segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Throw Me Something Purple, Please + Yin Yang

Boooa tarde, minhas deusas!

O post de hoje foi um pedido da minha amiga linda Diovana, do blog Fazendo Preguicinha. Ela me pediu pra usar o Yin Yang, da Penélope Luz, na próxima esmaltação que eu fizesse. Esse post é pra você, Di! <3


O esmalte que eu escolhi como base para o Yin Yang é esse lindo blurple da marca Misa. A Misa tem esmaltinhos com nomes bem legais: esse se chama Throw Me Something Purple, Please. Na foto ele parece bem mais azul do que ele realmente é. Na vida real ele é mais roxinho, com um toque de azul.


Foram duas camadinhas desse Misa, mas só por costume, porque uma camada cobre perfeitamente a unha. E isso é uma coisa que eu amo nos esmaltes da Misa. Eu tenho dois (esse e mais um) e eles cobrem com uma camada só. Não sei se todos os da marca são assim, mas eu já li várias reviews de coleções da Misa e aparentemente a maioria são bem pigmentados. E eles custam menos que um OPI. Um OPI custa em média 24 reais e um Misa é entre 18 e 20 reais. Eles vêm com 15ml nesse vidrinho lindo e o pincel da marca é perfeito pra quem faz esmaltação americana: é longo e fino.


O meu eu comprei na KK, mas vocês encontram ele na Maria Gastadeira também. Nas fotos ele está sem top coat, ou seja, esse brilho maravilhoso é todo dele! E o melhor de tudo: não deu bolinha! Esmalte top, hein?


Essa foto mostra um tom mais aproximado da cor real dele. Ele é um pouquinho mais roxinho do que isso. Lindo demais! Acho que gosto mais da Misa do que da OPI ou da China Glaze...


E como da Di pediu, eis o Misa com o Yin Yang por cima. Duas camadinhas do PL e uma camada do Brilho Cristal, da Big Universo. A única coisa estranha foi que o PL deixou o Misa meio degradê. Não sei se vocês conseguem ver, mas no centro da unha ele está roxinho e na raiz e na pontinha ele está mais azulado. Muito estranho.


O que eu mais gosto nesse PL é como dá pra dar um up em qualquer esmaltinho com ele. Ainda quero usar ele por cima de um rosa pink. Eu comprei no meu na Miss Verniz, mas também tem na Loja BBF. Pra quem não se importar em ter um parecido, que não seja PL, tem esse aqui na loja Kawaii Things, e a S.O.S Esmaltólatras e a KK vendem material para vocês confeccionarem os próprios esmaltes indie. São várias maneiras de poder ter um esmalte assim.

Gente, um pequeno adendo aqui. Eu tinha esqueci de comentar isso e voltei pra editar o post e adicionar esse pequeno fato:

Eu fui no shopping hoje à tarde com a minha mãe porque ela queria comprar um batom nude pra ela. Paramos numa lojinha e enquanto ela olhava os batons, vi que a vendedora tava usando um esmalte roxo lindo. Perguntei qual era e ela tirou um vidrinho de trás do balcão e me mostrou um Ellen Gold. Era o Beleza Rara. Perguntei quanto era e ela disse que aquele era o último e custava 10 reais.

Sério, gente. 10 reais por um Ellen Gold, que dá pra achar pelo Brasil por menos de 1 real? Absurdo, né? E aparentemente aquele era o que ela tinha usado, porque por qual outro motivo ele estaria atrás do balcão e não na prateleira? Talvez ela consiga enganar outra pessoa, mas como eu sei que Ellen Gold é um esmalte absurdamente barato, eu não caí nessa. Cruz credo...

Minhas lindas, espero que vocês tenham gostado do post!

Um beijo blurple em todas vocês (e um especial pra Di)!
Giu.

