Monday, February 18, 2013

Swatches: Trio Holográfico Alto Verão 2013 - Jade

Oi, meninas! Tudo bem com vocês? :D

Esse é o primeiro post de swatches do Terra do Esmalte! *-* Comprei o Trio Holográfico Alto Verão 2013, da Jade, e vou mostrar pra vocês os swatches deles. Espero que vocês gostem! ^_~


Apesar de achar que essa coleção tem mais cara de outono do que de verão, preciso ressaltar que a Jade está me surpreendendo cada vez mais. Esses holos são SUPER holos! :D Infelizmente não tenho nenhuma foto deles no sol, porque fiz os swatches às 5 da tarde. Mas mesmo sem sol eles são divinos! :D Agora vamos às cores!

Irresistível: Começando pelo meu preferido. O Irresistível é um nude cor de areia super holográfico, mas com o diferencial que ter glass flecks nele. Usei 3 camadas dele pra cobrir bem, mas quem tem as unhas curtinhas pode usar só 2.

Foto sem flash, sob luz artificial

Na sombra, sem flash, longe da luz artificial

Foto na sombra, com flash

Extasy: Azul acinzentado holográfico. Também usei 3 camadas.

Sem flash, sob luz artificial

Foto na sombra, sem flash, longe da luz artificial

Foto na sombra, com flash

Uau!: Bem UAU mesmo! Cor de cobre, com um quê de laranja, holográfico. Também usei 3 camadas.

Sem flash, sob luz artificial

Na sombra, sem flash, longe da luz artificial

Na sombra, com flash

Essa coleção é divina! Espero que a Jade lance coleções de outono, inverno e primavera também, né? *-* Esses holos arrasam!

Vocês podem encontrar eles à venda aquiaqui e aqui!

Bom, meninas, espero que vocês tenham gostado dos swatches!

Antes de ir, só queria avisar vocês que a KK respondeu o meu e-mail e o frete extra vai ser convertido em um desconto na lojinha. Ela é muito responsável e atenciosa mesmo! :D

Um beijo holo à todas!
Giu.

29 comments:

  1. Lindosss, ganhei 3 holos da Jade , louca para usar também. Que bom que deu tudo certo na esmalteria. Ah tem um selinho para vc. bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Nossa, eles são tão lindos, preciso deles na minha coleção! *-*

    bjs
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Se esse é o primeiro swatches, imagina quando for o 10º? HAHA
    Adorei por esse esse swatches, e essas cores são liiindas! O azul acinzentado é divino!
    E é claro que a KK responderia ao teu e-mail de maneira positiva. Ela é um amor!
    beijos, Gi

    ReplyDelete
  4. Flor esse trio e lindão hein
    nossa achei maravilhosos
    ficaram lindos em suas unhas
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ReplyDelete
  5. OMG OMG OMG OMG! :O
    Espera, eu não sei nem como descrever, esmaltes tão divos assim!!
    Muuuuuito lindooos!

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  6. quero o UAU, lindo!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Gente, que esmaltes divinos.
    Pena que eu não encontro a marca aqui. Que bom que a KK te respondeu o e-mail, fico feliz por você.

    Beijos

    ReplyDelete
  8. Oi Giu! estou com a coleção da Jade e nem sei qual mais lindo! esta última não consegui comprar ainda, mas vendo a resenha já to babando! o irresistível é a minha cara! muito lindo!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ReplyDelete
  9. Eles são lindos.
    Amo esse efeito.
    Adorei todos nas suas unhas.

    Linda, meu blog passou por algumas
    mudanças, mudei tudo por lá, agora o
    novo endereço é:

    andreakubiki.blogspot.com

    Ti espero lá...bjs minha linda.

    ReplyDelete
  10. Uauuuuu!!! Que esmalte é esse? Amei!
    Todos são lindos na verdade =)
    Adorei Giu!!
    Beijoss

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  11. Babei.... Eu já estava querendo compra-los agora então
    quero mais que tudo, amei sua swatches.
    Bjs.
    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  12. que lindos née?
    já estão na minha wishlist faz tempos! principalmente o UAU!
    e pra que sol com uma holografia dessas neee? nem precisa!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  13. A primeira linha de holos da Jade eu tenho completa, esses ainda não encontrei aki. vou procurar já pq são lindos

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ReplyDelete
  14. O laranja e o nude sao os mais lindos! De longe! Ameiii
    Vou comprar os meus essa semana :)
    Convido vc a participar da gravaçao do meu programa via face essa semana kkkkkkkkkkkkkk
    Bjooo giu!

    ReplyDelete
  15. eles são lindos!!nem sei dizer qual gostei mais!

    poquimdemim.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Oi, Giulia, tudo bem?
    Descobri o seu blog hoje e simplesmente amei!!
    Vou passar a vir aqui sempre!! É lindo demais!!
    Parabéns!!!
    Beijosss

    ReplyDelete
  17. Que coleção perfeita Giu! Esse é o primeiro swatche do TDE, e também é o primeiro que eu vejo dessa coleção. :)
    Amei todas as cores, e quero pra já <3 Mas vou ter que esperar até Junho/Julho para tê-los em minhas unhas :~

    Beijos, Gab.

    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  18. OMG, que to doida atrás dessas lindezas...
    Nem tenho um preferido, todos estão lindos. Adorei mais ainda nas suas unhas...
    Que bom q deu tudo certo com o frete

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ReplyDelete
  19. Lindos demais, amei amei amei amei o primeiro!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  20. Ui, ui, ui!!!!! não sei qual gosto mais... quero todosssssssss! Para ontem! lol Beijinhos :)

    Cristina

    ReplyDelete
  21. Ei Giu, nossa andei sumida. Desculpa a ausência, mas voltei!!! Acho lindos os holos Jade mas ainda não tenho nenhum, particularmente amei esse Uau!!! Arraso menina =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ReplyDelete
  22. N.O.S.S.A., Giulia, que lindos os três vernizes!!! São perfeitos, e quando eu encontrar, vou levá-los. O Uau é demais, laranja holográfico, OMG!!!

    Bj =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  23. Lindoooos todos, adoreiii....
    preciso de um desses pra mim *.*

    Beeijo ;*

    http://detalhenasunhas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  24. Aí que arraso, amei essas swacthes... cada um mais linda que a outra.
    Be

    ReplyDelete
  25. Eles são lindossss quando vi logo disse preciso para completar minha coleção ahauhauha minha irma esta com o nude e esta brilhando muit

    Lindas unhas viu!!
    beijos

    http://www.nossaspinceladas.com.br/

    ReplyDelete
  26. Lindoooooooooooooooooooooooos como todos os holo jade, né?
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  27. Liiindos demais *-*
    Jade é muito amor!
    Fiquei com uma coceirinha pra comprar agora rsrs.

    ReplyDelete
  28. gostei do irresistível! super delicado!
    o blog tah lindo com o layout novo
    bJUh

    http://naosoudanobreza.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  29. o pessoal da Isso Lá Em Casa já tem os JADE...
    https://www.facebook.com/groups/issolaemcasa/

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*