Saturday, March 02, 2013

Troquinha! + Sarah Inspired Nails

E aí, gatas? :D

Antes de começar esse post, eu gostaria de agradecer à todas que estão seguindo e comentando, e deixando todos os dias o seu carinho aqui no blog! Muito obrigada à todas! *-*

Um breve aviso: a unha do meu dedo indicador lascou, então eu cortei todas elas curtinhas, porque eu tenho um tique e não consigo ficar com uma curta e as outras longas. Em 15 dias elas vão estar lindas, longas e loiras (hahaha) de novo, então não se preocupem. ^_~

Bom, eu e a Sarah combinamos uma troquinha! Não que eu realmente precisasse de mais algum esmalte. A moral, na verdade, foi que eu queria mandar alguns esmaltinhos pra ela de presente. Mas a dona Sarah disse que preferia fazer uma troquinha. Então tá, né? ^-^

Cheguei da facul na quinta-feira e encontrei um pacotinho em cima da minha cama. Rasguei o papel pardo, rasguei a camada de plástico bolha e encontrei esta caixinha vermelha de bolinhas LINDA! Já morri de amores! <3


Não é uma fofura? Abri a caixinha e dentro dela tinha TANTA COISA! Sério, uma loucura. Comecei lendo o cartão FOFO que ela mandou pra mim. Muito lindo, muito emocionante. A Sarah é uma pessoa maravilhosa! *-*


Eis o que eu encontrei dentro da caixinha. MUITO AMOR! <3 Era tanta coisa que eu nem sabia o que fotografar primeiro. Vamos ver com detalhes? "Ai, Giulia, sua exibida". Hahaha.


8 esmaltinhos LINDOS da Realce. Os nomes são: Camburiú, Fondant, Mix 602, Bariloche, Paixão, Azul, Bacchi e o Extra Brilho.


 5 babies da Kolt: o Colar Dourado, o Sedução (que eu queria muito e AGORA EU TENHO! *-*), o Baladinha, o Aurora Boreal e o Bionic.


2 lindos da Coprobel, que é uma marca que eu nunca tinha ouvido falar, mas que é maravilhosa: o Taís (que é um divo!) e o Kerllen.


3 Coloramas: o Ametista, o 5a Avenida (que eu fiquei imensamente feliz de ver na caixinha, porque o meu tinha vencido e tive que jogar fora...) e o Jeans! *-*


2 Ana Hickmann: o Maré e o New York! *-*


2 Impalas: O Café Café (novamente, fiquei feliz de encontrar, porque eu meu tinha vencido) e o Deitar na Rede! *-*


E 1 Hits: o Soneca.


Isso sem falar nas coisinhas pra nail art! Muitos adesivos lindos, guia pra francesinha (que eu queria demais), strass, fitinha pra nail art e um pegador de strass (que é esse lápis branco na foto). Todos esses itens pra nail art ela vende no blog dela aqui. *-*

Com tanta coisa linda assim, fica difícil criar uma mani, não é? Por isso eu decidi juntar várias coisas e criar uma Sarah Inspired Nails, já que a Sarah sempre cria manis divas no blog dela, juntando várias coisas diferentes. E assim como elas, vou mostrar o passo-a-passo, pra deixar vocês loucas. :D


Comecei com duas camadas do New York, da Ana Hickmann, que no rótulo diz que é perolado, mas nas unhas parece metálico. Muito lindo, secou rapidinho e sem bolinhas! *-* Ele é um azul escuro metálico com shimmer azul mais claro. DIVO! <3


Depois eu fiz esse X (x?) nos cantinhos com a fitinha prateada que ela mandou.


Depois eu passei um pouquinho do Mix 602, da Realce, que é uma mistura de glitter prata e roxo, no espaço maior do X e completei com 3 strass, que eu colei com a ajuda do Extra Brilho da Realce e o pegador de strass (que é muito útil, dispensa ter que ficar passando top coat no palitinho pro strass grudar nele).


