Tuesday, March 05, 2013

Desencalhado de Março: Maçã do Amor

Oi, oi, meninas!

Antes de começar o post, um pequeno aviso: A Di, do blog Fazendo Preguicinha, está sem computador e não está podendo postar nos últimos dias por conta disso. Ela está tentando comentar nos blogs das amigas pelo celular, mas às vezes isso é meio complicado. Então ela (e eu) pede que vocês tenham paciência e que não achem ela antipática por não estar comentando no blog de ninguém (não que eu ache que alguém seria capaz de pensar algo assim dela).

Mas agora vamos ao post de hoje!

Eu quis postar o desencalhado de março logo no começo do mês pra não acontecer como aconteceu mês passado, que eu esqueci completamente e acabei postando no penúltimo dia de fevereiro. 


O meu escolhido de março é o Maçã do Amor, da Ana Hickmann. Ele foi lançado na coleção de inverno de 2012 e foi o que eu mais quis e não sosseguei até conseguir. Só que ele acabou ficando abandonadinho na minha gavetinha até agora.

Foram duas camadinhas dele e mais uma do Mega Brilho da Ideal, que eu comprei só porque a Nath, do blog Charmy Nail, disse que ele era maravilhoso. Realmente, ele seca o esmalte mais rápido, acaba com as bolinhas, mas no dia seguinte o Maçã do Amor já estava completamente sem brilho. Não sei se isso já aconteceu com alguma de vocês. Se aconteceu, me avisem! ^-^


O Maçã do Amor é um vermelho escuro com um pouco de marrom, com shimmer dourado e vermelho, mas só o vermelho que aparece na unha. Você tem que olhar esse esmalte embaixo da luz pra poder ver o shimmer dele, senão ele parece só um vermelho comum.


Minha única reclamação desse esmaltinho é que ele mancha a cutícula se você não esmaltar com cuidado (pra quem faz esmaltação americana). Foi bem chatinho de limpar depois, mas nada muito impossível. Pelo menos está intacto até agora! <3

Bom, meninas, espero que vocês tenham gostado! Eu quis tirar logo o desencalhadinho de março do caminho pra poder usar os esmaltinhos que eu ganhei da Di e da Sarah, sem contar nos esmaltinhos da minha coleção! *-*

Quero fazer uma comparação em breve! Me digam o que vocês preferem:

1. Pássaro de Fogo - Ellen Gold vs Riveting - China Glaze
2. Ruby Pumps - China Glaze vs Star Spangled - Orly vs Lidiane - Ellen Gold

Um beijo vermelho em todas! :*
Giu.

44 comments:

  1. Ei Giu! Que vermelho mais lindo de bonito kkk. Sou apaixonada com vermelho e menina demorou pra usar esse DIVO hein!
    Ah pra comparação eu voto na opção 2.
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ReplyDelete
  2. Apaixonanate esse vermelho! Adorei. Beijos flor.

    ReplyDelete
  3. Adorei, que vermelho lindo.
    Amei muito. Quero um pra mim... Beijos

    ReplyDelete
  4. Giu, que vermelho mais lindo!! Adorei essa cor! Tô usando um "Maçã do Amor" também, mas é da Risqué!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ReplyDelete
  5. Lindo vermelho....num deixa ele encalhado não!!!rsrs
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ReplyDelete
  6. Oi, lindona!
    Que vermelho luxo, hein!? Adorei... sobre a comparação, eu prefiro a 2. São todos lindos.

    Um beijo, Carol.

    http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  7. ai que xuxuzinho esse esmalte hahaha
    adorei!!

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Senti mesmo falta da Di, adoro o blog dela.

    Tuas unhas ficaram lindas de mais.
    Adorei esse esmalte.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Essa cor é super lusho, adorei em suas unhas, lindão!!!
    Já estou te seguindo!
    Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue:
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ReplyDelete
  10. Muuuito lindão esse vermelho!
    Amei!
    Manda um beijo para a Di !! :D
    beiijos!!

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  11. Lindão esse esmalte! Tua esmaltação tá cada vez mais perfeita *--*
    E sobre a comparação, eu escolho a primeira opção, tô doida pra ver ^^
    Beeeijo

    Mare, do Mundo da Mare

    ReplyDelete
  12. Ah! Um vermelho tao lindo encalhado! hahaha..
    Sua unha ajuda bastante tbm, ne?! Linda!

