Friday, March 08, 2013

Dia Internacional da Mulher: Miucha + Elle's Spell

Olá, mulheres lindas do meu coração! <3

Vou tentar escrever esse post em 18 minutos pra ele ser um post do Dia Internacional da Mulher.

Em primeiro lugar, eu queria agradecer à todas vocês, minhas leitoras e amigas LINDAS, que estão lendo o blog, comentando, seguindo e me dando tanto incentivo e tanto carinho. Vocês são demais e mereciam ter ainda um feriado chamado Dia Internacional das Leitoras do TDE. ;D Suas lindas! ;*

Em segundo lugar, eu queria parabenizar todas nós pelo nosso dia, pois a gente merece! *-* Feliz Dia Internacional da Mulher à todas vocês, mulheres maravilhosas, que estão lendo isso! <3

Para a mani do Dia da Mulher eu quis criar uma mani sexy, bem mulher mesmo. Apesar de ter ficado bem bonita, eu tive alguns probleminhas com ela... Vamos conferir? :D


Eu queria usar o Elle's Spell, da Barielle, mas ele é bem ralinho, então como base pra ele eu usei duas camadinhas do Miucha, da Ana Hickmann, que é um vermelho-escuro-quase-preto, com um shimmer meio cobre. Então por cima eu passei duas camadas desse flocado lindo que é o Elle's Spell, que é duochrome em tons de vermelho e verde. Pra selar as quatro camadas, passei uma camadinha de Seche Vite. E esse foi o meu erro... T_T


Na primeira foto até que apareceu um pouquinho do duochrome dele, mas com Seche Vite apagou esse efeito completamente. Isso sem contar que ele encolheu as pontinhas - que nem o top coat da Risqué - deixando aquela francesinha às avessas horrorosa. Na mão direita eu não passei o Seche Vite pra poder tirar uma foto hoje pra vocês, no sol, pra vocês poderem ver o efeito dele certinho. Só que eu acordei com uma nail art de lençol absurda e fui obrigada a passar o Seche Vite.


No vidrinho dá pra ver o efeito dele. Infelizmente, nas unhas ele ficou só um flocado vermelho. Tentei em diversas iluminações, no sol, na sombra, com diversos efeitos da câmera, mas nenhum conseguiu captar o efeito full dele. Uma pena, porque sem top coat ele é lindíssimo. Eu tinha que virar as unhas na luz até quase não conseguir mais ver elas pra conseguir ver um floquinho verde. Ah, quase esqueci de falar que o Seche Vite encolheu o esmalte do dedão e deixou ele todo enrugado... E a durabilidade dele também não foi das melhores. Durou um dia só. Isso que eu usei ele por cima da Long Lasting Base Coat, da p2...

Bom, minhas divas lindas, espero que vocês tenham gostado! Me contem: já tiveram algum problema com o Seche Vite?

Um beijo flocado à todas! ;*
Giu.

21 comments:

  1. Giiiiu!
    Que pena que deu esse probleminha :( sério mesmo, pois ele é lindo (parece ser pelo vidrinho)!
    Bom, eu não conheço esse tc Seche Vite, até achei que tu ia tirar uma fotinho dele! Só digo uma coisa: aposenta porque não dá pra querer assim, viu u.u tirou a lindeza do duochrome
    Beijosss

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Olá querida!!
    Parabéns p vc tb pelo nosso dia!! :D!
    Amei essa misturinha!! Ficou linda!!!
    O My Petit já está atualizado, não deixe de conferir!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ReplyDelete
  3. Nunca usei esse tal Seche Vite rs.
    Mas mesmo com todos esses problemas, a mani ficou lindona. Não deu pra ver o verdinho refletindo, mas só o vermelho deu um show. Gostei mto.
    Beijos flor

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  4. Realmente sem o carinho umas das outras não teriamos o blog né?
    Bom demais ter amigas aqui.
    Lindas unhas mas 4 camadas para mim não rola.
    Amei o resultado
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  5. Menina andei meia sumida, muitos trabalhos e tarefas :/
    Mas estou de volta rs! Amiga, que LUXO de unha são essas?!
    Nossa, arrasou demais! Linda mesmo!
    Beijos.

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  6. eu tb não tenho o SV tb nem vou ter de tanta reclamação que vejo das blogueiras
    mas a cor tá linda ;)

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  7. Uau, que liiiiiiindo.
    Fiquei apaixonada. Beijos

    ReplyDelete
  8. Oi Giu querida! Nossa, todo dia passava aqui e nada de vc aparecer... já tava triste! mas sei como é, deve estar naquela correria de início de semestre! Bom, achei lindo o efeito do Barielle, pena que deu pra ver bem só no vidrinho... vc deve ter ficado arrasada depois de tanto trabalho e o sv acabar com tudo! não sei pq vc ama tanto ele! bom, nunca usei, mas as gringas tb morrem de amores por ele!
    feliz dia da mulher para vc tb querida!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ReplyDelete
  9. Ficou linda a esmaltação, pena que teve tanto problema.
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ReplyDelete
  10. Adorei suas unhas.
    É chato quando temos muito
    trabalho na esmaltação né?
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Bem, que pena que o Seche Vite estragou sua esmaltação! Pois esse esmalte parece ser maravilhoso =)
    A mim o SV também me encolhe as pontas, parece mesmo que tenho francesinha nas pontas =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. adorei! o efeito é muito 3d na unha
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Antigamente, eu era totalmente louca pelo Seche Vite, porque via muitas blogueiras de fora falando dele, mas depois que comecei a ver tanta gente falando que encolhe esmalte, deixa tudo enrugado etc, desisti de fazer uma experiência com ele, até porque é super caro, né...
    Maaas, falando da mani, eu gostei muito da sua ideia de fazer um vermelho poderoso e tal e suas unhas ficaram lindas, mesmo sem aparecer todo o efeito que você queria que aparecesse!
    Beeeijo, Giu!

    Mare, do Mundo da Mare

    ReplyDelete
  14. Passando para desejar
    BOM SÁBADO ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  15. Giu, eu não creio que o seche vite tenha apresentado esse problema horrível!
    Nunca ouvi falar desses problemas, pelo contário, só leio boas resenhas desse tc, o que me faz ter tanta vontade de tê-lo em minha coleção, mas depois dessa... puff, nem quero mais :(
    A tua combinação ficou linda, ficaria mais perfeita ainda se tivesse conseguido captar o efeito duochrome do flocado.
    Feliz dia da mulher, flor. <3

    Tá rolando sorteio de um Kit lindo lá no blog, vem participar, flor?
    Beijos, Gab.
    Sorteio no blog: Sorteio no Blog Nails By Gab
    Meu blog: Blog Nails by Gab (Atualizado)
    Fan Page: Fan Page Nails By Gab
    Twitter do blog: @NailsByGab

    ReplyDelete
  16. Eu tenho o Miucha, lindo demais!

    Bj & óteemo fds =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  17. Aí que lindo... eu adoro um flocadinho.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ReplyDelete
  18. Apesar de todas as adversidades que você passou ele ficou muito lindo, digno para um dia tão especial...

    Beijos
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  19. Ficou muito linda e chique a tua combinação. Gostei!

    ReplyDelete
  20. Ei Giu, poxa que chato isso né? Um esmalte tão divo, digno para representar nós mulheres e acontece isso. Ele realmente parece lindo, depois passa ele novamente e vem mostrar pra gente flor ;-)
    Lindona tem um selinho pra você lá no blog, foi postado na quarta-feira.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*