Tuesday, March 19, 2013

Glee - Jesse's Girl

Olá, minhas lindas!

Desculpem por ter ficado alguns dias sem postar, mas é que com a correria da facul eu acabo chegando em casa completamente exausta e sem vontade nenhuma de postar. Às vezes eu até fico com preguiça de comentar nos blogs de vocês, então se eu estiver sumida do seu blog, me perdoe.

O esmaltinho que eu vou mostrar pra vocês hoje eu usei já há algum tempo. Eu usei ele antes de fazer o teste o com o Nfu Oh do post passado, mas acabei deixando esse post de lado. Não sei por que, mas enfim.


Esse é o Glee, da Jesse's Girl. Ele é um azul-esverdeado (verde-azulado?) cheio de glass flecks azuis e prateados. Nas fotos ele parece mais azul do que ele realmente é. Na verdade ele é mais verde do que isso. 


Eu quis esse esmalte desde que eu vi esse vídeo da Julie, mostrando alguns esmaltes da Jesse's Girl. No vídeo ela disse que ele cobria com uma camada, mas quando eu fui usar eu precisei de 3. Mas isso não me incomodou, porque ELE É MUITO LINDO!


3 camadinhas, fácil de passar, fácil de limpar, secou rápido e brilhava loucamente de um jeito duochrome entre verde e azul. MUITO DIVO!


Essa foto mostra o tom mais aproximado da realidade. Isso e a minha escrivaninha absurdamente bagunçada. Ignorem. Bom, quando eu coloquei o Glee na minha Wishlist (sem qualquer esperança de que um dia eu viesse a tê-lo), eu não imaginava que a KK fosse colocar ele à venda! Não pensei duas vezes antes de encomendar esse lindo. E foi muito amor quando ele chegou! O vidrinho é fofo, o pincel é perfeito e a cor (Meu Deus, a cor) é divina!


Pra fazer ele durar mais eu usei uma camada do Seche Vite. Genten, apesar do que eu falo sobre o Seche Vite aqui (dos problemas que ele dá às vezes), ele ainda é um top coat MUITO bom, tá? Apesar de craquelar adesivos, às vezes escolher o canto o esmalte (não é com todo esmalte que isso acontece) e de tirar o efeito duochrome de alguns esmaltes (desse ele não tirou!) ele ainda faz com que o esmalte seque na velocidade da luz, além de aumentar a durabilidade e dar um brilho lindo ao esmalte!


Mais uma foto desse LINDO antes de eu ir embora. XD 

Ah, e pra quem faz compra fora, pode comprar ele no site da Jesse's Girl Cosmetics. Ele custa só $ 3,99 lá! Ou seja, uns 7 reais. Ha ha ha. Um dia ainda vou comprar alguns esmaltinhos nesse site. Estou louca pelos esmaltes da Julie G há eras, afinal, ela é uma das minhas musas! *-*

Um beijo duochrome à todas,
Giu.

38 comments:

  1. Oi Giu! Uma pena não ter coberto com uma camada, pelas fotos ele é realmente divo, imagina de pertinho! A embalagem dele é linda *-*

    http://acetonada.com.br

    ReplyDelete
  2. Que lindo Giu, perfeito, eu nem conhecia a marca, mas me deu muita vontade de ter esse lindooo... bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Que esmalte lindo, nunca tinha visto essa marca antes, mais amei!
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/paleta-resort.html
    Beijinhos flor.

    ReplyDelete
  4. Olá!

    Parabéns pelo blog :)

    Te convido a participar do Programa de Afiliados Toda Mulher. Ganhe um dinheirinho extra com seu blog!

    Tudo explicadinho aqui: http://temdinheironabolsa.blogspot.com.br/

    Beijos =)

    ReplyDelete
  5. Eu tava olhando a loja da KK hj à tarde e o vi, mas juro, não dei nada por ele! Que arrependimento! :/ Ainda bem q não finalizei a compra.. posso comprá-lo! Haha!

    Bjo.


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  6. Eu entendo perfeitamente o teu cansaço pós faculdade ;( é o que eu sinto, então relaxa que estamos no mesmo barco xD O bom é que não largamos nossos esmaltinhos nunca <3 Meu instagram é a prova! auehuahe
    Ai giu, que invejinha desse lindo! Adorei demais, gostei da foto que ele aparece as duas cores juntas :D Aposto que ouviu elogios dele na facul :D
    Lindo!! To esperando a comparação do paetê preto, heinn!!
    Beijoss

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. que cor linda *.*
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Nossa! Que cor e efeito mais lindos.
    Adorei. Vc só faz esmaltação diva!
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  9. Nossa que coisa mais linda!!! Amei!! Beijos querida.