    Estou te seguindo!

    Beijos

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Giu! achei tão linda esta esmaltação! achei o vermelho super intenso e o brilho esta lindo! pena que não deu pra ver o shimmer dele! Olha, eu usei o extra brilho da Ideal, mas o Mega Brilho não tive o prazer, mas sabe como é, as vezes no dia fica lindo e no dia seguinte já não é mais aquela maravilha.
    Estava olhando alguns canais do youtube e conheci o canal love4nails, conhece? bom, tirando as mega produções ela falou algo bem interessante para manter o comprimento das unhas, ela passa TC nos três primeiros dias da esmaltação, inclusive na parte de trás da unha, acredita? kkkk
    Quero a opção 2!!!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ReplyDelete
  14. Uauu que vermelho mais poderoso *-*
    Adorei ele, ficou lindo nas suas unhas
    Quero esse mega brilho da Ideal, mas ainda naum achei por aqui =/

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ReplyDelete
  15. Que Linda cor de Esmalte!!! Beijos. Boa Terça-Feira :)

    ReplyDelete
  16. To gostando mais da sua unha curta assim,acho hahahaha
    E ele eh bonito, mas minha fase de vermelhos ficou meio distante... se o brilho aparecesse mais na unha, seria mais lindo!!!
    BEijooo

    ReplyDelete
  17. Giu, vermelho fica tão lindo nas suas unhas *-*. Eu adorei. :D
    bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  18. Lindo esse esmalte, deve ficar lindo quando dá pra ver o shimmer...
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ReplyDelete
  19. Vamos por parte: Acho que todas entendemos o lado da Di. Ainda mais porque ela se preocupou em arranjar um jeito de avisar a todas da situação dela no momento. Diferente de umas que mesmo com tempo, nunca respondem nenhum comentário u.u Esperarei numa boa pela 'volta' da Di :D

    Sobre o esmalte, não entendo como você conseguiu deixá-lo no canto. Ele é lindo, Giu!
    Vermelhão divo, com um shimmer mais divo ainda. Eu ameeei!

    E eu tive um problema com o tc da Ideal. Mas comigo invés de perder o brilho, ele rachou o esmalte. Rachou praticamente todos os que tentei usar com ele por cima :(

    beijos, Gi

    ReplyDelete
  20. Amei esse esmalte, é a primeira vez que vejo ele. É lindo demais. Adorei. Consegui ver um poko do shimmer.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  21. Ele é um vermelho lindíssimo
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ReplyDelete
  22. Suas unhas são lindas! E ficaram uma delicia com esse esmalte!
    Eu gostaria muito de ver a segunda opção de comparação =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt

    ReplyDelete
  23. Liindo, amei! Adoro esmaltes com brilhinhos!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ReplyDelete
  24. E eu nunca vi esse esmalte, juro! Achei esse vermelho muito lindo, cara de gente rica, haha!
    Beijos!
    http://www.mldeesmaltes.blogspot.com

    ReplyDelete
  25. Um vermelho lindo...
    Assim de sair o brilho no outro dia não aconteceu comigo, o que aconteceu foi dele mudar completamente a cor do esmalte...
    Faz as duas comparações... rsr
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  26. Belíssimo este vermelho! Acho incrível ficarmos atrás de um esmalte até conseguir e depois esquecemos dele na gaveta, vai se entender.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ReplyDelete
  27. Como disse a Gi, ali em cima, 'vamos por partes' xD Muito obrigada por ter avisado pra mim aqui, são coisas que eu nunca vou esquecer, talvez ter uma dívida enorme com você por dias! De verdade GiuGiu <3
    Achei lindo esse vermelho, não tem um esmalte da Risqué com esse nome? Foi a primeira coisa que eu lembrei!!
    E sobre a comparação, quero a segunda opção!!
    Estou de volta :DDDDDDD
    Beijão!!!!

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ReplyDelete
  28. Oi Giulia!

    Esse esmalte é LINDOOOO, ainda não havia visto essa cor, estou apaixonada... *.*
    Acho que deveria fazer como você e desencalhar pelo menos um esmalte por mês... =DDD
    Voto pelo Ruby Pumps!!\o/\o/
    Bjos e Braços... ;***
    P.S.: Amei o blog... já estou seguindo!!


