Saturday, February 09, 2013

Mani de Carnaval com Esmaltes Nacionais

Boooa noite meninas!

Cá estou eu postanto às 3:24 da manhã. Mas enfim! Eu queria agradecer à todas que assistiram ao vídeo da TAG dos 7 Pecados Capitais dos Esmaltes, que deixaram comentários super fofos e que estão seguindo e acompanhando o blog. Um beijo grande pra todas! :*

Bom, preparem-se porque o post de hoje está recheado de fotos!

Eu quis fazer uma mani de carnaval que fosse super glitterinada e super feminina. Então me joguei no rosa e nos glitters coloridinhos. Vamos lá!

Essa é a mani nua e crua. Sem os glitters, sem as carimbadas, sem nada. Apenas com os esmaltes de base.

No polegar eu usei duas camadas do Candy, da Hits, que é esse com o formato da cabeça da Hello Kitty. Ele é um rosa pink lindo, mas que deu algumas bolinhas.

No indicador eu passei três camadas do Batom Chic, da Kolt. Apesar das três camadas, não deu bolinha.


No dedo médio estão três camadas do Libra, da Sancion Angel, que é um glitter forte rosa-claro.

No anelar eu usei duas camadas do Maravilha, da Guga, que eu suspeito estar ficando mais claro do que ele realmente é.

E no mindinho eu passei duas camadas do Déjà Vu, da Jade, que é um rosa holográfico lindo de morrer!


Na foto ao lado o Candy saiu um pouco mais puxado pro coral do que ele realmente é. Na verdade ele é um rosa pink puro. O único defeito desse esmalte é que ele é meio grosso, por isso apareceram tantas bolinhas. Mas com a nail art que eu fiz em cima depois, nem deu pra perceber.






Foto com flash. Nessa foto todos os esmaltes parecem bem mais acesos do que eles realmente são.












 

 No polegar os esmaltes usados são:

* Candy - Hits
* Origami - Sancion Angel
* Fada - Capricho
* Esmaltes pra carimbo prata, vermelho e bronze - La Femme



Primeiro eu passei as duas camadas do Candy como base. Depois eu carimbei a estampa maior de máscara da plaquinha HD01, que eu comprei aqui, com o esmalte pra carimbo prata. Na foto não deu pra ver direito, mas tem duas penas carimbadas em vermelho e bronze, que eu carimbei com a minha placona réplica da Konad. Depois eu coloquei alguns dos glitters hexagonais coloridinhos do Origami e finalizei com uma camada do Fada.


No indicador eu usei:

* Batom Chic - Kolt
* Blueberries Frozen - Sancion Angel


Foram três camadas do Batom Chic como base, mas não deu bolinha. Depois eu passei duas camadinhas do Blueberries Frozen por cima, que são esses glitters roxos e prateados.


No dedo médio eu usei:

* Libra - Sancion Angel
* Rockabilly - Hits


Foram três camadinhas do Libra, que é um glitter forte rosa claro com partículas holográficas. Depois eu fiz uma espanhola (não sei porque chamam isso de espanhola, mas enfim. Podem me chamar de maliciosa, mas isso sempre me remete à outra coisa...), que eu na verdade chamo de francesinha transversal, porque uma amiga minha chama assim, com o Rockabilly, que é um glitter forte pink. Usei só uma camada dele.


No anelar eu usei:

* Maravilha - Hits
* Metallic Azul Royal - Ellen Gold
* Mettalic Vermelho - Ellen Gold
* Origami - Sancion Angel


Usei duas camadas do Maravilha como base e depois carimbei essa estampa que lembra serpentinas da plaquinha m63, da minha placona réplica da Konad. Carimbei primeiro com o Metallic Azul Royal e depois com o Metallic Vermelho. Depois passei uma camadinha do Origami, da Sancion Angel.


No dedinho eu usei:

* Déjà Vu - Jade
* Happy Day - Penélope Luz


Aqui eu usei duas camadinhas do Déjà Vu e uma do Happy Day por cima. Como o Happy Day tem uma base leitosa clarinha, ele tirou um pouquinho da holografia do Jade. Mas eu achei esse glitter tão carnavalesco, que eu não quis deixar o Jade sozinho.


