sábado, 2 de fevereiro de 2013

Unhas de Carnaval com Adesivo Esmalte Bonito

Boooa tarde, minhas lindas! 

Ontem eu recebi da Greice, da loja Esmalte Bonito, vários adesivos lindos pra testar e mostrar aqui pra vocês. Alguns, inclusive, vão para um sorteio que será realizado entre o Terra do Esmalte e o Fazendo Preguicinha. Um beijo pra você, Greice, e muito obrigada pela parceria! :*

Mas vamos lá!

Um dos adesivos, que eu estava ansiosa pra usar, era o de Carnaval. Todos os adesivos da Greice são lindos, mas esse é muito fofo!


Ele tem o desenho cheio de serpentinas e confetes coloridos e fica muito fofo na unha! Eu já usei um dos adesivos dela em uma das minhas manis de Natal (aquela do bonequinho de neve). E pra usar os adesivos é muito fácil! A Greice tem até um vídeo dela ensinando como coloca aqui. Pra quem quiser assistir, ela explica o passo-a-passo bem certinho! Mas vamos à minha experiência com esse adesivo.


Pra ressaltar ainda mais a cor do adesivo, recomenda-se que se use um esmalte branco por baixo. Eu usei 3 camadas do Branco Total, da Cora. Se eu tivesse usado a Aqua Base com ele, talvez 2 camadas fossem suficientes. Deu algumas bolinhas, mas com o adesivo por cima não dá pra ver. Depois é só recortar os adesivos da cartela, molhar eles com água, secar um pouquinho com uma toalha e ir suavemente empurrando o papel que tem por baixo do adesivo. Daí o adesivo vai escorregar pra fora. Daí é só posicionar ele na unha, pressionar no meio e depois nas laterais. Então passar uma camadinha de top coat por cima e esperar secar bem. Depois é só lixar o adesivo que sobra na ponta e retirar o excesso com acetona ou removedor.


Finalizei com duas camadas do Brilho Cristal, da Big Universo, que deixou o adesivo muito brilhante! E ele é bem facinho de aplicar. Se você colocar ele com cuidado, ele não fica enrugado. Só a minha mão direita ficou com umas ruguinhas, mas a estampa disfarçou bem. Não posso falar nada sobre a durabilidade dele, pois só estou usando ele há 24 horas, mas ainda está intacto! O que é melhor do que muito esmaltinho que eu tenho... E isso sem falar na nitidez dos desenhos! Eles são P-E-R-F-E-I-T-O-S! Eu tinha até comprado uns de outra marca pra experimentar e dá pra ver o pixel do desenho... e.e Mas enfim! :D

Pra quem quiser comprar os adesivos Esmalte Bonito, eles custam R$ 3 (os de unha inteira) aqui. E sigam o blog lindo da Greice aqui. Todos os posts dela são com os adesivos dela. Dá pra tirar muita ideia legal!

Espero que vocês tenham gostado do post!

Um beijo carnavalesco à todas!
Giu.

22 comentários:

  1. Achei linda essas unhas.
    Os adesivos são lindos.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii Giu nosso sorteio, que ansiedade!! x))
    Que lindo adesivo!! E realmente, é perfeito, to correndo lá agora no blog dela pra olhar mais!!
    Adorei
    Beijosss

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que adesivo maravilhoso!!! Adorei, ficou muito bonito e arrojado!

    Óteemo fds =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon English
    neonenglish.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei amei amei. Sua mani ficou maravilhosa. E assisti o video, o adesivo do site dela é hiper facil de aplicar. To indo fazer umas comprinhas hahaha.
    Obrigada pela dica.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que adesivo maravilhoso flor, super lindão.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/02/panqueca-de-chocolate-com-frutas.html
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  6. Sabe, eu tenho parceria com uma lojinha virtual que vende adesivos de unhas, mas eu quero uns da Greice também, mimimi >< Achei lindos, e o preço tá ótimo!
    E amei as tuas unhas <3 Divas por demais! E bem a cara do carnaval, haha.
    Tuas unhas me encantam sempre!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  7. Adorei o adesivo, vai arrasar no carnaval com certeza.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  8. Lindo adesivo,vou dá uma olhada na lojinha da greice.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tipo ficou muito lindo.. adorei o adesivo querida.. beijos
    http://esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah.. honey vc pode tirar o Purple Place da sua lista e trocar por "Esmaltando 100 Parar" ? Obrigado...

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse adesivo. Achei super delicado, colorido e fofo. Acho que ele funicona como as tatuagens para unha, né?! Adorooooo. Já viu os que brilham no escuro?!
    Mto fofo :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Lindo! Esses adesivos além de práticos são bastante lindos!!!

    ResponderExcluir
  13. Que chique que ficou, adorei demais!
    Estou participando de um concurso de nail art, vc poderia fazer a gentileza de votar em mim?
    Clique aqui para votar!!!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei, ficou lindo demais, nunca usei adesivo que molha, parece que adere bem. bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que unhas mais fofas ;D
    Adorei, ficou linda!
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Primeiramente parabéns pela parceria!
    E suas unhas ficaram lindas, que adesivo show!!!
    Adorei!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Modéstia parte achei lindo esse adesivo rsrs. Mas as unhas ajudam com certeza *-* Ficou um arraso!
    Bjo ♥

    ResponderExcluir
  18. Ah que fofo esse adesivo!!! Amei demais a estampa =)
    Sigo ela lá no face e vejo cada coisa linda!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmalres

    ResponderExcluir
  19. Amei essa estampa! A caaara do carnaval ^^
    Suas unhas ficaram lindas ;)
    Beeeijo

    http://www.mundodamare.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. Ameei aas unhas ,os adesivos são lindos e suas unhas mais lindas ainda
    Beijos
    Participe do Game:Unhas das Leitoras e concorra a prêmios
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/2013/01/gameunhas-das-leitoras.html

    ResponderExcluir
  21. Que lindo o adesivo, mas to louca pelo sorteio!

    ResponderExcluir
  22. Uau... esse adesivo ficou show, adorei.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*