terça-feira, 16 de abril de 2013

Atrevida + Colors

Ooooi, minhas lindas! *_*

Finalmente as minhas provas acabaram e estou estou livre pra fazer as minhas unhas e postar no meu bloguito sem culpa. \o/

Muito obrigada à todas vocês pela paciência, por todos os comentários fofos e por todo o carinho que vocês deixam todos os dias aqui no meu bloguinho <3

O primeiro sorteio do Terra do Esmalte se aproxima! :B Faltam 2 seguidoras pra eu postar ele!!!

Mas vamos à esmaltação de hoje (que não é realmente de hoje), que é a última com as minhas unhas arredondadas, pois eu já lixei elas quadradinhas *-*


Fui numa lojinha de cosméticos aqui perto de casa pra comprar o Batida de Coco, da Colorama, pra fazer uma misturinha que logo eu vou mostrar pra vocês. E nessa lojinha eu dei de cara com a nova coleção da Ellen Gold, a coleção Glamour. Só tinha 3 esmaltinhos dessa coleção na loja (e eu trouxe os 3 pra casa), mas não sei dizer se tem mais cores na coleção, porque a divulgação da Ellen Gold é uma caquinha, então é difícil saber. E na lojinha também eu vi o Atrevida, que eu ainda não tinha usado, mas que a minha amiga Mizi ADORA. Então trouxe ele pra casa também.


O Atrevida é um coral alaranjado com brilhinhos bem discretos. Nessa foto ele ficou rosa por causa do flash, mas ele é mais alaranjado. Foram duas camadinhas dele, secou rapidinho, foi fácil de passar e de limpar, e não deu bolinhas! Muito amor esse esmalte. Não acredito que fiquei todo esse tempo sem experimentar ele.


Já esse glitter é o Colors, da Ellen Gold. Ele é uma mistura de glitters vermelhos e verdes e glitters hexagonais pequenos de um tom de dourado claro. Achei ele parecido com esmalte indie, talvez pela mistura dos glitters. Apesar de ser ralinho, achei ele muito lindo na unha. Usei 3 camadas dele por cima do Atrevida, mas não ficou gordinho e nem áspero na unha. Finalizei com uma camada do top coat Invincible, que é maravilhoso! Não sei se a Carol já testou esse top coat. Se não, tem que testar, ele é maravilhoso! Achei melhor que o Seche Vite. :D


Detalhe do glitter. Não acredito que paguei só dois reais por ele... E pensar que cobram bem mais por Impalas e Coloramas da vida, sendo que os Ellen Gold são bem melhores. XD Essas vendedoras não sabem de nada mesmo. SHAUHSUHASUS

Graaaças a Deus minhas unhas não estão mais assim. Não que eu ache feio unhas arredondadas, só acho que elas não combinam com a minha mão. XD

Meninas, espero que vocês tenham gostado! No próximo post eu vou mostrar um Liquid Sand. Viu, Thabata? ^-^

Beijos glitterinados à todas,
Giu.

26 comentários:

  1. amei a combinação
    esse glitter é td!
    aqui não acho a marca =/
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Liiiindo ficou! Eu amo os glitters da Ellen Gold... E realmente, parece que a marca não se preocupa com a divulgação hahaha
    Aqui em pelotas, eu chego nas lojas, e acho sem querer as novas coleções...

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito barato esse vidrão por 2,00 hahamsuas unhas ficam lindas redondinhas,apesar de eu também preferir unhas quadradas em mim.
    Beijão!!!

    http://www.brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também tenho o Atrevida, mas nunca usei. Sei lá, fiz o teszte em uma unha e não gostei muito... mas vou tentar dar outra chance a ele mais pra frente.. :P

    Realmente, 2 dilminhas nesse vidrão de esmalte é inacreditável! O.o

    Bjo!


