né?
    tenho e amo uma cor forte e perfeita
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. essa época de prova/trabalho é a pior pra nossas vidas ahahahaha adorei a cor!
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Giu!!! nossa, fiquei super feliz quando vc disse que ia usar ele para dar sorte! espero que tenha dado mesmo!
    Sabe o mais engraçado, eu acho que só tenho 1 Realce cremoso! rs! só comprei para vc e estava esperando o veredito! agora sei que são tão bons quantos os com efeito, que maravilha! Achei a cor liiiinda nas suas unhas, e não é mesmo que elas estão compridas??? achei que estavam bem curtinhas... é o efeito da foto mesmo.

    Mil beijok's e bom fds!

    ResponderExcluir
  23. Que linda essa cor... e gosto muito dos esmaltes da Realce.

    Bj e um óteemo domingo!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. È um laranja lindo adoreia cor e o presente.
    Não tenho aceso a marca, por aqui não tem
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO! ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  25. Amei a cor, linda demais!!!
    Ta rolando concurso,dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/2013/04/concurso.html

    ResponderExcluir
  26. Lindo!
    Acho que ele tá mais pra vermelho alaranjado, ma so que importa é q ele é bonitão mesmo rsrs

    ResponderExcluir
  27. adorei a cor!
    realmente gosto mais de vermelhos abertos, mais alaranjados!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que diva essa cor. Tambem ando usando so esmalte cremoso e puro. Acho que a galera ve meu blog e pensa "pra ver esmalte cremoso eu vejo no vidro" huahahuhuahuhua
    nem ligo kkkkkkkkk
    quero um realce pra mim tb :(
    bjooo

    ResponderExcluir
  29. Que linda cor :) Combinou muito com seu tom de pele!
    Quero um Bariloche pra mim já!!

    edeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  30. Gosto destes tons mesclados que nos deixam na dúvida. Ele é vibrante, ficou bem bonito, gosto muito da marca.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  31. Adorei esse Vermelho Alaranjado, a esmaltada ficou show.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*