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ReplyDelete
  29. Lindo vermelho, adoro e lindas unhas
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  30. Que lindo esse maçã do amor ficou em ti, Giu, realçou muito porque tu és bem branquinha.
    Eu adoro os esmaltes da AH, acho muito bons.
    E pra comparação eu voto na 02! Quero ver o lidiane disputando com esses gringos aí! hahahah

    Beijinhos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  31. Super lindo esse Maçã do Amor.... também adoro o Maçã do Amor da Risque, na verdade os dois são bem parecidos, né?
    Beijo
    Boa quinta

    ReplyDelete
  32. Oi, Giulia! Tudo bem? :D

    Vermelho é sempre vermelho, né?
    Super clássico, charmoso e glamouroso.
    Não gostei apenas de saber que ele mancha a cutícula. Detesto isso. Porque via de regra, sou meio desajeitada para esmaltar e enfim, esmaltar a mão esquerda sem conseguir borrar e deixar esmalte cair na cutícula é praticamente impossível pra mim rs.
    Mas por um outro lado, a cor dele é linda! *-*
    Compraria fácil, fácil! Amei ele!

    Quanto a votação: Prefiro a n° 2° Ruby Pumps - China Glaze vs Star Spangled - Orly vs Lidiane - Ellen Gold

    E voto no que a Gi falou: " Acho que todas entendemos o lado da Di. Ainda mais porque ela se preocupou em arranjar um jeito de avisar a todas da situação dela no momento. Diferente de umas que mesmo com tempo, nunca respondem nenhum comentário u.u Esperarei numa boa pela 'volta' da Di :D" (2)

    Gostei do seu blog. Meus parabéns! :)

    Já estou te seguindo e caso deseje conhecer o meu blog, fique a vontade. E saiba que desde já será muito bem vida.

    Beijocas e fica com Deus,

    Sarah

    http://somimo.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  33. Amiga, venho aqui no seu blog te pedir um favor, sei que é chato pedir essas coisas... Mas quero muito ganhar!! Estou concorrendo a um premio no facebook fiz um post no blog pedindo a colaboração das minhas amigas blogueiras, esta nesse link
    AQUI .
    Gostaria muito que você me ajudasse. Você entra no link q te mandei e lá você terá acesso ao link para que você possa CURTI MEU COMENTÁRIO na publicação. Você poderia me ajudar? Se tiver fan Page de seu blog, você poderia curti de La Tb? Pq daí eu Tb curtiria sua fan Page sabe? Ia te ajudar Tb .Conto muito com cada curtida!!
    Beijoos

    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ReplyDelete
  34. Giu que lindo,
    acredita que eu não conhecia esse vermelhão.

    Eu escolho a opção n° 1.

    BjoooO

    Doida por Esmaltes

    ReplyDelete
  35. achei de uma delicadeza e amável sua explicação pra Di,parabéns pela atitude!!
    Esse esmalte ficou lindo,tem uma ocr elegante e fica chique e clássico nas unhas :)
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  36. Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  37. que perfeiçãao, to com um vermelho aberto nas unhas e morri de vontade de passar um fechadão assim

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  38. Que lindoooo! Como esse vermelho lindo foi encalhar!??! Se bem que esmaltes que mancham a cuticula com facilidade Dão tanto trabalho que acabamos deixando de usar...

    Ahhh e prefiro a comparação 2!


    Beijos!

    Vitrine de Unhas
    Curtir no Face

    ReplyDelete
  39. Que vermelho maravilhoso!!! Parece realmente uma maça do amor, rs.

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com

    ReplyDelete
  40. Oi Giu.. que loucura esse hein amiga.. eu tenho um dela assim tb mas o nome acho queé paixão... sei l..a.. e fica lindo asim.. suas unhas são incriveis.. beijos
    esmlatando100parar.blogspot.com

    ReplyDelete
  41. adooro vermelho!
    tem cor de maça do amor mesmo!
    Beijos!

    ReplyDelete
  42. Nossa esses pontos de luz ai no meio são lindos hein!!! e sua unha mesmo curtinha é linda...
    Fiz uma homenagem especial para as mulheres lá no meu cantinho,estou te seguindo,espero vc no nosso cantinho e se gostar segue tbm:
    http://www.obrilhodabelezafeminina.com/
    http://www.misturando-beleza.blogspot.com.br/
    Bjs Bjs

    ReplyDelete
  43. Lindoo lindo!
    Beijos
    http://testandoabelezafeminina.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*