Gente, perdoem a qualidade das fotos. Tive que fazer uma atualização no celular e agora tem um monte de opções novas na câmera, sem contar o fato que agora ela tá toda desconfigurada. e.e


No polegar eu fiz esse V com strass. :D O que acharam? *-* Finalizei tudo com uma camada de Seche Vite. :D

Gente, depois de receber essa caixinha linda com tanta coisa fofa dentro, fiquei me achando uma idiota por não ter mandado mais coisas pra Sarah. Devia, pelo menos, ter mandado algumas coisinhas pra nail art, que é uma coisa que ela faz muito! Isso sem contar o fato que eu escrevi uma cartinha pra ela e esqueci de botar a dita cuja dentro do pacote! Antossaura genius, né? Me digam vocês: sou uma bobona ou não? ^-^ Quem quiser ver o que eu mandei pra ela, vejam aqui.

Perdoem as mil fotos que eu coloquei no post, é que eu queria mostrar tudo! XD

Um beijo prateado à todas (e um especial para Sarah!),
Giu. :*

35 comments:

  1. Que caixas mágicas né? Eu adoro
    Lindas unhas
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  2. Ah Giu quantas coisas lindas hein flor. Eu conheci o blog da Sarah recentemente e amo demais as esmaltadas dela. E flor você super arrasou com essa mani, esse emalte AH é DIVO!!! E super criativa sua nail art.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ReplyDelete
  3. Que linda troquinha! Todos os esmaltes são maravilhosos e estou ansiosa por ver todos nas suas unhas =)
    Suas unhas ficam lindas de qualquer jeito, sejam pequenas ou grandes!
    E essa combinação ficou maravilhosa, suas unhas ficaram um charme, bem elegantes =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Que delicinha essa caixinha, né? Um monte de coisas maravilhosas.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  5. Adorei a forma como vc usou as fitinhas.
    Assim q eu tiver paciência pra usá-las novamente, vou copiar. rs

    E invejei a caixinha. =P

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. que delicia hein ?!
    nada como o carinho q vem com elas!
    adorei a nail !
    BjOs de Nana =*
    Venha conhecer Meus Blogs, basta clicar aqui ! ♥

    ReplyDelete
  7. Que caixinha linda.Adorei a nail art sarah inspired.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Que troquinha linda!
    Adorei *---*
    Nunca fiz troquinha, mas com certeza quero fazer algum dia.
    E a mani ficou linda, me interessei nesse pegador de strass, deve ser muito útil mesmo.
    Bjos ;)

    Blog Esmalte Bonito

    ReplyDelete
  9. Lindos mimos! E sua mani ficou maravilhosa demais!!!!! Ah achei suas unhas curtas super lindas, quem me dera que as minhas ficassem bonitas curtinhas.
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ReplyDelete
  10. É muito legal fazer troquinhas! Ficou linda sua esmaltada com a nail art.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ReplyDelete
  11. Ai mto fofa as caixas , e ainda estou babando pelo seus esmaltes lindos!
    Espero ver todos aqui no blog ^^

    craquelada.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Adorei tudo, quanta coisa maravilhosa.
    Amei suas unhas, liiindas.
    Beijos

    ReplyDelete
  13. Nossa que fofa, imagino a sua cara com essa caixinha recheada de mimos e de muito amor, adorei a tua unha, toda glamourosa!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. Olá Giulia!
    Eita que troquinha boa!Amei a caixinha!Sou louca por esse NEW YORK da Ana Hickman!MAs por aqui é difícil achar!
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!?Vou adorar te ter por lá!
    Vidadequeen.blogspot.com
    Beijão e um domingo abençoado!
    Rai ALmeida.♥

    ReplyDelete
  15. Amei todos os esmaltes que você recebeu na troquinha.
    Sua unha fica linda de qualquer jeito, amei a mani.
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ReplyDelete
  16. Giu!!!!
    amei o post! amei a esmaltada! amei tudo! fiz esta troca com muito carinho pois adoro passar por aqui, comentar e ler os seus comentários lá no blog, vc sempre foi um amor comigo e isso não chega nem aos pés do que tu merece, podia ser uma caixa só de importados, que achas??? kkkkk!
    este AH ficou divino nas unhas, adorei, preciso ter um igual! as fitinhas neste estilo ficaram lindas e tudo combinou lindamente! adorei a ideia! super inspired nails!
    vc ficou me devendo um cartão, viu? heheheh! ok, dou um desconto pelo começo do semestre...
    mil beijok's e vamos combinar muitas mais!

    http://www.belezuradeunha.com.br/

    ReplyDelete
  17. que lindos os esmaltes da tua troquinha! :)
    E ficou linda a tua esmaltação! :)
    bjos
    Artemilly

