Saturday, March 30, 2013

Convidada: Rokaia!

Olá, meninas lindas!

Muito obrigada por todos os comentários fofos elogiando as minhas unhas curtinhas. Elas ficaram muito felizes e estão se achando o máximo. XD

No post de hoje temos uma convidada muito especial. Eu conheci a Rokaia quando eu estava na oitava série, acho, e ela era um ano mais nova. A gente conversava bastante, eu lembro que ela tocava violão e estava sempre vestida daquele jeito romântico: saia, sapatilha, blusinhas com frufru. Mas quando eu mudei de escola o contato se perdeu um pouco, mas mantive ela como contato no Facebook, claro. E ontem eu descobri que ela tem um blog lindo onde ela fala sobre vários assuntos, mas principalmente sobre o estilo dela, que passou de romântico pra um punk meio retrô, muito show! Pra quem quiser verificar, o blog dela é o Santta Tendência

Mas vamos ao que realmente interessa! Fuçando o blog da Rokaia eu descobri que às vezes ela também posta os esmaltes que ela usa, então eu pedi pra ela me mandar algumas fotos dos esmaltes que ela gosta pra mostar pra vocês! *-*


Gente, olha que divas as unhas gigantes dela com o Pura Luxúria, da Risqué. Pura luxúria mesmo, né? E assim que eu vi esses anéis lindos eu lembrei da Margareth e a coleção diva dela.

Mas vamos ver o que a Rokaia tem a dizer sobre ele:


"Ultimamente estou usando somente uma cor de esmalte, a cor é linda por isso não tiro mais das unhas. O esmalte é da Risqué e o nome é ‘’Pura Luxúria’’."








"Tons escuros como, vinho, azul, marrom e preto são ótimos para serem usados no inverno e além de tudo, ficam maravilhosas essas cores nas unhas."



Gente, posso admitir que quando a coleção dos 7 Vermelhos Capitais saiu, eu não dei nada por esse esmalte. Mas agora já estou querendo ele e imaginando um glitter da Kelly por cima. *-*







"Além da cor vinho, uso também esmaltes preto, sou apaixonada por preto fosco, mas não deixo de lado os brilhosos, por isso passo sempre uma camada de extra brilho para finalizar. Na foto estou usando o ‘’Tower’’ da Beauty Color e uma camada do extra brilho da Colorama."


"Adoro unhas compridas e não faço muitas coisas para deixar elas assim, sempre estou com as unhas pintadas e elas tem o formato quadradinho assim naturalmente, lixo as vezes nos cantos para ficar melhor e não arranhar demais! Para deixar elas mais fortes , utilize bases fortificantes que podem ser encontradas em farmácias e também removedor de esmalte sem acetona! Espero que gostem das dicas dos 2 esmaltes! *-* "


E a parte mais impressionante é que ela ainda toca violão! E ela me disse que as unhas dela estavam ainda maiores; ela teve que cortar um pouco pra poder tocar violão. Que medo... XD

O que vocês acharam das "garras" da Rokaia? Conseguiriam viver com unhas compridas assim? Eu provavelmente iria me atrapalhar toda. e.e

Meninas, logo logo eu quero fazer um sorteio aqui no blog. Não quero dar muito spoiler, mas já quero avisar que o sorteio vai funcionar de uma forma diferente, não vai ser o típico "segue no twitter, no face, compartilha a foto e coisa e tal". Acho que vai ser uma coisa inédita. XD

E só pra deixar vocês se coçando, vou contar pra vocês que além dos desapegos, ainda vai ter um OPI e um vidrão de 100ml da Base Gliter da 5cinco. Espero que vocês gostem! ;D

Um beijo grande à todas!
Giu.

12 comments:

  1. Que linda as garras dela! Adorei o post, e meu Deus eu quero e tenho que ganhar este sorteio ahuahau!
    Bjos e Obrigada pela visita!
    =*

    Aninha Alves.

    http://blitzdabeleza.wordpress.com/

    ReplyDelete
  2. Eu amei as unhas gigantes dela!
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ReplyDelete
  3. Unhas lindaaaaaaaaas.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  4. saudades das minhas unhas assim!! e de voce fazendo elas, claro ahahahahaha
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Que unhas enooormes! Nem em seus tempos de glória minha unhas chegaram a ser desse tamanho! O.o Lindas msm!

    Bjos!

    ReplyDelete
  6. Adoro as unhas dela.. Estou tentando deixar as minhas ficarem enormes novamente. Adoro garrinhas *-* rs.

    Beijos.

    http://lovelyimperfection.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. Adorei, que bom manter contato com pessoas que a gente gosta...
    Amei as unhas ela, lindonas.

    Também amo esmalte preto..

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. Que unhas lindas.
    Queria que as minhas ficassem desse tamanho.
    Beijos minha linda e Feliz Páscoa pra você e toda sua família.

    andreakubiki.bkogspot.com

    ReplyDelete
  9. Me vi na Rokaia kkkk
    Quando eu tinha meus 18, era exatamente como ela! Muito gostoso isso...
    meu namorado adora esmaltes nessa cor do pura luxúria, então eu uso quando quero impressioná-lo, pq eu mesma nem curto muito, acho que enjoei... mas parece que te deixa com unhas fatais, pq os homens costumam gostar :)
    Feliz Páscoa, Giu.
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. BELA CONVIDADA QUE UNHAS LINDAS
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO DE PÁSCOA ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!
    Porque Páscoa é:
    É mudar,
    É partilhar,
    É ter esperança,
    É refletir,
    É encontro,
    É passagem para um mundo novo!

    ReplyDelete
  11. aiiin, eu nao curti mto nao..o vermelho ta manchado e as unhas sao enormes, me dao afliçao :(
    mas eu curto quem tem um estilo próprio :)
    o blog dela eh legal!!
    beijooo, e que venha o sorteio!
    feliz pascoa, giu!

    ReplyDelete
  12. Amei as esmaltadas dela.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*