E aqui uma fotinho da mani completa. Todos esses esmaltes são fáceis de passar e de limpar depois, secam rapidinho e são nacionais. Por cima da espanhola (francesinha transversal) eu passei uma camada da Base Gliter, da 5cinco, pra deixar o glitter lisinho e uma camada do Glamorous Finish Nail Art Top Coat, da p2, que eu comprei aqui.

Bom, minhas lindas, espero que vocês tenham gostado do post! Amanhã eu volto com uma mani carnavalesca usando só esmaltinhos importados. Deixem um comentário me contando o que acharam dessa mani!

Um beijo com glitter em todas,
Giu.

19 comments:

  1. Adorei todo os esmaltes e nails, parabéns.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Lindas, adorei as ideias ficaram lindas.
    Linda cor.
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO DE CARNAVAL! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  3. Gente que escandalo! Uma unha mais linda que a outra. ADOREI!!!!
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  4. Ah Giu ficou lindas toas as nail arts. Mas a que mais gostei foi a do anelar carimbada com serpentinas. E essa de espanhola te lembra outra coisa... kkk
    Bom carnaval lindona.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ReplyDelete
  5. Adorei, cada uma mais linda que a outra, um babado! rsrs

    bjo

    http://unhasporunhas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  6. Adorei toda essa mistura que resultou numa combinaçao linda e diferente :) O guga maravilha vai perdendo a cor mesmo, assim como o linda e o burguesinha da ellen gold...por isso nao pode demorar mto pra acabar com ele..a jade tem um maravilha que eh idêntico ao maravilha da guga :)
    um beijo, bom carnaval!!

    ReplyDelete
  7. Amei, amei, amei essa mani de carnaval bem alegre.
    Beijos...

    unhasdajuuh.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  8. Que chique que ficou, adorei demais!
    Bjos e bom carnaval!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  9. Flor que esmaltação linda!!!
    Adorei a criatividade.
    Bom carnaval, beijos

    Garras Esmaltadas

    ReplyDelete
  10. Arrasou Giu, lindaaa, super elaborada e mega carnavalesca, adorei. :D bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  11. Ai Giu! Que tudo essa unha! A cara do carnaval mesmo, principalmente a do dedão e a anelar!! Ficou demais <3
    Adorei!
    Beijo <33

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  12. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  13. Primeiro eu tinha achado que era um monte de manis.. rsrsrsr
    Linda, linda, e bem alegre, adorei!!!
    Beijos e bom carnaval!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  14. Quanto brilhoooo, eu amo demais! Gostei da tua criatividade e paciência flor, deve ter demorado pra fazer todas essas manis. Ficaram lindas, e super carnavalescas! Vai badalar na folia! Beijos e bom feriado Giu :*


    http://nailsbygaab.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  15. Noossa..
    Amei demais as unhas!!

    Flor, adorei seu blog e estou seguindo aqui. Visite-me e se gostar siga-me também! Podemos trocar ideias o que acha!?

    Curta:
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  16. Para tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo, que arraso! A-R-R-A-S-O-U amiga! Sua unha é linda, você escolheu esmaltes lindos e a esmaltação ficou criativa e única. Amei!
    Ps: Adorei o seu blog e já estou seguindo, se você puder passar no meu será muito bem vinda por lá! E se gostar, não se esqueça de seguir de volta, assim não perderemos o contato :)

    A Oficina Feminina (retribuo comentários )

    ReplyDelete
  17. kkkkkk! juro que nunca mais vou chamar de espanhola! de agora em diante vai ser francesinha transversal!
    Giu! quanto trabalho! ficou muito linda e divertida essa mani! super carnaval!
    Fiquei surpresa de ser tudo rosa! eu amoooo rosa!
    Adorei a criatividade e o post bem explicadinho!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ReplyDelete
  18. Vixe, ficou perfeita. Uma mais linda que a outra, acho a cara da riqueza kkkkkk

    bjs
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  19. Aí que luxo amei essas unhas carnavalescas.
    Beijo
    Boa sexta

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*