    ReplyDelete
  10. "Como borboletas que seguem em direção à Luz, que cada um de nós saiba abandonar os antigos casulos e voe em direção ao brilho da vida que está começando agora." Bom dia!
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/vem-se-afiliar-e-ganhar-um-dinheiro.html
    Beijinhos

    ReplyDelete
  11. UAAAAAAAAAAAAAAAU, que lindo.
    Brilho perfeito, cor perfeita... Tudo lindo demais!
    Beijos

    ReplyDelete
  12. Giu! vc anda mesmo sumida, mas quando dá saudade eu passo lá na esmalte bonito pra te ver!
    Achei lindo este azul-verde da Jessie! lindo mesmo o efeito dele na luz, já peguei o link para dar uma espiadinha...
    Não sei pq senti que o comentário do seche vite foi pra mim... rs! enfim, isso é inveja minha pq ainda não tenho $$$$ para adquiri-lo!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ReplyDelete
  13. Ele é muuuito lindo! Acho que o mais parecido que devo ter na minha coleção é o Choose Me! da Essence... Será que o Twist da Jade também fica parecido? huhauahaua, tô caçando um dupe, porque esse gringo é lindo demais!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ReplyDelete
  14. Que esmalte lindo.
    Eu nunca tinha ouvido falar nessa marca.
    ficou maravilhoso em você
    e o vidrinho super fofo
    Desculpe o sumiço no seu blog
    e que ando trabalhando na produção dos meu Indies para a venda
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ReplyDelete
  15. tenha uma coisa por esmalte azul! acho que peguei da bruna!
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Aiiin esse tom verde azulado me conquistou!!! Achei lindao!!! Nunca vi ele na kk, mas vou dar uma olhada, nao resisto a um azul/verde hahaha
    Beijooo

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Giu, que linda essa cor! Eu tinha visto essa marca, quem sabe um dia eu compre rs... Realmente, a relação com o Seche é de amor e ódio. Mas consigo driblar alguns probleminhas dele. Não dá pra ficar sem rs!

    Beijos, Carol.

    http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  18. Giu lindona essa mani,
    daquelas de encher os olhos!
    Adoro suas unhas!
    BjOs de Nana =*
    Te espero nos meus blogs, basta clicar aqui !

    ReplyDelete
  19. Olá florzinha, adorei suas unhas! Ficaram lindas!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  20. Que unhas lindas, que cor azul esverdeador ou esverdeado azul..lindo demais.
    Amo um metálico
    Passando para desejar
    Ótima 5ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  21. Nós também mal esperamos para te enviar suas comprinhas, Giulia! Já está tudo embaladinho aqui, somente esperando a confirmação de pagamento! (por causa do frete, sabe?)
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ReplyDelete
  22. Ai, eu sei como é isso de chegar exausta da facul :/ Realmente é muito chato não ter ânimo pra postar, fazer as unhas, responder comentários... Sobre o esmalte: lindo demais! Divo mesmo, e a esmaltação ficou maravilhosa! ^^
    Beeeijo

    Mare, do Mundo da Mare

    ReplyDelete
  23. Que perfeito!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  24. Super bonito, que brilho deslumbrante!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ReplyDelete
  25. Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos

    ReplyDelete
  26. Oi minha linda :)
    Entendemos o motivo do seu sumiço.
    É uma correria mesmo se dedicar a faculdade
    e ao blog, mas sempre os estudos em primeiro lugar.

    Essas unhas ficaram lindas de mais.
    Eu sempre amo os esmalte que você mostra aqui.
    fico desejando todos..haha
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ReplyDelete
  27. Nossa amei esse esmalte ainda mais por ele ser duochrome! Ele ficou muito lindo na sua unha! Gostei muito do teu blog flor.

    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  28. Que arraso esse vidrinho! Amei suas unhas...
    super beijo!
    vicsmakes.blogspot.com

    ReplyDelete
  29. Giulia, já enviamos sua comprinha! Espero que você goste de tudo!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ReplyDelete
  30. Nem parece real... absolutamente lindo, coisa da terra de Oz!


    Bjs & óteemo fds =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  31. Você sempre nos mostrando vernizes lindos!
    Respondendo à pergunta que me deixou no meu blog, este é o normal mesmo, não veio em nenhum kit =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  32. Acho que desde que conheci teu blog, NUNCA vi algum esmalte do qual eu não ficasse desejando também. Você quer fazer a gente falir, né? Ou ficar frustrada por ser pobre demais, KKKKKKKKK.

    Azul-verde liiindo, Giu! Só por sr nessa cor já vale a pena, e tendo esse acabamento, aaah *-*
    Cor muito linda mesmo, e frasco ryco!!!

    Ah, sei como é essa história de cansaço. Mas daqui a pouco você consegue se ajeitar melhor pra vir postar! ;)

    beijos, Gi

    ReplyDelete
  33. Passando para desejar
    BOM SÁBADO ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  34. MEU DEUS, que esmalte mais lindo-perfeito-maravilhoso!
    Quero pra ontem!
    Beijos

    blogladiesbag.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  35. Olá, estou passando para deixar um convite.
    Estou sorteando 30 esmaltes lá no meu blog. Vem participar!
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/2013/03/sorteio-30-esmaltes.html

    ReplyDelete
  36. Uauuu que lindo!!!!!
    Amei Gih, ficou lindo em sias mãos!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  37. Essa combinação ficou linda e perfeita como tudo que você faz.
    Beijo
    Boa semana

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*