sábado, 23 de março de 2013

Fiercely Fiona + Barcelona

Oi, meninas lindas!

Muito obrigada mesmo por todos os comentários no último post e por todo o apoio que vocês têm me dado, apesar da minha negligência com o blog por causa da correria. Vocês são demais! <3

Muito obrigada também à todas que participaram do sorteio de aniversário do blog da Di. Amanhã eu vou postar o sorteio de aniversário do meu blog, que vai contar com vários desapegos nunca usados, além de mais alguns mimos (que eu ainda tenho que comprar...). :D Mal posso esperar! 

Mas vamos ao esmalte de hoje! 


Esse é o Fiercely Fiona, da O.P.I, da coleção do Shrek. Não me lembro onde eu comprei ele, mas enfim. Ele é um amarelo com algumas gotas de verde, super cremoso, cobre perfeitamente com duas camadas, sem bolinhas e secou muito rápido. Não escorreu pras cutículas - o que foi a melhor parte -, além de ter um brilho próprio lindo. Infelizmente, eu esqueci de tirar fotos dele sozinho antes de passar o glitter... =|


Por cima do Fiercely Fiona eu passei uma camada do Barcelona, que é um dos indies lindos da Tiane. Ele é composto por glitters de várias cores, formas e tamanhos. Muito lindo mesmo!


Detalhe do glitter.


A única coisa que eu reparei, que é uma peculiaridade nos indies da Tiane, são que eles sempre dão essas bolhas estranhas. Mas a bolha não chega nem a fazer textura, ela fica dentro a base de suspensão. Isso já aconteceu comigo quando eu usei o Soap Bubbles (não sei se vocês lembram). Não sei se o problema é com a base de suspensão que ela usa ou o quê, porque eu não chacoalhei o vidrinho e não estava quente nem abafado. É estranho, porque isso não acontece com os indies da Kelly ou da Penélope Luz. Vai entender. Mesmo assim os indies dela são lindos, únicos e valem muito a pena!

Bom, minhas lindas, espero que vocês tenham gostado!

Antes de ir eu gostaria de mandar um super beijo pra minha amiga Mizi, que fez 20 anos ontem! Parabéns, Mizi! <3

Um beijo amarelo à todas,
Giu.

24 comentários:

  1. Oi Giu!
    Amei a combinação do amarelinho com o glitter super coloridinho! :D
    Parabéns pra Mizi =) Beijos!

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda combinação. Adorei a cor desse OPI e esse glitter tá divino.
    Bjs
    Artemilly

    ResponderExcluir
  3. “Bom Dia, é a palavra mágica que faltava nesta manhã, e vem expressar à você, o maravilhoso amanhecer que lhe desejo, repleto de amor e paz.”
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/resenha-first-kiss.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Uma pena vc estar na correria, porque adoro ver suas esmaltações.
    Essa ficou muito linda, a combinação do amarelo com os glitters coloridos, um show.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Que demais essa combinação!
    Não sou fã de amarelo nas unhas, mas esse realmente achei a minha cara...
    Dá uma passadinha no meu blog também, acabei de postar!
    Um beijo e um ótimo final de semana.
    Thaís Santos, Blog Love Me.

    ResponderExcluir
  6. Ain, que combinação linda! E tuas unhas *----*
    Sabe que eu tenho um glitter que acontece a mesma coisa? Não estou lembrando qual é agora :/
    Beeeijo

    Mare, do Mundo da Mare

    ResponderExcluir
  7. Que esmaltação mais linda, aliás, você sempre arrasa.
    Amei esse glitter;
    A gente sabe como dá trabalho manter um blog, nem se preocupa..

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Que perfeita ficou essa combinação!!!!
    Amei de mais!!
    Beijão!

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Giulia!Menina,adorei essa esmaltação,aliás,dei uma lida no seu blog e me encantei pelas suas esmaltações.Suas unhas são lindas!
    Amei esse amarelo,ficou lindo com o Barcelona!
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    beijão e ótimo final de semana!
    Rai Almeida.

    ResponderExcluir
  10. Sou louca pelos esmaltes da coleção shrek da o.p.i, esse aí então, nem se fale. Apesar de ele lembrar o did it on 'em, ainda quero muito tê-lo na minha humilde coleção. Amei o o barcelona combinado com ele. Nunca tinha visto ou escutado ninguém falar sobre essas bolhas que dão nos indies da tiane o.O estranho demais isso! Não tenho nenhum bbf ainda, mas quando tiver espero que isso não aconteça. :)


    Beijinhos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. esse barcelona é lindaoooo *.*
    essa bolhinha é estranha mesmo
    bjinho
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Não sou fã de amarelos, mas simpatizei muito com esse. O glitter é maravilhoso, parece uma festa! Lindo blog e lindas unhas você tem, bom gosto! Seguindo!

    http://bloodinmynails.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Blood-In-My-Nails/548202968553443?ref=hl

    ResponderExcluir
  13. Sua combinação de esmaltes ficou maravilhosa, como sempre =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. A combinação ficou maravilhosa como sempre...
    Eu até ampliei a foto para ver a "bolha", estranho isso néh? bom... mesmo assim é lindo este indie e ficou lindo sobre o Fiona...
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii Lindaa! Se eu amei essa mani? Eu fiquei loucaa de paixão!
    Amo amarelo! Ainda não tenho nenhum OPI nem BBF =(
    Mas por pouco tempo =)

    Ficou lindão mesmo!
    Beijos
    Rosa
    http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. uauuuuu que perfeição esse amarelo Giu!
    Já foi pra minha lista hehehee
    Ameiiii

    Beijinhos
    =^.^=
    www.unhas-de-gato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. A mina ficou pirada aqui com essa história de sorteio, viu? KKKKKKKK já vou ficar ligada pra não perder, HAHA
    E sobre a esmaltação, liiiinda!
    Esse amarelo é muito fofo, e não parece ser gema de ovo. e o glitter é um fofo *-* quanta cor e formato liiindo!
    Ah, e meus esmaltes Colorama ficam desse jeito que você falou. Ou forma a bolha como essa(sem elevação alguma), ou forma a bolha pra dentro, ai quando você vai remover ele parece que ficou "oco" por dentro. Estranho oO

    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  18. Mas a combinação ficou linda, Giu! Amei! E olha que eu nem curto tanto esmalte amarelo! rs
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  19. Ficou tão lindo Giu, queria conseguir usar amarelo. Tudo fica lindo nas suas unhas. bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei a combinação,fiquei até com vontade de usar um esmalte amarelinho.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei a cor do esmalte .
    Excelente cobertura , brilho e secagem nota dez !
    Amei o indie super lindo ^^

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Giu!!! Amo amarelo e este está muito lindo! nossa, que sonho mesmo passar 2 camadas e cobrir assim tão perfeitamente as unhas! achei muito bonito o efeito do glitter sobre ele, nem consegui ver as bolhas, pena mesmo que acontece isso pq ele é mesmo lindo!
    Aiiiii! nem me fala que vc consegue a coleção Jade que já fico toda atiçada! rs!
    Não preciso nem dizer que estou amando usar os esmaltes que vc me mandou, impossível achar um favorito!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  23. Giu, que lindo esse! Estava vendo essa da OPI... queria ver a real tonalidade do amarelo. Estou lutando pelo amarelo perfeito e acho que encontrei rs!
    Combinação linda, perfeita!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*