terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

TAG: 7 Pecados Capitais Dos Esmaltes

Boooa tarde, meninas!

O post de hoje é só pra mostrar o vídeo que eu fiz da TAG dos 7 Pecados Capitais dos Esmaltes. Eu fui tagueada pela Gi, do blog Nos Émaux. Muito obrigada, Gi! *-*

Eu fiz o vídeo meio corrido pra não exceder o limite de tempo e poder publicar ele. Um dia eu faço ele de novo com mais calma. Mas eu quis aproveitar pra fazer hoje, porque eu estava com a minha camisa de limõezinhos. 

Por favor, não pensem que eu estou sendo esnobada ou querendo me achar por ficar mostrando esmaltes importados na TAG. Eu amo esmaltes nacionais, mas os importadinhos são meus xodós. Não me xinguem. XD

Outra coisa: Ignorem a minha voz chatinha, tá? Eu odeio ela gravada, então foi quase uma tortura assitir eu mesma falando e falando e falando...

Espero que vocês gostem!


Ah, eu comentei no vídeo que tem que ter um canal famoso pra poder dar upload em vídeos com mais de 10 minutos. Na verdade, você tem que habilitar essa opção no YouTube. XD Anta alada...

Quem quiser responder a TAG, sinta-se a vontade! Mas eu gostaria principalmente de ver as respostas da Sarah, da Di, da Antonia, da Rosana... Enfim! ;D

Um beijão à todas!
Giu.

23 comentários:

  1. Uhu, adorei!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quantos importados lindos Giu! Fiquei decepcionada com o seu Galáxia da Ludurana, não acredito que eles não sejam bons! Gastei 19 dinheiros em um, porém ainda não o utilizei, e agora ele vai pro final da fila, não quero nem me estressar hahah. Coraaagem sua dar 80 dinheiro em um Dior, dói no bolso. Adorei a tag, me abriu muito os olhos com relação a alguns esmaltes. Bjos lindona.

    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa tag,bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  5. Aaaah, que fofa você *-* Morrida aqui, hihi.
    Mas falando dos teus esmaltes, adorei cada um deles. E que Dior perfeito aquele *-* E você não é a única a reclamar dos Layla e Nfuoh. Eles são tão lindos, mas só de pensar em esmalta agora e daqui a pouco não estar com ele nas unhas, dá uma pena ><
    E não creio que o Ludurana tenha criado bolhas. É holográfico, gente. Como assim?!?!?!
    Quando você disse azul, imediatamente lembrei do Ibiza, KKKKKKKK. Azul muito divo dele *-*
    E vou parar de falar antes que o comentário fique longo demais. Mas eu ameeei tuas respostas! E tua camisa é uma graça *-* E achei super super tua boca vermelha. Acho chique!
    beeeijão :**

    ResponderExcluir
  6. Adorei ti ver em vídeo.
    Quase cai da cadeira com o valor
    do primeiro esmalte...kkkkkkkk
    Você é linda.
    Adorto ver essas tags.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Giulia

    Muito interessante.
    Uma ótima noite.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  8. Ai ai ai Dioooooooooor*.* Pena pelo da Ludu =/, tou com o Imã, espero que ele funcione!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que fofaaa *-* adorei, muito legal ver seus esmaltinhos e te ver. bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já deixei o post aberto aqui no chrome, quando sobrar um tempinho quero ver *-* Mas já adianto que também amo importadinhos, apesar de ter poucos ainda. ;*

    ResponderExcluir
  11. Ai, já respondi essa tag também... É muito legal, né? Amei as suas respostas! ^^
    Que sonhoooo ter um Illamasqua *----*
    Beeeijo

    Tá rolando sorteio no blog ;)
    http://www.mundodamare.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Ahh adorei a tag...
    Sua voz não é chatinha, vc é linda e adorei todos esmaltinhos apresentado, arrasou!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Giu! Sua voz não é chatinha, é linda!!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  15. HAHAHA adorei! BC não tem esmalte a menos de R$1,00? pecado! hahaha
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a TAG, vc tem sotaque lindinho
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. Também fui convidada! kkk Ainda não fiz.. pretendo postar semana que vem!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  18. Giu adorei o video, arrasou na tag! :D
    Sua voz é linda, vocÊ diz que fica feia porque ainda não viu a minha, por isso desisto de gravar ...rsrs
    Os esmaltes nem comento né...todos lindo de bonito...rsrs
    Bjos, Linda!

    Aninha Alves.

    http://blitzdabeleza.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Amiga só tenho a cara mesmo de novinha..kkkkk
    Tenho 28 anos já, tenho um filho lindo de 6 anos,
    que por sinal ta que ta querendo ser famoso no Youtube..kkkk
    Beijos minha linda e bom carnaval pra você.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Arrazou no video!!!!

    Tem sorteio lá no blog!! Participa...

    Beijos
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. adorei a tag!
    to babando até agora naquele dior.. que coisa mais linda!!

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Giu! nossa, adorei! primeiro adorei te conhecer, sua voz não é chatinha, viu? kkkk
    Olha, são muitos pecados, não sei se preencho todos eles com a minha mini coleção! Inveja eu já preencho... morro de inveja da tua coleção de importados, kkkk!
    Achei muito bacana a tag, vou tentar fazer sim, precisa ser video?

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*