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo este coral, adoro esmaltes corais.
    Um mimo as unhas
    Tb acho bem caro os GIO, nem tem tanto para serem caros
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Giulia esse atrevida e lindissimo, eu amo esse esmalte!! E com os gliters ficou mesmo um glamour. Amei flor. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que bom que as provas passaram flor =)
    Ah e esse colorama é um amor, usei tanto o meu que ele acabou. Esse glitter é mesmo lindo, e que precinho mais camarada menina, amo!!!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Olá! Tudo bem?
    Já tem um tempinho que descobri seu blog e gostei muito, mas nunca tinha comentado.
    Gostei demais da sua combinação e suas unhas são muito lindas!
    Vou comentar sempre agora.
    Beijos e sucesso!
    Mari

    http://www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  9. Eba! acabou o sofrimento (por enquanto, né?)!
    linda mani!!! adoro quando vc posta nacionais! assim eu consigo gostar e comprar, kkkk!
    acho lindo o atrevida! antes de ter o blog eu sempre usava ele, mas nunca cheguei a postar uma mani com ele... sei lá pq! ele é mesmo lindo e tem uma qualidade ótima!
    nossa! muita sorte achar os EG da nova coleção! menina, quem me dera! pena que o glitter é ralinho, pq no vidrinho fica linda a mistura! nas unhas não deu pra ver bem... e 3 camadas deveria ter ficado bem mais carregado, né? bom, estou louca para ver os próximos!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  10. Que lindo esse glitter, amei demais!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei sua combinação, ficou linda. E acho sua unhas lindas de qq jeito.
    Nem sabia que esse EG era de coleção nova rs. Vi alguns deles tem uns 2 meses na Ikesaki, mas nem dei bola.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sou louca por alguns da Ellen Gold... Realmente, pelo que ouço falar, é bem melhor do que muita marca mais famosa!
    Eu tenho o atrevida, mas não gosto dele nas minhas unhas :/ Já nas suas, ficou bem fofo ^^
    Tô doida pra ver teu Liquid Sand e tuas unhas quadradinhas perfeitas de volta (sou fã) *--*
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  13. Cores lindaaas, adoro glitter rsrs
    e Adoreeei essa combinação !!
    amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
    www.blablablacarol.com

    fanpage
    https://www.facebook.com/blablablacarol

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  14. Amei a esmaltação.
    Aqui ainda não vi nem sinal desa coleção da Ellen Gold, mas é maravilhosa!! Estou querendo demais.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Acho muito lindo o Atrevida, é um dos meu esmaltes favoritos...
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo Giu, estou boba com o preço também, mt bom né. rsrsr
    Eu também achei esse Invincible maravilhoso, estava em dúvida se comprava ele ou Seche, li em algum lugar que o seche é mais grosso e isso desempatou. ;)
    bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Suas mãos combinam com qualquer formato/tamanho de unha, mas eu também detesto arredondadas!
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. O Atrevida é lindo mesmo, o meu não sabe ainda se é rosa ou laranja, ou os dois! HAUAHA Beijo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Se a tua intenção era chegar as 400 seguidoras, tchanrãããn! Eu sou a número 400 o/ HSUAHSUAHSUA
    Mas apesar da alegria, fiquei intrigada ao ver que ainda não seguia o teu blog .-. Eu hein!

    Mas falando da esmaltação agora, ficou linda!
    Esse salmão (?) é lindo, mas babei mesmo foi pelo glitter. Ameeei!
    Preciso achar esse lindinho por aqui!

    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  20. Adorei a combinação, ficou linda
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Simplesmente perfeita a combinação!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Gostei da combinação , usei esse glitter com uma base avermelhada tb :p
    Seguindo, beijos da Lary B.
    http://laryssa-borges.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que lindo, eu amo o Atrevida... O tom dele é maravilhoso.
    Amei ele com o glitter!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Ebaaaaa, vou ganhar o sorteio!!!
    Achei lindo demais seu esmaltinho, o glitter deu um tchan!

    Beijooooo e tenha um excelente dia!!!
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amei a combinação.... suas unhas ficaram um luxo.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*