    ReplyDelete
  18. uaaaaaaal ! Quero uma dessa tbm *-* Quanta coisa né? Lindos os esmaltes ! Parabens pela troca rsrs

    beeijos
    blog-maosdefada.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  19. Que tal ter um blog com sua cara, e personalidade para conquistar mais seguidores e mostrar seu diferencial e bom gosto? Faça sua encomenda de layout comigo, ganhe brindes e descontos, para mais informaçoes sobre preços e descontos meu email é blogbraguete@gmail.com e meu blog é braguete.blogspot.com
    Temos pacotes apartir de 15,00

    ReplyDelete
  20. Uau, que troca mara! Eu iria ficar louca por tanta coisa! Que lindos!

    Deu vontade de fazer uma troquinha dessas rs!

    Beijos,

    Carol.

    http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  21. Oi flor!

    Que tudo essa troca! Conheci teu blog por causa da troquinha com a Sarah.
    Amei ele e já estou seguindo. Vem conhecer o meu, e se gostar segue de volta!

    Beijos!


    Vitrine de Unhas
    Curtir no Face

    ReplyDelete
  22. Flor que troquinha maravilhosa, quanta coisa!
    adorei a mani, um show!!
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ReplyDelete
  23. adoooro prata e azul!! perfeito
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ReplyDelete
  24. Oieee! Claro que pode me chamar de Naty... =)
    Obrigada pela visitinha, vou estar sempre passando por aqui!

    Beijos!!


    Vitrine de Unhas
    Curtir no Face

    ReplyDelete
  25. Awwn, jeans, maré, new york, amo demais!
    Sua nail art tá tipo sobrenatural :)
    Estou seguindo seu blog, ele é lindo!
    beijão!

    FAN PAGE: https://www.facebook.com/GarotasBronzeadas
    BLOG: http://garotasbronzeadas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  26. Que legal eu não conheço este creme Broto da Flor mas vou procura-lo.
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  27. Quanndoo esmalte lindo!!
    Seguindoo!!
    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  28. Uau, que caixona linda! E quanta coisa fofa! Suas unhas sao lindas mesmo assim kkkkkkk e amoooo o new york!! é um dos meus azuis queridinhos, primeira vez que vejo vc toda trabalhada nas artes hahahaha amei!
    beijao!!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ReplyDelete
  29. Oi, Giulia, adorei essa sua troquinha. Quantos vidrinhos da Realce! E todos os outros são lindos. Gostei da esmaltada, esse vidro da A.H. é lindo, e adorei toda a nail art que você fez.

    Tenha uma óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy (post novo!)
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  30. Nossa quanta coisa linda.
    amei a sua unha azulzona!!!

    BjooO

    Doida por Esmaltes

    ReplyDelete
  31. Amiga que troquinha maravilhosa.
    Amei tudo.
    Tuas unhas ficaram super lindas.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ReplyDelete
  32. Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  33. Nossa a Sarah foi mesmo uma fofa, adorei os presentinhos que ela te enviou... sua esmaltada ficou show.
    Beijo
    Boa quarta

    ReplyDelete
  34. Quanta coisa linda! Vi as coisas que tu mandou pra ela e só tem coisa amor!

    A Coprobel é uma loja de cosméticos aqui de Porto Alegre e agora eles têm esmaltes próprios! Não consegui mais infos que isso por que os vendedores que ficam na parte dos esmaltes são meio plasta (pelo menos os que eu tenho o azar de pegar) e não sabem dizer nada, mandei email para o administrativo/marketing/assessoria mas não obtive resposta. Então só sei isso! Comprei um para experimentar e é bem bonito na unha. (:

    Ando viciada nos Realce. Gente que beleza de esmalte barato e bom!!!! Hahahahaha

    Adorei o teu blog! Te convido a conhecer o meu: http://www.esmaltedasemana.com.br

    BeijoO

    ReplyDelete
  35. que troca maravilhosa heim e a Sarah é incrivel mesmo um amor de pessoa e super alegre e uma artista...
    essa caixinha foi show esmaltinhos maravilhosos e produtinhos:)
    sua nail ficou o maximoooooooooooooo,linda com esse azul os brilhos ,as fitinhas e o strass
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*