quinta-feira, 28 de março de 2013

DS Original - OPI

E aí, meninas! Tudo bem?

Hoje eu vos apresento as minhas unhas curtinhas e arredondadas. Como três delas estavam lascando onde o branquinho da unha começa, num momento de revolta eu lixei todas elas curtinhas, pra tirar aquela lasca, resultando em unhas arredondadas. Eu até pensei em deixar o blog em hiatus até as minhas unhas estarem lindas, longas e loiras (oi?) de novo, mas depois eu percebi que não é uma unha lascada (ou três) que vai me deixar longe do meu blogzinho. Por isso hoje eu vou mostrar o esmaltinho que inaugurou minhas unhas curtas. Ah, outra coisa. Por conta disso, eu vou usar só esmaltinhos divos, pra ficar feliz quando olhar pras minhas unhas e não revoltada, como eu ficaria com um esmaltinho normal. XD Por favor, não me matem.


Esse é o DS Original, da OPI, da linha Designer Series. Infelizmente, ele já é descontinuado, então não sei se ainda dá pra achar ele pra vender. Provavelmente no Ebay tem, mas eu não verifiquei. Foram 3 camadinhas dele, secou rapidinho, fácil de passar e de limpar depois. Não passei top coat, porque não sabia se o top coat diminuia a holografia dele ou não, como acontece com os Nfu e Layla.

  

O DS Original é um roxinho holográfico que é MUITO holográfico. Dá pra ver o prisma absurdo no vidrinho. Muito lindo mesmo. Usei ele por 2 dias, sem lascas, e ficava encantada sempre que olhava pras unhas. Mas como esmalte holo é igual a Lei de Murphy, enquanto eu usava ele choveu sem parar, mas ele é super holo mesmo sem sol. *-*


Não sei se tem algum holo nacional que seja dupe do Ds Original, mas acho que se passar um roxinho e o Psicodélica, da Jade, ou o Hefesto, da Hits, por cima, pode dar esse efeito. Vou testar e depois mostro pra vocês. ^-^


Mas uma fotinho dele ainda de ir. Lindo, né? Pelo menos ele me deixou mais animada mesmo com as unhas curtas e redondas. Ainda não me acostumei muito com elas assim, apesar de todo mundo me dizer que elas ficaram melhores assim. O que vocês acham? .-.

Não esquecam de conferir meus posts toda segunda e quarta no blog Esmalte Bonito.

Um beijo holo à todas,
Giu.

24 comentários:

  1. Giu abalando com seus esmaltes divos em 3,2,1... já. hahaha
    O DS é perfeito flor, não tenho nem palavras pra ele. Tuas unhas são lindas de qualquer jeito, portanto não nos abandone por conta de umas lasquinhas, rum!
    Se esse esmalte não fosse descontinuado, com certeza eu iria caçá-lo mas né...

    Beijos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amigue lasquinhas não são nada...Esse esmalte e divo ate debaixo d'agua!
    Amei, pena não ter mais!
    BjOs de Nana :)
    NanaPinhoEmCores

    ResponderExcluir
  3. Oi Giulia! Que roxo holografico mais lindo!! Maravilhoso!! Beijosa amiga.

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse esmaltee *.*
    Ahhh .. suas unhas estão uma gracinha. Aderi as mais curtinha tbm, mas pelo fato de ser uma belezinha pra digitar (faço isso o dia todo :s) haha e tava enjoada tbm daquelas enormes rs

    :*
    unhasdatabata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei, que lindo resultado.
    Eu amo a OPI..
    Uma pena sempre chover quando usamos holos.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo, maravilhoso, um luxo. Babei por ele.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah Giu, você sempre arrasa com um esmalte lindo desse!!!!
    Sabe minhas unhas também quebraram, mas fazer o quê menina. A vida continua rs
    E ficou linda as unhas;-)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Ah, sra. Giulia! Vc diz no meu post que vai assaltar a minha casa por causa dos meus esmaltes! Vai lá então... que eu retribuo e pego esse DS M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O pra mim rs! Adorei o seu comentário!

    Esse DS me deixou sem fôlego... sei lá, cara! Estou pasma, sem comentários! Beijos, bom feriado, lindona!

    Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  9. um espetáculo, lindo demais!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Qualquer esmalte fica lindo em você =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Mesmo mais cutinhas suas unhas são lindas e este esmalte é perfeito!!!
    Aiii amiga, mas nem o Extravagance eu consigo comprar, sempre esta esgotado em tudo que é canto...
    Quero este também! rsrsrs
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Di-vo!!! Mas vc eh o contrário de mim, qdo minhas unhas estao quebradas ou algo do tipo, nao consigo usar um esmalte divo, pq quero usá-los qdo elas estiverem maravilhosas para valoriza-los kkkkkkkk
    doidas e sob efeito de acetona, so pode kkkkkkkk
    amei esse :)
    beijo!!

    ResponderExcluir
  13. Que maravilhoso!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que esmalte sensacional, adorei! Eu quero!
    Bjs e um ótimo feriado.
    linda-e-loira.blogsport.com.br

    ResponderExcluir
  15. nao pare de postar!! e eu PRECISO desse esmalte! meu tcc envolve efeitos holograficos!
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Esse esmalte... Esse.... Esmalte!!!!
    Liiiiindo!
    Suas unhas ficaram tão fofinhas curtinhas!

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Impressionante ESSE DS, amei-o!

    Bjs & óteema sexta =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. GENTE! Que coisa mais lindaaaa *--*
    Ain, suas unhas ficaram bem fofinhas assim também ^^
    Beeeijo

    Mare, do Mundo da Mare

    ResponderExcluir
  19. Este esmalte lindo em 2010 já custava uns 45 reais, imagino atualmente o preço camarada, haha!
    Adorei suas unhas nesse formato.

    Beijos!
    http://www.mldeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. *-* Lindo demais, arrasou Giu. Super, mega, hiper Divo :D
    Ah suas unhas são lindas de qualquer jeito, as minhas quando quebram crescem todas tortas e eu postei assim mesmo, e vc com essas unhas lindas, não ia postar ai ai ai Dona Giulia...rsrsrsr
    bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Lindas unhas... arrasou!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Super linda essa esmaltada, adorei esse holo "puro luxo".
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*