25 comentários:

  1. nossa este esmalte é perfeito !!!!!!!!Lindissimo!
    Beijim

    ResponderExcluir
  2. *-* Que lindo Giu, ficou perfeito, minha mãe estava até me perguntando de quem era essas unhas perfeitas, ela adorou tbm rsrs. Ameiii. bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas unhas, gostei!
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor desse esmalte, não tenho nenhum dessa marca, mas fiquei bem interessada!
    Agora falando da vendedora querendo te enganar, até imagino a tua cara, tipo "cê ta loca?!" kkkkk.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Giu, fiquei apaixonada por esse esmalte!
    Preferi ele sozinho do que com o PL, essa cor dele é imbatível.
    Mas vixe maria, 10 reais num EG? Sei não hein... ou essa mulher é muito trouxa ou muito esperta.
    Beijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei! quero esse azul/roxo pra mim!
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa combinação, lindíssima. Que mulher mais ridícula, dez reais, me pooupe!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá passei no teu blog e fiquei, ótimas dicas já estou seguindo
    Te convido a conhecer meu cantinho tbm, agora com domínio próprio bjs
    http://www.erikakikasouza.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Giu! ai, já tava com saudade das suas esmaltações lindas, mas tô com uma internet dos infernos e finalmente hj consegui uma boa conexão...
    Lindo de mais este Misa, não conhecia a marca (aff, como eu sou por fora!), adorei saber que ele é super pigmentado, que o brilho é dele e que custa menos que o OPI! hehehe
    Sobre o Ellen Gold eu não acho barato ele aqui, custa R$ 5,00 ou mais... por isso nunca me animei muito de comprar um.

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  10. Boa noite florzinha.
    Muito lindo, adorei a esmaltação.

    Tem uma enquete no blog, por favor dê sua opinião.
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindo esse tom de azul, esse Yin Yang é meu esmalte do desejo!!!! Depois da tremenda decepção que foi o Londres, da Hits, agora só quero esse!!!

    Bjs & óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que cooor mais perfeitaaa!!!!! *0*
    Com o Yin Yang ficou mais perfeito aindaaa!
    Beijoos!

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Giiiiiu! Que lindo que ficouuu, quero ver por cima do rosa que você citou aí também, quero mais yin yang por aqui ;)
    Ficou demais
    Beijo pra você também sua linda

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindo este azul adorei lindas unhas
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Nossaaaaaaaaaaa amei... lindíssimo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amiga do céu que esmaltação linda é essa?
    amei de mais esse esmalte, ficou muito lindo
    nas tuas unhas.
    Beijos minha linda.]

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Começando do final, que mulher doooida! Ellen Gold custa no máximo, estourando meesmo, uns 5 reais. E apenas os glitters 5D! Qualquer cremoso custa menos de 3 reais, e olhe lá. Tem vezes que até achamos por 1.50 .-. Essa mulher é doida, digo mesmo u.u

    E o glitter da Penélope é um divo, né? Lindo, lindo, lindo! Mas não entendi essa de fazer o esmalte ficar degradê. Na primeira foto com ele ficou bem visível isso ;~

    E quanto ao Misa, que sonho de roxo *-* preciso tomar vergonha na cara e começar a investir nuns gringos pra mim, já chegou a hora, haha.

    E eu não vejo a hora de ter tuas respostas pra tag *-* E faz vídeo sim, é mais prático e divertido. eu só não fiz porque minha voz é um lixo e minha cara é redonda demais ><

    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  18. Ai que linda a combinação. Amei, ficou hiper chique.
    R$ 10 num ellen gold é querer demais, né? rs
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Tenho um fofo desta marca, mas ainda não usei. Nossa... este ficou lindo, um azul intenso, maravilhoso!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  20. Uouu!! Que coisa feia ficar fazendo invejinha nas colegas com um lindo desse!!!
    Um tapa na cara da sociedade!!!! uahuaha
    Brincadeirinhas a parte!! Mas que esmalte fodarástico!! Eu amo esse cor, preciso de um desse AGORA!!!

    10 conto num EG, Absurdo!!!

    Beijos
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa essa combinação ficou incrível... amei o efeito degradê que ele deixou no Misa.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  22. Misa sem dúvida que é daquelas marcas que me faz suspirar! Adoro mesmo, pena que por aqui é mesmo difícil de arranjar.
    Adorei essa cor, ficou linda nas suas unhas e então a combinação ficou um show =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. Gente... Que lindo!!
    Perfeição define!!! :)
    beijinhos
    http://bellasunhasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que lindo esse esmalte, e sua unha também.Sou sua nova seguidora.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Uauuu amei esse Misa! Vou surtar de tanta coisa boa que tem aqui no seu blog heheh
    Já quero tudo aqui!!
    bjssss
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*