Wednesday, March 13, 2013

Desafio Geométrico: Dia 1 - Quadrado

Oi, oi, meninas lindas ^-^
Eu vi esse desafio chamado Geometric Challenge em um blog gringo da vida (agora não me lembro qual) e fui pesquisar pra ver se algum blog brasileiro já tinha feito ele. Como não achei, decidi traduzir o desafio pra quem mais quiser fazer! Achei a proposta do Desafio Geométrico bem interessante e espero que vocês gostem! Não sei de quanto em quanto tempo vou postar uma mani do desafio e também não quero estipular um dia específico. Afinal, eu tenho aula de segunda à sexta, tenho que estudar e ainda posto toda segunda e quarta no blog Esmalte Bonito. Mesmo assim eu quero fazer esse desafio! Então vamos à primeira mani!

Para essa mani eu usei 2 camadas do Algodão Doce, da Panvel, que eu ganhei da Di. Ele é um azul hortênsia lindo, cremoso, muito fácil de passar, não escorre pras cutículas e tem um brilho próprio lindo!


Por cima dele eu carimbei essa estampa de quadrados da plaquinha RA-103, da Red Angel, que eu comprei na KK. Pra carimbar eu usei o 5a Avenida, da Colorama, que eu ganhei da Sarah. Ele é um esmalte perfeito pra carimbar, super pigmentado, só que sobre o azul ele ficou meio bordô. Pra finalizar, passei uma camadinha do top coat da Impala. :D

Espero que vocês tenham gostado e que participem do desafio também!

Um beijo azul à todas,
Giu.

25 comments:

  1. Uaaaaaaaaaaauu. Mando super bem flor. Adorei a proposta do desafio e sua primeira mani. Já estou curiosa para ver as demais.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. adorei esse desafio! ahahahaha pena que eu sou uma negação pra unhas hahaha
    x


    veruzkas.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Ficou muito fofoooooooooo!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/2013/03/como-eu-guardo-os-meus-esmaltes.html

    ReplyDelete
  4. Que show hein Giu =)
    Eu amei a sua mani, ficou perfeita lindona.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ReplyDelete
  5. Amiga que bacana esse desafio,
    vou adorar acompanhar.
    Essas unhas ficaram lindas..amei.
    Você já começou muito bem.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Não vou prometer que irei fazer, mas vou salvar a foto aqui na pasta de inspirações. E quando não tiver nada em mente, dou uma olhada e vejo se bolo algo.

    Mas sobre as unhas, liiindas!
    Amei a cor base e a carimbada. Quero voltar a carimbar looooogo *-*

    beijos, Gi

    ReplyDelete
  7. Nossa, adorei muito essa combinação!!! Quero essa carimbada pra mim :D

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com

    ReplyDelete
  8. Adorei, que lindo resultado.
    Amei mesmo, a combinação ficou ótima.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Oi Giu! nossa, vc parece suuuuper cansada! ritmo de aulas não é nada fácil mesmo!
    Bom, tenho sempre acompanhado o esmalte bonito, pois assim eu sei que vou ver suas mani lindas!
    Sobre o desafio eu amei! menina que desafio mesmo!!! sou péssima para geometria, e olha que sou engenheira ein? kkkkkk!
    Mas falando sério, com certeza vou participar!
    Amei muito a combinação que vc fez! achei que ficou super harmoniosa as cores juntas, e eu nem sabia que dava para carimbar com o 5º ave! fora que a estampa é muito bonita mesmo!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ReplyDelete
  10. Amei o resultado, ficou perfeito, as cores combinaram muito bem
    Beijos.
    http://missycosmeticos

    ReplyDelete
  11. Mas que desafio diferente! É um desafio mesmo rs! A mani ficou linda, parabéns pela carimbada!

    Beijos, Carol.

    http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  12. Gostei bastante desse desafio Giulia!! Bem interessante e diferente ... super curiosa p ver o restante...
    Beijos
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  13. Adorei sua unha e como combinou essas cores hein!! Lindass
    http://www.obrilhodabelezafeminina.com/
    http://www.misturando-beleza.blogspot.com.br/
    Bjs Bjs

    ReplyDelete
  14. Este Panvel é muito fofo, que bom que tenho ele! Gostei da criatividade no desafio.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ReplyDelete
  15. adorei esse desafio! super vou fazer depois!
    eu gosto de desafios pq dai sempre tenho alguma coisa ou ideia pra esmaltar, ao inves de ficar sempre na duvida, kkk
    ficou linda esa combinação de cores, e essa estampa é maravilhosa eim!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  16. ameiii , sua unha ficou muito linda !!!!

    adorei o blog e ja estou seguindo , bjosss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  17. Ficaram perfeitas, lindas adorei.
    Super bem feitas
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  18. Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos

    ReplyDelete
  19. Aaah, já vi esse desafio também e agora me deu a maior vontade de participar também *--* Será?
    Ficou linda a mani, amei a combinação de cores...
    Beeeijo

    Mare, do Mundo da Mare

    ReplyDelete
  20. Nossa, que lindo! Amei sua combinação! Adorei seu cantinho também, querida! Ótimo Final de semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  21. Giu, você arrasa em tudo o que faz, adorei esse desafio, quero ver todas as manis lindas que você vai criar através dele aqui no TDE.
    Carimbada linda e esmalte de base mais lindo ainda *-*

    Beijos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  22. Ai guria,que susro,achei que vc tinha feito esses quadradinhos sozinha,sem a plaquetinha,levei até um susto,amei super o desafio

    Seguindo aqui
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ReplyDelete
  23. Você já começou o desafio arrasando... adorei.
    Beijo
    Bom domingo

    ReplyDelete
  24. Amei, mto lindo e criativo!! Adoro esmaltes tambem..rs..
    Vou seguir seu blog..hehehe
    Da uma olhadinha no meu: http://tudoemcasacosmeticos.blogspot.com.br
    Me dá uma força lá tambem!?
    bjoo
    E até o próximo post!!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*