Monday, March 25, 2013

I Love Zombies - EDK

Oi, minhas lindas! Tudo bem com vocês?

Mil perdões por ter não ter postado o sorteio, mas é que o meu fim-de-semana foi meio complicado, aconteceram coisas meio estressantes, mas eu não vou falar nada além disso, porque blog de esmalte não é diário pra ficar falando dos problemas, né? Então eu decidi que ao invés de fazer o sorteio por conta do aniversário de 6 meses do blog, vou fazer quando o número de seguidores chegar em 400. Falta pouco, então esse sorteio será em breve. Pelo menos isso me dá mais tempo de comprar mais coisinhas pro sorteio e fazer uma coisa bem legal, com mais mimos do que só os desapegos. Espero que vocês entendam. ^-^

Ah, e caso eu não estiver postando por aqui, não esquecam de conferir o blog Esmalte Bonito, onde eu posto toda segunda e quarta feira. *-*

Bom, por causa desse estresse que eu passei no findi, acabei tendo um tique e lixando todas as minhas unhas curtas, porque três delas já estavam lascadas bem onde o branquinho da unha começa. Então elas estão arredondadas e curtas, mas isso vocês verão em outro post. No post de hoje elas ainda estão quadradas e longas. :D


Esse lindo, divo, perfeito é o I Love Zombies, da Kelly. Ele é um dourado envelhecido meio esverdeado e meio duochrome, que muda de cor dependendo da iluminação. Usei 3 camadas pra intensificar a cor, mas duas camadas já cobre bem.


Ele é uma delícia de passar, não escorre pras cutículas, é fácil de limpar e não deixa a mão cheia de brilhos na hora de tirar. Saiu bem fácil, apesar de ter alguns glitters dispersos nele. Muito divo, né?


Finalizei com uma camada do Seche Vite, que não encolheu os cantinhos e ainda deixou ele com um brilho lindo (não que ele já não tenha um brilho próprio lindo). 


Eu pensei em carimbar uma estampa de zumbis por cima dele, pra ficar super hiper mega clichê, mas a estampa não transferiu toda na unha, além de ter amassado o esmalte (isso que eu usei o carimbo de silicone!). Acabei refazendo a unha com a carimbada fail e deixei ele sozinho mesmo. Afinal, ele merece, né?


Fotinho com flash. Ai, ai, vou sentir falta dessas garras. Mas em uns 20 dias elas vão estar assim de novo. *-* Espero...

Espero que vocês tenham gostado! Pra quem quiser comprar os EDKs, podem encontrar aqui, aqui e aqui.

Um beijo zumbi à todas,
Giu.

27 comments:

  1. Que tudo em sua unha, dei gritos quando vi esse esmalte é tudo!
    www.flordlismaisvoce.com

    ReplyDelete
  2. Gente do céu que esmalte ma-ra-vi-lho-sooooo
    Adorei de paixão tenho que ter um pra chamar de meu rss beijoss!

    www.brilhodeglitter.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Uau, achei ele mais bonito nas suas unhas do que nas da kelly hahahahhahha
    so nao tenho coragem de pagar isso por um esmalte "normal" , mais frete e mimimi, mas ficou divo demais!! arrasou!!!
    e logo elas crescem, tb quebrei uma mto feio!!
    Bjooo

    ReplyDelete
  4. Uau, fiquei até sem palavras.
    Que tom diferente, que acabamento lindo, que brilho perfeito.
    Amei tudo.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  5. Que coisa mais linda de se ver.
    Super diferente. Adorei o efeito dele.
    Beeeijos.

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  6. Ficou mega bonito nas suas unhas!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ReplyDelete
  7. Um show de esmalte! Lindo e chique.
    beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  8. que esmalte LINDOOOO AMEIIIII
    adotadospelopai.com.br

    ReplyDelete
  9. Uauu que lindo o esmalte!!
    Eh ele nem precisa de carimbada hein.. Ficou um arraso nas suas unhas, que estão lindas

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ReplyDelete
  10. gente que coisa mais linda!!!

    ReplyDelete
  11. Adorei esse esmalte. Mto mara!
    Bjs
    Artemilly

    ReplyDelete
  12. Nossaaaa! Que coisa mais linnndaaa!! Amei esse esmalte,um luxo. Otima semana flor. Beijos.

    ReplyDelete
  13. Eu adoro esmaltes dourados, esse é lindo de morrer! Os esmaltes da Kelly (principalmente os glitters) são demais *-* Uma carimbada preta nesse ficaria show!

    Beijos, Dhai.
    nosemaux.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Geeeeeente que esmalte mais lindão é esse!
    Amei de maiis!
    Eu amo esmaltes com bastante brilho assim! Ele ia ficar fofo carimbado, pena que não deu né :(
    Beiiijos!

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

  15. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei o post!
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com

    ReplyDelete
  16. Quero este e o I love Vampires... rsrs
    Ficou lindo em suas mãos!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  17. Que lindo, Giu! Não dava nada por ele, agora eu quero... Que tudo fique bem, gatona!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ReplyDelete
  18. Ficou lindo!! Eu estou doida nesse esmalte... puramente perfeito!!
    Só as minhas unhas que não crescem bem??
    BEijos
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  19. ja amei pelo nome! hahahaha
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Oi Giu! muito lindooo! que divina esta esmaltação! a Kelly se supera! pena que a carimbada não deu certo, mas sozinho ele está mesmo lindo!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ReplyDelete
  21. Oi flor, poxa fica assim não. Bola pra frente sempre viu ;-)
    Precisando estamos ai!
    E eu amei esse esmalte menina, fez bem em ter deixado ele assim reinando sozinho rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ReplyDelete
  22. Ficou mega, super fofo, ele é simplismente chocante.
    beijos.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ReplyDelete
  23. Oii, vi seu blog na barrinha lateral do "nosemaux" e resolvi fazer uma visitinha. Adorei! :)

    Que esmalte altamente divo!!!! Amei!!!
    Seria uma cor totalmente inédita na minha coleção, lindo demais.
    E suas unhas estavam lindas mesmo, mas força, logo logo elas estarão assim novamente, rs.

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ReplyDelete
  24. Minha nossa =O
    Que glamour de esmalte, brilha muuuito *-*
    Ouro é a cara da riqueza! rs

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  25. Uau Giu, que esmalte mais lindo *-*. Eu amei!
    bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  26. *+• Que fofura , me apaixonei tanto pelo vidrinho como pela cor.*+•
    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*