segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Meu post como Colaboradora do blog Esmalte Bonito!

Oi oi, meninas!

O post de hoje é um anúncio/comemoração, então "tecnicamente" não tem nada a ver com esmaltes. Mais ou menos...

A Greice, do blog Esmalte Bonito me convidou para ser Colaboradora do blog dela, porque às vezes ela fica sem tempo de postar e não quer deixar o blog desatualizado. Portanto eu vou postar no EB toda segunda e quarta-feira, pra quem quiser me ver por lá!

O meu primeiro post no EB não ficou exatamente como eu esperava, porque no dia que eu esmaltei e apliquei o adesivo dela (pra quem não sabe, a Greice também faz adesivos e vende na lojinha virtual dela aqui), as minhas cutículas estavam terrivelmente rebeldes e ficaram muito feias na foto. Mas para o post de quarta elas estarão lindas, loiras e comportadas. XD

Confiram o meu post no blog Esmalte Bonito aqui!

E mais uma vez, muuuito obrigada, Greice, pelo convite! É uma honra postar no seu blog! *-*

E pra não deixar vocês sem um esmaltinho por aqui, eu vou deixar uma foto do esmalte que eu vou postar amanhã. Quem adivinha qual é? Dou algumas dicas: é nacional e tanto o nome do esmalte quanto o nome da marca são formados por duas palavras!

Di, você não pode dizer qual é, porque você já sabe! ;D


Um beijo azul à todas!
Giu.

14 comentários:

  1. O esmalte é lindo demais. É o pedra estrela (Ellen Gold) da coleção 5d, né?
    Beijos flor

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiai!! Que lindo :T Eu sei sim! *-* vou ficar quietinha
    Beijo <3

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que coisa PERFEITA esse esmalte, amo azul mas esse é mais que demais, nao tenho nada parecido...

    bjs
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo convite, é muito bom saber que alguém deposita confiança e te admira ao ponto de convidar para fazer parte de algo. Eu quero muito saber que esmalte é esse Giu, achei muito lindo, muito mesmo, já adorei o fato de ele ser nacional, quero muito ele pra mim *-* Amo azul, e esse já tá na minha lista (nem posso mais comprar esmaltes, minha fila tá graaande kkkk). Deixa eu tentar adivinhar: Fina flor? Big universo? Só vieram esses dois nomes na minha cabeça hahaha. Ah, tem um esmaltinho no post de hoje com seu nome lá no blog, da marca L'apogée :) Ele é meio estranho no vidrinho, mas na unha fica lindo, quando eu postar, venho aqui te chamar pra ver. ;)
    Beeeeijos flor!

    http://nailsbygaab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii Giiu!

    Você ainda gostaria de colaborar com algum blog?

    Bjs!

    ospadasunhas.blogspot.com

    ospadasunhas@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, um esmalte maravilhoso.
    Parabéns pelo convite que você recebeu. Sempre bom ter nosso trabalho reconhecido.
    Amei o esmalte, lindo demais.
    Beijos, já estou seguindo aqui.

    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Menina que azul lindo.
    Tb acho que é o Pedra Estrela (Ellen Gold).
    Já tô indo conferir o blog EB.
    Boa Sorte.

    BjO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei! vou já lá conferir o EB!
    olha Giu, não faço ideia... mas to louca pra saber, pq o efeito dele é lindo!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse esmalte! Amo muito azul, e os brilhos então...
    Parabéns por se tornar colaboradora, vou lá conferir o Esmalte bonito ;D

    Estou fazendo o 1º Sorteio do Blog Makes da Mi lá no blog. Ficarei muito feliz se você participar ;)

    Bjxx
    Makes da Mi
    Facebook

    ResponderExcluir
  10. Babando por essas unhas! Lindas!!!! Parabéns!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que unhas lindas,fiquei curiosa para saber que esmalte é.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. aah que legal, vou dar uma olhada no blog dela e nos adesivos!

    eu acho que é o Pedra Estrela da Ellen Gold! lindo!!

    tem sorteio rolando lá no blog! participe!!
    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aiiin esse lindooo ai deve ser o "pedra something" (nao lembro o nome exato hahahah), da ellen gold, coleçao 5d? Se for, tem meu respeito, pq eh um dos meus esmaltes idolatrados da marca...amooooooooo ellen gold. Se nao for... fica a dica pra adquirí-lo, pq ele arrasa kkkkkkk
    Bjooo

    ResponderExcluir
  14. Super lindo esse Azul... a Ellen Gold arrasou nessa coleção.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*